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Curva de avanço …

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
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    #19

    estou esperando o cabeçote voltar para medir o volume das camaras de combustão se for igual serão retrabalhadas … e não vou mandar ninguém fazer o servião ... rs ...

    bem tenho que aguardar o retorno do cabeçote ...

    até porque esse cabeçote que eu medi já foi fatiado pelo menos uma vez ...

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #20

      estou esperando o cabeçote voltar para medir o volume das camaras de combustão se for igual serão retrabalhadas … e não vou mandar ninguém fazer o servião ... rs ...

      bem tenho que aguardar o retorno do cabeçote ...

      até porque esse cabeçote que eu medi já foi fatiado pelo menos uma vez ...

      [snapback]649257[/snapback]

      porra, leo, então nao tenta resolver o problema antes dele realmente existir, deixa o cabeçote que vai usar chegar pra medi-lo.

      abs cara, qualquer coisa tamu ae

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #21

        bem vamos lá:

        chegou a porra do cabeçote com guias novas e sedes retificadas.

        primeiro desespero:

        coloquei as valvulas e claro elas não assentaram perfeitamente na sede.

        comecei a betar com graxa de esmeril para assentar as mesmas na sede …

        ai comecei a ver o seguinte a primeira valvula mesmo batendo por um tempo ainda estava com fresta de luz.

        tirei a valvula fora e vi que ela parece estar empenada porque ela não como por igual sendo de um lado como até a borda e do outro lado fica uma borda sem comer ... e nessa borda sem comer é justamente onde esta passando a luz ...

        a sede está comendo toda por igual.

        bem dai já vi a primeira merda ... ok ... mesmo assim vou montar essa merda para medir a taxa ...

        valvulas da primera camara montadas medi o valume deu 40 para dar a taxa que eu queria eu tinha que colocar pelo menos mais 6 cm cubidos dentro daquela camara de combustão ...

        bem peguei a dremeel e comecei a como usinei um bom dete que tem na camara de combustão medi de novo ... 44 ml

        com esse 44 ml e as medições refeitas do bloco/pistão e junta fiquei com a taxa de 9,3:1

        bem montei a segunda camara de combustão e fui medir caralho deu 43 ml ( sem usinar nem porra nenhuma ) ... fiquei puto larguei tudo lá e fui dormir ... como é que podia ter uma diferença assim tão grande de uima camara para outra ...

        hoje de manhã acordei sedo peguei uma mesa, coloque o cave?ote no prumo e fiz todas as edições de novo, não que a porra estava certa ...

        ainda tenho que ver as duas ultimas camaras ...

        quer dizer o carro trabalha com mais taxa no segundo cilindro que no primeiro ... tipo o pimeiro trabalha com 9,4 e o segundo com 9,9 ...

        provavelmente eu vê comprar 4 valvulas de admissão novas ...

        o que vcs acham insite mais na retificação das valvulas batendo elas com pasta de esmeril ou compra nova ( que também tera que usar a merda da pasta de esmeril )...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #22

          leo, esse cabeçote que vc disse que chegou, chegou de onde? do vendedor ou de alguma retifica? se for, eles que fizeram esse trabalho que ta errado?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #23

            o que foi contratado foi guias novas e sedes retificadas. e isso foi feito …

            eu iria assentar as valvulas só não sabia que a diferença seria tão grande ...

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #24

              leo compra logo as 4 valvulas novas, aí ja começa do zero e sabendo que estão perfeitas.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #25

                hummmm

                pedi para meu pai encher os dutos de ?guia pela manhã acabei de ligar para ele e perguntar se vazou água …

                não vazou nada ...

                a freste de luz que eu vi era montando com a mão quando colcoca a mola não da para ver luz nenhuma ...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  será que apareceu uma luz no fim do tunel?

                  sorte ae cara

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    cabe?oe montado …

                    vi todas as valvulas e uma delas não estava vedando corretamente ( quando se passava a pasta de esmeril batendo/lixando a valvula para fazer o assentamento a vauvula fica com um trilho e na valvula esse trilho estava falho, isto é não estava tendo assentamento naquela área.

                    comprei uma valvula nova e fiz assentamente e ficou perfeito o trilho era realmente a valvula ...

                    hoje chegou a embreagem de ceramica ...

                    980 libras - 4 pastilhas com molas …

                    acredito que até o final da semana chegue o kit ...

                    depois é só juntar mais um pouco de dindin e comprar a turbina ...

                    devagar e sempre .... hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ? isso aí, devagar e sempre.

                      comprou o kit na spa mesmo? pediu pra mudar alguma coisa?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        isso spa …

                        pedi uma porrada de alteração ai o rpeão foi lá para cima ...

                        tirei a turbina e pedi o kit basico ... dai consegui comprar ...

                        lembre preciso motar essa m até o final do ano ...

                        mais tarde eu compro os ups da vida ...

                        não tem como eu comprar tudo e se eu ficar esperando perco o prazo de vistoria ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Roberto Vilela
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          vai usar o comando original mesmo, glock?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            sim roberto … qualidade dos comandos nacionais para gm é muito duvidosa ....

                            os importados é quase o valor do kit ...

                            e no futuro penso em usar um cabeçote 16v no carro ...

                            gastar grana com comando agora não seria o ideal ...

                            1 Resposta Última resposta

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