Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
não sendo mêster pauher já é um bom começo…
quero kkk ou holset.
k27
hx 40 eh a pedida se quiser algo menor, uma hx 35, que tambem fica show
ja ouvi dizer que k27 com mais de 2bar cospe o eixo…
hx 35 nele
hx 40 caixa quente 82 bi
60 de eixo e 60 de rotor hehehe
isso com 2kg de pressão sera que fica bommmm
hx 40 caixa quente 82 bi 60 de eixo e 60 de rotor hehehe isso com 2kg de pressão sera que fica bommmm [snapback]644987[/snapback]
[snapback]644987[/snapback]
hehehheheh.
agora resta adúvida 35 ou 40?
holset ja é monstra por si só … vê de 35 com eixos generosos
ligue para o fabio da dnt q ele faz uma turbininha show pra vc
qto será q vou gastar numa holset?
1490,00 na dnt…
pega uma hx35 q vc vai pirar.... mete pressão no bagulho e vai ver como ficará ignorante seu carro
1490,00 na dnt… pega uma hx35 q vc vai pirar.... mete pressão no bagulho e vai ver como ficará ignorante seu carro [snapback]645750[/snapback]
[snapback]645750[/snapback]
essa é a idéia, andar 2.2 de pressão..heheh
agora se vier um comandinho melhor…. ai sim vc vai ver do q a hx35 é capazzzz...
eu uso uma hx 35. e te falo o negocio eh mt bom, vem pressão cedo mas não espanca tanto o cambio, e vem mt forte.
eu uso uma hx 35. e te falo o negocio eh mt bom, vem pressão cedo mas não espanca tanto o cambio, e vem mt forte. [snapback]645756[/snapback]
[snapback]645756[/snapback]
sei como é
foda
comprei uma master .50 e to com o c* na mao de vir errada
sempre qdo agente paga agente se arrepende de n ter pego uma turba fudidona ou algo do tipo
agora se vier um comandinho melhor…. ai sim vc vai ver do q a hx35 é capazzzz... [snapback]645752[/snapback]
[snapback]645752[/snapback]
indica algum? 296, 276…me falaram de m 70 13.
seguinte ontem tava no mecânico e ele tem uma turbina 50/70 e uma hx 40 to vendo de pegar uma delas, pois minha lacon com 2 kg de pressão vai quebrar …hehehhehe.
foda comprei uma master .50 e to com o c* na mao de vir errada sempre qdo agente paga agente se arrepende de n ter pego uma turba fudidona ou algo do tipo [snapback]645830[/snapback]
[snapback]645830[/snapback]
primeiro poe no carro e testa.. se nao curtir, ai sim…