Merda acontece…
-
levando minha vê pro m?dico, em pleno transito parado, do nada veio.. buuuuuuuuuuuum bati a cabeça nessa porcaria de banco ruim do gol q por sinal ta dolorido ate agora. ai vejo o gol sendo lançado pra frente e consegui pisar no freio pra não bater num fox, e olha q deixei aquela distancia quando dá pra ver o pneu de quem ta na tua frente.
saio do carro… olho a traseira... parachoque afundado (pensei, porra tudo isso e foi so o parachoque?) ai olhei com calma, os paralamas traseiros estufaram... parachoque pegando na roda traseira, porta malas, perto da fechadura deu uma entrada tbm...
o melhor, sai de um vectra um senhor falando que paga o parachoque ai falei que parachoque o caralho, vc acabou com meus paralamas, porta malas sem contar como deve estar o eixo e o alinhamento do carro.
o foda q no nervoso, a bateria da porra do celular acaba, transito infernal, buzinas, meu xodo ali amassado, nem chamei a pericia... peguei a placa, nome telefone e amanha cedo vou ver uq vai dar essa merda.
se ele teimar em alguma coisa, consigo o endereão e tudo quanto é dado a mais, vou na casa dele e quando ele aparecer eu vou muer a cara do fdp.
to rezando pra ele ter noção e abrir a mão pra pelo menos fazer um conserto descente no gol...
feito isso, infelizmente penso em vender. carro era lacradinho, cuidei dele com muito carinho e amor, pra em fração de segundos um viado destruir meu xod?.
? isso, amanha posto fotos.
sempre, sempre e sempre quando estou prestes a realizar um sonho de montar o motor, acontece merda sempre
-
manda a placa do tio ai, que a gente faz um levantamento especial.
abraco
[snapback]644245[/snapback]
já tem um parceiro meu olhando isso, pega ate o cpf do individuo, baixa ate ficha criminal do cara. ja ta sendo olhado e amanha tenho a resposta com todos os dados dele.
deixa de frescura.
conserta e boa, bola pra frente.
ah ricardo, assim, se o cara colocar peças novas e originais e fizer um trampo responsa no gol, tudo bem, estará fazendo nada mais que a obrigação dele.
o foda que nesses casos é neguin ja ir e falar: olha o parachoque e os paralamas vamos pegar no ferro velho q é mais barato a tinta tal vamos usar base tal e marca tal que é mais barata
sacou, maquiar o carro eu nao quero. amanha antes de ir nas oficinas, vou lavar o carro pra ver certinho onde estragou e ir no meu mecanico dar uma olhada por baixo e ver como está o eixo, suspensão, essas coisas.
irei todo dia na oficina ver o servião do gol, não me interessa se vai ficar 2.000 reais ou mais ou menos, o fdp vai pagar.
e se na hora h nao pagar, com os dados q terei, vou na casa dele arrebentar o safado. vou preso, sujo meu nome, mas esse safado vai pro hospital pra aprender a nunca mais querer fazer servião de porco.
ricardo, falo isso pq so vc estando na minha pele pra entender. imagina um bem material que vc mais ama na tua vida??? agora imagina q esse bem é um gol que vc tem ha 10 anos e cuida dele melhor que um filho. ai chega um cara e destroi o teu precioso bem, além de material, sentimental. e fala na tua cara que o parachoque ele paga pq é baratinho
na boa, to rezando pra amanha dar tudo certo, to rezando mesmo. pq quer me ver fora de controle e louco, é mexer com meu carro.
cda louco com sua doen?a né? pois bem a minha é meu golzin. q infelizmente nao será mais lacradinho e selado
-
ricardo, falo isso pq so vc estando na minha pele pra entender.
vamos inverter a situação então.
em 1995, eu tirei uma saveiro cl 1.8 zero da concession?ria. comprei o carro de ameia com meu irmão - logo depois eu acabei por comprar a parte dele, mas isso não vem ao caso.
isso foi numa 5a feira.
na segunda feira eu fui abastecer ela. um fiadaputa de um vêio retardado de bicicleta veio na contramão e bateu bem de frente com meu carro, que estava parado. ralou o pora-choque, amassou o capo, riscou o pora-lamas esquerdo e quebrou uma seta. isso com nem 4 dias de uso…
para encurtar a história, esse carro bateu 14 vezes em pouco menos de dois anos. dessas 14, cinco foi de nego que bateu atrás dela, quatro com o carro parado mesmo e uma quase parando numa lombada. as outras foi tudo de cagada mesmo - chegou ao absurdo de tocarem o interfone da firma perguntando de quem era a saveiro azul que estava parada lá na frente, pois o caminhão da cesp tinha batido nela quando foi cortar a ?rvore. ou ainda pior, um corno de professor (que me deixou de dp ainda) bateu nela parada no estacionamento da faculdade e fugiu.
em nenhuma das 13 primeiras batidas deu pra acionar o seguro, tudo tive que pagar do bolso mesmo.
a 14a foi a derradeira. eu tinha acabado de colocar um jogo de rodas orbital diamantada ( ) no sóbado, depois de lavar,sa? para dar uma voltinha pra secar ela. veio fusca na contramão (motorista tava chapadim de tudo), bateu de frente comigo me jogou contra a guia, arrebentou as rodas e entortou o monobloco… dessa vez ela foi pra funilaria e não voltou mais.
-
vc tem q se benzer zorlac…morro de medo de alguém porrar meu carro tbm.
só hj eu vi 1 golf tranformar 1 corolla de sedan p/ hatch na t4 e 1 parati lançar em ?rbita 1 motokeiro + garupa no pq. amazonas...detalhe q td isso entre as 7:30 e 8:00.
gyn tá cada vez + foda de dirigir...td mundo nessa merda de cidade tem carro ou moto....pena q nem metade sabe dirigir/pilotar direito n
-
só hj eu vi 1 golf tranformar 1 corolla de sedan p/ hatch na t4 e 1 parati lançar em ?rbita 1 motokeiro + garupa no pq. amazonas...detalhe q td isso entre as 7:30 e 8:00.
gyn tá cada vez + foda de dirigir...td mundo nessa merda de cidade tem carro ou moto....pena q nem metade sabe dirigir/pilotar direito né.
[snapback]644266[/snapback]
tbm, só tem doido a
-
putz zolarc que saco, não desanima não, o vêio pode ter seguro e fazer a coisa certa e acionar o terceiro e voce encosta onde achar melhor (que o servião seja bom) ai vc continua com o carro, mas sei que é foda qdo desanima com o carro….ja ocorreu comigo isso...
boa sorte (o mais importante não ferio vc ou sua avṍ)
-
o mundo da voltas…
mas mesmo assim não pode se apegar desse jeito a um bem material...
ficar se remoendo todo por causa de um carro faz mal pra você mesmo...
desmonta o carro e vende ele, pronto...
não vejo motivo pra ficar chorando as pitangas...
se fosse um carro raro, tudo bem, mas é um gol ...
e como o miranda falou, boa sorte pra você e que o velho não tente dar uma de esperto com você como você indicou ao miranda.
-
o mundo da voltas…
mas mesmo assim não pode se apegar desse jeito a um bem material...
ficar se remoendo todo por causa de um carro faz mal pra você mesmo...
desmonta o carro e vende ele, pronto...
não vejo motivo pra ficar chorando as pitangas...
se fosse um carro raro, tudo bem, mas é um gol ...
e como o miranda falou, boa sorte pra você e que o velho não tente dar uma de esperto com você como você indicou ao miranda.
[snapback]644318[/snapback]
sem mais.
-
esse lance de carro vêio tem que ser lacrado é lenda…
passou de 5 anosó prefiro que seja pintadinho e alinhado, doque lacrado e cheio de mossas e arranhoes...
afinal, na revenda a frase é unaneme: nao tem como carro com mais de 5 anos nao tem um retoquezinho...
concerte a boa...
-
gyn tá cada vez + foda de dirigir...td mundo nessa merda de cidade tem carro ou moto....pena q nem metade sabe dirigir/pilotar direito né.
[snapback]644266[/snapback]
vou reproduzir fielmente a frase do manobrista do hotel q eu fiquei hospedado qdo fui aí: goi?nia é a capital brasileira do jeitinho
logo depois ele recomendou a gente fazer uma contra-mão de uns 500m pra não ter q dar uma volta maior pra entrar numa rua…
transito em gyn = :medo:
-
deixa de ser fresco….......
esse final de semana bati em um busão porque dormi no volante e nem estou reclamando....
-
desencana veio…
ja bati 3x meu carro, nao foi porrada mas amassou bem...
so mandar numa funelaria boa que ate os macarraozinho eles fazem igual original...