Merda acontece…
-
bom,
zorlac, segue a minha história…
ano passado comprei um gol gti 16v g3 inteirasso, sório, o carro era, e continua sendo zero (tanto o ex dono como o atual cuidam muito bem do carro )
o carro era lacrado de tudo, não tinha uma merda sequer... a única coisinha eram pedras de estrada no capo...
dia 14/06 desse ano estava eu na faculdade, 18 hrs acabou a aula, pensei vou ficar 1 hora estudando p/ pegar menos transito e logo ainda pensei tb já pensou acontece alguma coisa por causa dessa 1 hora?? e lembro bem de ter dado uma risadinha hehehe ...
dito e feito, saindo da facul estou numa avenida (tava chutado, uns 80 no local q era 60), e do nada um tiozão calculou mal a dist?ncia (diz que não me viu) e entrou uns 10 - 15m na minha frente. foi o tempo de pisar no freio e jogar pro lado p/ não pegar a lateral dele em cheio (me lembro de ter visto q tinha uma criança no banco do passageiro, e realmente tinha... imagina um gol c/ 1180kg acertar um polo a 80 por hora bem na porta?).
moral da história, meu gti, lacrado e sem retoques, perdeu um paralamas , o terminal de direção virou um u, a bandeja abriu uma elipse no lugar do furo circular... desanimei firme do carro... falei que ia vender e tal, veio um tiozão ver o carro e quase fechou (ainda bem q é fechou)...
depois disso tudo acabei pegando um gosto ainda maior pelo carro, mesmo que eu veja o paralama pintado (detalhe que foi td feito na concession?ria comigo acompanhando o servião de perto e c/ lupa ).
ainda bem que o tio era gente boa, super legal por sinal, e o carro era de empresa grande... depois de 30 dias de briga o seguro deles pagou o conserto em concession?ria (uns 3 - 4 mil)...
fiquei 2 meses sem carro, mas o conserto ficou até que razoável (pintura igual a de fábrica nunca mais, mas blz)... o capo milagrosamente não pegou.
olha aí a criança...
abração e antes de fazer qualquer coisa pensa bem.
-
cara, só espero que ele nao qeira dar uma de esperto, como vc indicou no meu topico da turbina… com vc..
e pague seu gol, tudo certinho, com peças originais e tal.
boa sorte cara..
[snapback]644278[/snapback]
o mundo da voltas…
[snapback]644312[/snapback]
agora que eu vi , pqp….
realmente pix, o mundo dá voltas.
-
bem, cabeça ainda dái pra porra, tenho que ficar com ela parada ou deitado com a cabeça em po, meio q tipo sentado deitado, outro jeito doi. não consigo estudar pra provas amanha, vou me ferrar.
enfim, liguei pro cara como prometido, ninguém atende. ja fiquei encucado.
fui na delegacia fazer bo, o delega e escrivão disseram que nesse caso nao precisa, é só eu ir no juizado civil de pequenas causas e abrir uma ação reparadora de danos anexando 3 or?amentos.
ai o delega me mandou pra uma estagi?ria, dei a placa e a mocinha puxou os dados tudinho do cara :love:
fui fazer a correria, passei em 3 lojas por conta propria e nesse meio tempo tentando ligar pro pastor. na primeira, expresscar q é onde eu queria q fosse feito o serviço, ficou em r$2.550, lá é top, o cara me mostrou uma meca antes de depois q eu choquei no serviço. mostrou um maveco reformado q eu pirei.
bem, fui na concessionaria, saga, so pra ver, ficou em r$5.800 +ou- :oo:
ai fui em outra loja até que boa, ficou em r$1.700
todas com a troc do parachoque por outro original e uns tais de suportes, chapas , painel traseiro, lamina… nisso inclui lanternagem que vai ter que ir pro cyborg, pintura, vidra?aria...
quando eu estava indo pro juizado com os or?amentos em mão, eis que o pastor me liga. tava meio bravo, mas depois ficou calmo. ai fomos na loja do conhecido dele, q por sinal eu ja conhecia tal loja, até q ela é boa, não é ótima, mas é boa, lá ficou em 1.100, ai falei, quero o parachoque original com isso subiu pra r$1.400. beleza
ai ele me levou em outro lugar dizendo que ali o cara é fera, manja d++++++, é excelente o trampo. começamos a entrar numas ruazinhas, numas bimbocas lá do jd.america e do nada ele diz: chegamos e eu falei: onde pastor? aqui na esquina.
pqp, fundo de quintal sinistro, nojento, porco do caralho. o cara olhou o gol e falou 400 real pastor , :oo: aí eu indaguei, 400 é a mão de obra, né? e ele: não senhor é tudo, vai ficar zero quase q eu ri
chamei o pastor no canto e falei: pastor aqui não dá, não deixo meu carro aqui nunca e ele disse: deixa, vc não pode olhar o lugar e sim o trabalho, tá certo que falta infraestrutura, mas eu trago meus carros aqui, tem eclipse, pajero os caras são bons... se quiser amanhã ja pode deixar, ai vc tira seu som, seus reloginhos antes de deixar tá pra nao ter perigo.
choquei... falei que ali nao, ou vai na express car 2.500 ou na outra que é boa por 1.400. depois d emuita conversa ele aceitou ir na outra, de 1.400.
imediatamento voltei na loja, conversei com o dono q é amigo do pastor, já marquei o dia pra deixar e que eu iria acompanhar o trampo todo dia.
po, todos os lugares q eu fui falaram q demoraria de 5~10dias pra fazer. o cara da bombica iria fazer em 1 dia esse outro na qual irei deixar, vai fazer em 7 dias com garantia de 2 anos.
esse ficou mais barato pq ele nao vai trocar o tal painel traseiro, ali onde fica a fechadura, ele vai voltar o painel e fazer a chapeação denovo, inclusive o tal do rabicho q tem, por isso ficou mais barato, pq nos outros lugares todo mundo queria trocar o painel q custa 500
bem, agora é rezar pro servião ficar o menos pior possível.
todo mundo, mesmo com o carro batido ficava pagando pau pro tanto que ele é zero de lata e a pintura zera, lisa, brilhante, bem cuidada. galera da saga então, nunca vi tanto piolho de funcionario pra ver o carro, credo.
pois bem tudo, aparentemente está resolvido, torão que até o dia 22/10 quando for deixar o carro, o pastor esteja de bom humor ainda, pois ja ta anotado na agenda do dono da loja.
agora, as conversas que tivemos, essas ficam a parte, pois foi muito comédia e eu tendo q me segurar e traté-lo com a maior educação do mundo pra ele nao encapetar e me mandar pastar e nao pagar.
juntar dindim, mais um item pra colocar nos planos, encostar o carro e fazer aquela lanternagem descente e repintura pra deixar ele novo novo novo.
? um simples gol mas é o meu gol, so de ver um arranhadinho eu fico xateado.
mas vcs estão certo, tenho que desencucar mais com esse lance de carro senao fico paranoico e nego so de passar a mão eu ja sairia matando
-
vc tem q se benzer zorlac…morro de medo de alguém porrar meu carro tbm.
só hj eu vi 1 golf tranformar 1 corolla de sedan p/ hatch na t4 e 1 parati lançar em ?rbita 1 motokeiro + garupa no pq. amazonas...detalhe q td isso entre as 7:30 e 8:00.
gyn tá cada vez + foda de dirigir...td mundo nessa merda de cidade tem carro ou moto....pena q nem metade sabe dirigir/pilotar direito né.
[snapback]644266[/snapback]
fiiiiiiiiiiiiiii nessas andan?as minhas pelas oficinas, eu vi o tanto q tinha de carro batido na traseira. nego que acabou de bater e ja ta na oficina.
eu memso ali na t1 vi uma batidinha besta igual a minha… mas q dá um preju enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme.
gyn tá osso mesmo, nunca tinha visto congestionamento na 136 em plena 15h geralmente ali era um tapetão livre, agora, levei quase 30min. pra cruzar ela
sinceramente, jaja rola comprar uma sucata veia, tipo destroyercar pra usar no dia a dia.
gyn vai parar, até 2012 ela trava pior que sp.
-
que pena zorlac,
num esquenta com isso não. lembre-se, podia ser pior. bem pior.
carro é assim mesmo.
gyn nunca foi boa pra dirigir e está piorando muito. eu que já rodei o brasil inteiro posso dizer. infelizmente goiano não sabe dirigir . parar em pista dupla, ligar a seta, respeitar uma seta, achar que está no meio de uma fazenda e atravessar o carro na frente da gente, isso pra goiano é normal.
-
legal que ele foi honesto e esta pagando de boa…
ele não tem seguro??? pq não aciona o terceiros????
[snapback]644627[/snapback]
pois é, ele não tem seguro
com certeza é daqueles caras que compram carros batido, fazem uma maquiagem e revende.
pelo menos a oficina que vai fazer o trampo é antiga, tem mais de 15 anos que está no mesmo local, bem situada, os funcion?rios ja tem mais de 15 anos de casa, tem espaço, bem arrumada, gostei do local sabe.
agora é esperar pra ver uq rola.
ate pensei em pegar o $$$ com ele e juntar com mais 1.000 e levar na expresscar q é top, mas ai olhei, pensei, teria que desistir do jogo de rodas por causa de lanternagem.
ai planejei o seguinte, fazer ali mesmo, se ficar ?timo, maravilha, ficarei feliz, mas se der alguma levissima diferença que só dono chato como eu consegue olhar, ai deixo quieto e vou fazendo uma poupancinha pra daqui uns 2 anos quem sabe, encostar o carro na express e dar aquela geral de lanternagem, repintura, verniz e alinhamento, trocar as borrachas tudo, churrasqueira, paletas enfim, deixar como novo
pelo menos, até agora tá sendo honesto. como eu disse, vamos esperar até o dia de encostar o carro.
caso dá pipino, já estou armado de varios or?amentos, tudo na casa dos 2pau e entro na justi?a, ai é pior pra ele, tenho fotos, e quero ver se ainda consigo bater foto do vectra dele, pena q no dia ele nao foi com o vectra, mas ele tb vai deixar lá pra arrumar pq a frente dele tá pegando na ventuinha do radiador.
chevette, nem me fala, cara sou goiano, mas não dirijo mal assim não. e concordo contigo, goiano é o pior motorista do brasil.
passou uma reportagem, acho que na record ontem, falando q em sp um motorista em 5 min comete infrações que chegam a 24 pontos na careteira.
aqui em gyn se isso fosse aplicado, garanto que bateria sp, falo que em 3 min. o cara estoura 30pontos brincando. é nego falando em celular, zigue zague na pista, nao dá seta, costura, entra na contra mao na maior cara de pau, sinal??? acho q poucos conhecem oq é sinal e a cor q cada luz significa, pois ate de dia tem nego furando sinal na boa em avenida movimentada, é motoqueiro, é bicicletero… bicicletero ontem mesmo quase acerto um, o cara veio descendo a 85 na contra mao no purrete, e eu estava cruzando a avenica, ou seja sinal aberto pra im e fechado pra ele, diz se ele parou??? o muleke, playbas (pois estava numa bela bike) tirou fino da frente do meu carro e a traseira de uma f250 q estava na minha frente, na maior cara de pau. ai ja pensou se acerto o fdp desse??? eu q ainda sou culpado.
em gyn nego atropela teu carro, mesmo estando parado e vc q leva a culpa.
ta foda.
mas é como a galera pp falou, vou desestressar mais com isso, já estou calmo, cabeça doendo, mas calmo, e aquilo que falei de dar porrada é o efeito sangue nos z?i rsrsr e to com mais força e garra pra abra?ar o golito e deixar ele do jeito que quero.
-
beleza zorlac
cara, um conselho, se é que conselho e bom.
eu fiquei igual ou pior que vc quando bati minha brasilia turbo…. o problema é que vendi ela mais rapido que rapadura na rodoviaria.
o que aconteceu e que dois meses depois estava chorando pelos cantos com saudades dela, mesmo com a pintura toda fudida, a frente toda podre (se tivesse mandado arrumar tava zero), mas era minha e era turbo.
hoje ando de 1600 carburacao simples, motor cansado (max ate 4200 rpm), apanha mais que bate, a frente continua rachada que nem as portas ta facil de abrir pq o paralama pega na porta, precisando trocar assoalho, cabecote da susp, caixas de ar, o motor nao tem numero, fora o que ja gastei nela pra ficar razoavel que ate a susp traseira (chassis) tava torta.
e o pior, nao tenho ideia de quando vou ter dinheiro pra arrumar e pra fazer meus upos de motor nela.
se tivesse mandado arrumar a outra, taria com ela zero, era so mandar arrumar a batida que foi na frente mesmo e ja tava toda podre e mandar pintar geral, taria zerinho hoje e com motor e cambio totalmente zerados pois tinha 1 mes que o cambio tinha sido feito. e com o doc regularizado.
nao faca isso, arrume e seja feliz com seu carro e seu projeto que ja ta em andamento.
abracos
wagner luis
-
pois é, ele não tem seguro
com certeza é daqueles caras que compram carros batido, fazem uma maquiagem e revende.
pelo menos a oficina que vai fazer o trampo é antiga, tem mais de 15 anos que está no mesmo local, bem situada, os funcion?rios ja tem mais de 15 anos de casa, tem espaço, bem arrumada, gostei do local sabe.
agora é esperar pra ver uq rola.
ate pensei em pegar o $$$ com ele e juntar com mais 1.000 e levar na expresscar q é top, mas ai olhei, pensei, teria que desistir do jogo de rodas por causa de lanternagem.
ai planejei o seguinte, fazer ali mesmo, se ficar ?timo, maravilha, ficarei feliz, mas se der alguma levissima diferença que só dono chato como eu consegue olhar, ai deixo quieto e vou fazendo uma poupancinha pra daqui uns 2 anos quem sabe, encostar o carro na express e dar aquela geral de lanternagem, repintura, verniz e alinhamento, trocar as borrachas tudo, churrasqueira, paletas enfim, deixar como novo
pelo menos, até agora tá sendo honesto. como eu disse, vamos esperar até o dia de encostar o carro.
caso dá pipino, já estou armado de varios or?amentos, tudo na casa dos 2pau e entro na justi?a, ai é pior pra ele, tenho fotos, e quero ver se ainda consigo bater foto do vectra dele, pena q no dia ele nao foi com o vectra, mas ele tb vai deixar lá pra arrumar pq a frente dele tá pegando na ventuinha do radiador.
chevette, nem me fala, cara sou goiano, mas não dirijo mal assim não. e concordo contigo, goiano é o pior motorista do brasil.
passou uma reportagem, acho que na record ontem, falando q em sp um motorista em 5 min comete infrações que chegam a 24 pontos na careteira.
aqui em gyn se isso fosse aplicado, garanto que bateria sp, falo que em 3 min. o cara estoura 30pontos brincando. é nego falando em celular, zigue zague na pista, nao dá seta, costura, entra na contra mao na maior cara de pau, sinal??? acho q poucos conhecem oq é sinal e a cor q cada luz significa, pois ate de dia tem nego furando sinal na boa em avenida movimentada, é motoqueiro, é bicicletero… bicicletero ontem mesmo quase acerto um, o cara veio descendo a 85 na contra mao no purrete, e eu estava cruzando a avenica, ou seja sinal aberto pra im e fechado pra ele, diz se ele parou??? o muleke, playbas (pois estava numa bela bike) tirou fino da frente do meu carro e a traseira de uma f250 q estava na minha frente, na maior cara de pau. ai ja pensou se acerto o fdp desse??? eu q ainda sou culpado.
em gyn nego atropela teu carro, mesmo estando parado e vc q leva a culpa.
ta foda.
mas é como a galera pp falou, vou desestressar mais com isso, já estou calmo, cabeça doendo, mas calmo, e aquilo que falei de dar porrada é o efeito sangue nos z?i rsrsr e to com mais força e garra pra abra?ar o golito e deixar ele do jeito que quero.
[snapback]644679[/snapback]
legal, eu sou assim tb com carro sou chato p/ caramba….
eu vi na record e falaram em 8 minutos, ainda mostraram varios exemplos, de mudar de faixa sem seta (pelo que vi é mais comum do que eu pensava)
-
esse lance de carro vêio tem que ser lacrado é lenda…
passou de 5 anosó prefiro que seja pintadinho e alinhado, doque lacrado e cheio de mossas e arranhoes...
afinal, na revenda a frase é unaneme: nao tem como carro com mais de 5 anos nao tem um retoquezinho...
concerte a boa...
[snapback]644358[/snapback]
? isso mesmo fl?vio, essa de ter carro lacrado com mais de 10 anos é foda tb né… comprei meu gol 89 a pouco tempo atras, todo bunitinho mas ja reformado. segunda semana com o carro, saindo da monobloco com um or?amento de 350 conto no bolso bato o carro na primeira curva...
usei o cyborg tb, painel frontal, tive que soldar outra caixa de roda, farol, pisca, etc...foi um belo estrago que eu fiz, hj meu carrinho ta aki lindao como era, obvio qeu dono sempre sabe akele detalhezinho, mas porra meu carro tem quase 20 anos...
? consertar e bola pra frente cara, porra nenhuma de vender, pq se vender vai querer dps ter outro lacradinho e nao vai achar mais nunca...
-
outro dia um fdp bateu no meu carro e fugiu, mais a policia pegou ele e troxe de volta , fiz o brat , acionei o seguro mais como deu menos de 1400 o seguro não quiz pagar e o fdp tb eu paguei sozinho o preju do meu carro sendo , que o cara tinha avan?ado o sinal falando no celular nem esquentei minha cabeça, fui lá e paguei meu concerto o carro dele era de locadora . quando liguei para ele no dia seguinte ele já tava com outro carro e disse que néi ia pagar o meu preju pq o carro não era dele e eu era trabalhador (se fosse um marginal ele ia se peidar todinho só de pensar nessa história eu fico querendo matar o cara da pior forma possivel mais deixei pra lá tenho o indereão cpf tudo do fdp um dia vai voltar pra ele esse mal que ele me fez tb fez eu perder 1 track day quase 2 e gastar 1000 reais é toa num carro que tava prontinho pra pista falar nisso ,vou ligar pra ele só pra ter certeza que ele ainda tá vivo huahuahuahua
ps: legal foi quando eu no meio de uma discu?ao falei: sei que o senhor tem filhos …... e se eu fosse um deles eu teria vergonha de ter um pai como vc seu covarde, faz as merdas e não tem coragem pra assumir que errou , você não é esperto e sim sem carater e covarde . hoje eu perderei 1000 reais pelo seu erro que poderia ter matado alguem ou uma criança e tb me lesou, eu tb tenho familia pra sustentar igual a vc seu merda . pense nisso desliguei na cara dele
-
outro dia um fdp bateu no meu carro e fugiu, mais a policia pegou ele e troxe de volta , fiz o brat , acionei o seguro mais como deu menos de 1400 o seguro não quiz pagar e o fdp tb eu paguei sozinho o preju do meu carro sendo , que o cara tinha avan?ado o sinal falando no celular nem esquentei minha cabeça, fui lá e paguei meu concerto o carro dele era de locadora . quando liguei para ele no dia seguinte ele já tava com outro carro e disse que néi ia pagar o meu preju pq o carro não era dele e eu era trabalhador (se fosse um marginal ele ia se peidar todinho só de pensar nessa história eu fico querendo matar o cara da pior forma possivel mais deixei pra lá tenho o indereão cpf tudo do fdp um dia vai voltar pra ele esse mal que ele me fez tb fez eu perder 1 track day quase 2 e gastar 1000 reais é toa num carro que tava prontinho pra pista falar nisso ,vou ligar pra ele só pra ter certeza que ele ainda tá vivo huahuahuahua
ps: legal foi quando eu no meio de uma discu?ao falei: sei que o senhor tem filhos …... e se eu fosse um deles eu teria vergonha de ter um pai como vc seu covarde, faz as merdas e não tem coragem pra assumir que errou , você não é esperto e sim sem carater e covarde . hoje eu perderei 1000 reais pelo seu erro que poderia ter matado alguem ou uma criança e tb me lesou, eu tb tenho familia pra sustentar igual a vc seu merda . pense nisso desliguei na cara dele
[snapback]645061[/snapback]
certa vez , eu comprei um produto no ml que era o cara que fazia uma modificação eletronica nele… deu pau no produto, avisei ele, mandei de volta pelo correio e nada de o cara mandar de volta consertado... 3 meses de putaria via email. até o dia que o dia que escrevi pra ele: esse preju?zo que vc tá me dando, que vc gaste 3x mais em rem?dio . o cara ficou horrorizado, tinha um filho dele que tinha uma doen?a crúnica ( sabia disso pois ele tinha me contado antes, mas não falei pensando no coitado do filho dele). não deu 3 dias meu produto voltou do rj funcionando perfeito.
-
se o servião por bem feito nao tem pq andar de lado o carro…o meu nao anda... =p
[snapback]645010[/snapback]
rezo pra essa oficina fazer o trampo direito.
pena que eu sou um desempregado, não tenho renda, senão eu mandaria na oficina q eu queria e bancava os 1.000 extras e ele me daria os 1.500 da outra.
mas quebrado é foda, e o lula falando que tem emprego sobrando, onde??? não quero de peão de obra não, mas trampo especializado, seeeeeeeeeeeeeeeei viu. mas deixa pra lá, um dia consigo o tão connhado emprego, ou melhor, passar num concurso e ser chamado.
-
news
depois de 1 semana de serviço, o carro tá ficando perfeito. fui hoje e eles já iriam me entregar o carro amanhã cedo se… se... o chato aqui não tivesse visto 3 defeitinhos.
primeiro quando cheguei e vi o carro ja sendo polido, fiquei de cara, estava lindo, estava pagando pau pro trampo da oficina, mas claro, na sombra tudo é perfeito.
comecei a catar os cantinhos onde bateu, e os 2 paralamas ainda não estavam perfeitos, do lado esquerdo tinha um calombinho que só vi quando coloquei o carro no sol, e nisso ficava tipo um amassado como se alguém tivesse batido com um cabo de vassoura ali.
o outro paralama, esse na hora que cheguei perto, mesmo na sombra, eu vi que nao estava bom, perto da tampa do combustivel h? uma linha como se a lata ainda tivesse pra dentro indo até perto onde fica o borrach?o. o lanterneiro teimou em falar que ali era assim mesmo, por causa da tampa e a curva do paralama, e tinha outro gol do lado, ai foi facil mostrar pra ele que ainda tinha servião pra fazer, com o carro no sol aí sim ele viu que nao tinha voltado 100%.
e o ultimo probleminha é a quina do porta malas, de um lado ela ficou rente aquela peça de metal abaixo da lanterna, so que do outro ela ficou meio dedo pra fora, o cara disse que era a regulagem da porta que ele ainda iria fazer.
ou seja, graças a minha chatice, ficarei mais uns 3 dias sem carro. conversei com o dono da oficina e falei pra ir com calma, pq ali será um servião de paciencia e pericia, e toda hora jogar luz pra ver se ficou perfeito, senao vai fazer denovo denovo denovo ate cansar.
quanto a pintura, paguei pau, o cara ali mandou muuuuuuuuuuuuuito bem, nao se vê diferença da peça com a tinta velha, isso pq ele nao pintou os paralamas inteiro, so onde trincou a tinta na volta.
por dentro do porta malas tbm ficou muito bom, nao vou dizer perfeito pq ali tem 3 chapas, mas ficou muito bom, só um olhar chato pra saber que foi batido, e onde fica o estepe tbm ficou legal, nao perfeito, mas legal. e como eu nao vou usar banco traseiro mais, depois mando numa tapeçaria pra cobrir o porta malas, ai fica show.
o importante q nao atingiu a estrutura do carro.
o lanterneiro nao achou muito bom, disse que vai ter q lixar onde acabou de pintar, so falei pra mandar brasa, falei numa boa, sem mandar pra nao criar um atrito, afinal ninguém gosta de fazer o trampo 2x né. e isso é problema do pastor que bateu em mim, ele que arque com despesa extra se tiver.
aqui tem as fotos da batida, aparentemente parece que foi coisa besta né, so um encost?o, mas fez um arregaão sem tamanho.
bom foi o pastor falando que meu carro foi todo repintado engoli essa. mas so mostrei que eu tinha tirado as faixas que estavam ha 10 anos no carro, e é obvio que daria diferença de cor onde tinha o borrach?o. mas ele ainda teimou em falar que meu carro ja foi todo batido e repintado, afinal o pastor é expert em carros né e os mininos da oficina so puxando o riso e saindo com a cara que eu fazia quando ele fala isso, q meu carro era velho, era sucata, carro 97, tem 10 anos, é velho.
ai so falei que o vectra dele não estava muito longe, ano 98 remodelado pra 2002, isso pq na ficha que peguei na policia civil consta tudo sobre o carro hehehe.
mas enfim, tem horas que é melhor ficar calado, senao vai que ele grila e nao paga e entrar com ação demora. mas deixa ele, só eu sei uq houvi desse cara de historias, querendo me converter, falando mal do meu carro etc...
a? a batida foi tão forte que ate meu cd foi pro fundo, aidna bem q ele ta ok, so quebrou a moldura do painel
essa é a lateral que menos amassou e mais tá dando problema. o bom que esse risco sumiu hehehehe
essa é a lateral que mais amassou e ainda resta um calombinho pra tirar