Urgente meus discos originais quebraram
-
creeeeeeeeeeeeedo. vc tinha furado o disco?
pq isso ai aocnteceu com um amigo meu, mas o cara furou o disco pra xuning e com isso ficou fragil e quebrou.
(duvida) mas essa corrida ai, dizem q é só é permitido ultrapassar na reta hehehe, vc pasosu na curva. e se bater? acidente? seguro paga? os preju são todos por conta do participante?
[snapback]255806[/snapback]
?…uhaeua
a parada foi meio tensa.. sensacao de impotencia total quando vc tenta consertar o carro e ele nao responde, indo direto pro guard rail.. foda..
no regulamento nao é permitido ultrapassar nas curvas, mas na pratica, se a disputa esta saudavel, sem exageros, eles ignoravam
meu disco era totalmente original. e estava muito empenado
-
to de cara. aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. meu disco de freio desintegrou, não sobrou nem peda?o só q eu tava na rua.
teu abs tb não foi pro pau não?
[snapback]255758[/snapback]
nao sei..
o carro nao anda.. o motor esta 100%, é alguma coisa na suspencao ou sei la.. ainda nao tive tempo de dar uma olhada direito
e parece que a barra de direcao foi pro saco tb..
-
-
meu disco também era original. quebrou inteirinho, caiu pastilha, e o sensor do abs foi pro pau. e só lascou minha roda 17. não entendi até hj como isso pode acontecer.
cara, aconteceu exatamente o mesmo comigo. curva rápida, o carro saiu deslizando, pegou as duas rodas do lado esquerdo no meio fio. por isso q não estragou lata.
-
meu conj. de freios era todo original. será falha de projeto? pq ão concebo um disco de freio se desintegrar numa pancada…
-
todos vcs q os discos quebraram, usavam pastilhas originais ou essas pastilhas de competição com mais atrito??
abraços
[snapback]256120[/snapback]
sistema de freio todo original
soube de mais 3 hondas civics que aconteceram a mesma coisa… depois da batida os discos estavam esfarelados
-
alguem aqui tem boas recomendacoes da multifreios.com.br
estou pensando em comprar lá os discos ranhurados de 262mm
-
alguem aqui tem boas recomendacoes da multifreios.com.br
estou pensando em comprar lá os discos ranhurados de 262mm
[snapback]257894[/snapback]
será q na multifreios tem desse tamanho??? não esque?a do estepe, que geralmente é um tamanho menor…
eu queria um desses daqui ?h: http://www.tuning.fr/ts_shop/product_info….oducts_id=25908
omp sera q eh bom?? nunca ouvi falar mto…
não tão mto caros... uns 550 reais... mais frete, imposto... sei la pra qto vai... nem sei como comprar alguma coisa da fran?a...
-
será q na multifreios tem desse tamanho??? não esque?a do estepe, que geralmente é um tamanho menor…
eu queria um desses daqui ?h: http://www.tuning.fr/ts_shop/product_info….oducts_id=25908
omp sera q eh bom?? nunca ouvi falar mto…
não tão mto caros... uns 550 reais... mais frete, imposto... sei la pra qto vai... nem sei como comprar alguma coisa da fran?a...
[snapback]258019[/snapback]
? 550 cada um neh… total uns 2000 en disco.... com menos q isso vc compra uns de 320mm na multifreios...
ompo?, olha a luva da ferrari na f1 é da omp, tem bancos concha da omp tb la fora é bem conhecida sim
-
? 550 cada um neh… total uns 2000 en disco.... com menos q isso vc compra uns de 320mm na multifreios...
ompo?, olha a luva da ferrari na f1 é da omp, tem bancos concha da omp tb la fora é bem conhecida sim
[snapback]259079[/snapback]
550 o jogo…
da escrito jeu .... jeu deve ser jogo... hehe
-
ow.. mais seu disco estava empenado?
-
do meu vectra cd com aro 15 original de fabrica na frente era 288mm os 14 eh 256mm pq eh oq eu tenho no gts com aro 14.. ocupa toda a roda.
[snapback]259872[/snapback]
meu astra vem com 16 original…
280mm na dianteira, e 260mm na traseira...
até q ta segurando bem
abraços
-