Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
qual o nome da loja que vc comprou esse turbo?
qual o nome da loja que vc comprou esse turbo? [snapback]649365[/snapback]
[snapback]649365[/snapback]
excelente pergunta
queimar a loja acho meio exagerado agora, antes acho que devia procurar o dono/gerente e passar a situação pra ele.
abs
mas ele já não tinha conversado com o dono?
se conversou e o dono não providenciou nada, tem que queimar sim, pra deixar de ser displicente.
assim, explica pro goi?s aqui uq é essa senten?a?
se arrego em
e claro, qual o nome da loja??? coloca ai pra geral q a galera ja nem passa perto deles aiaiaia.
mas ele já não tinha conversado com o dono? se conversou e o dono não providenciou nada, tem que queimar sim, pra deixar de ser displicente. [snapback]649378[/snapback]
[snapback]649378[/snapback]
nao lembro disso… entao mete bronca
conta pra nois aloja
galera fui num preparador aki da região que só usa mp e ele é até conceituado aki. falei se ele nao estava tendo problemas com as mp e ele disse qeu não.
será que essas mp tem algum segredo de lubrificação e tal?
não se vocês sabem, mas as mp de pista, são completamente diferente das mp de rua… diga-se de passagem.
galera o nome da loja que eu comprei a turbina aqui em curitiba ?
van race…. é do cara que tem a picape 147 que anda na sttd-a aqui em curitiba...
não recomento...
nao entendi… o vendedor da loja zuou o engenheiro? [snapback]649312[/snapback]
nao entendi…
o vendedor da loja zuou o engenheiro?
[snapback]649312[/snapback]
não o cara da loja falo isso pra mim..
como se fosse um favorzão ele trocar a turbina pra mim
não se vocês sabem, mas as mp de pista, são completamente diferente das mp de rua… diga-se de passagem. [snapback]649765[/snapback]
[snapback]649765[/snapback]
exato
de mp só fica a casca mesmo