Masterpower
-
amigo mue comprou esses dias tb uma .50, antes de montar no carro sem querer giramo so rotor com a mão, pra olhar, e o troão tava hiper pesado, travado quase…
levamos onde compramos, viram o defeito, e deram outra, ja tinha comprado a umas 3 semanas, porém não chegou a usar...
eh como disseram, eh uma caixinha de surpresas, eu uiso uma super50 exportação da mp no meu carro, ja tenho a algum tempo, ta la rodando perfeito, atah agora nada de defeito graças a deus, mas vai da sorte mesmo eu acho...
[] s
-
vale a pena investir em uma holset, garret ou kkk…
-
pois é galera levei hj na loja… e o cara da loja ja falo so trava por defeito de lubrificação, eu vo manda pra garantia mas sei não sendo que o carro nao tinha nem um problema de lubrificação com a antiga turbina... foi tirado uma e plugado outra no lugar
-
não tem essa… procon neles.
-
ahahaha sabia q ia dar nisso…
ja arruma um advogado e manda falar la na loja. provavelmente o cara nem vai cobrar nada pra fazer isso.
snme até 30 dias da compra tem q trocar o produto. depois eh 3 meses de garantia, mas eles podem recondiciona ela....
-
ahahaha sabia q ia dar nisso…
ja arruma um advogado e manda falar la na loja. provavelmente o cara nem vai cobrar nada pra fazer isso.
snme até 30 dias da compra tem q trocar o produto. depois eh 3 meses de garantia, mas eles podem recondiciona ela....
[snapback]643441[/snapback]
não é bem assim…......contra a garret ,a 1? coisa q eles pedem (isso na audi?ncia de acordo/conciliação) é o documento do caminhão e a nota fiscal da oficina q trocou a turbina.
se não tiver isso vc perde a ação
eles alegam q foi instalado/usado fora dos padrões do fabricante.
-
mas ai ja eh entrando com ação ne…
a minha ideia eh arrumar um advogado e botar um pavor na loja... so depois entra com ação mesmo...
vc ja boto a garrett no pau?
-
não é bem assim…......contra a garret ,a 1? coisa q eles pedem (isso na audi?ncia de acordo/conciliação) é o documento do caminhão e a nota fiscal da oficina q trocou a turbina.
se não tiver isso vc perde a ação
eles alegam q foi instalado/usado fora dos padrões do fabricante.
[snapback]643453[/snapback]
mas a garret fornece turbinas pra caminhões, e a mpo??????????? qual carro original usa ela?????????não tem como alegar isso ao meu ver
-
mas a garret fornece turbinas pra caminhões, e a mpo??????????? qual carro original usa ela?????????não tem como alegar isso ao meu ver
[snapback]643494[/snapback]
mp são turbos do mercado paralelo para a a subistitui?ao por outro mais barato como a mp
mas de acordo com a antiga tabela da mp eram mostrada a aplicação que pdoe ser utilizada e a pressão máxima então acho que dás pra brigar sim, mete o pau falando que foi eles que indicaram o turbo
-
minha mp ja ta a mais de 1 ano rodando com 1.1 - 1.2 bar tranquilona, limite dela é ate 1.5bar.
sei la, tbm peguei nessa promoção de piloto por intermedio da multiturbo aki do rio, inclusive ja mandaram com a parte quente como eu pedi, tiraram a .48 e botaram a .70.
abs
-
mas a garret fornece turbinas pra caminhões, e a mpo??????????? qual carro original usa ela?????????
99,9% das turbinas q usamos são de caminhões
as de caminhões são somente a óleo e as automotivas 99% são água + óleo a refrigeração/lubrificação delas.
-
vc ja boto a garrett no pau?
[snapback]643491[/snapback]
amigo meu botou e na 1? audi?ncia veio o advogado + 1 técnico de turbinas
apresentaram uma tabela gigante de aplicações de turbina em caminhões.
amigo q tem 1 gol ficou triste qdo o juiz perguntou qual caminhão ele tinha
-
amigo meu botou e na 1? audi?ncia veio o advogado + 1 técnico de turbinas
apresentaram uma tabela gigante de aplicações de turbina em caminhões.
amigo q tem 1 gol ficou triste qdo o juiz perguntou qual caminhão ele tinha
[snapback]643513[/snapback]
no certificado de garantia vem especificado q o produto é de uso exclusivo em motores diesel?
caso contrário…faltou foi jogo de cintura pro advogado do seu amigo.
-
o advogado tem que ter um turbão e manjar de turbão eu imagino rsrsrs
-
que merd@
o jeito eh comprar turbinas gringas mesmo….