Mandei cabeçote pro saco, o q fazer ?
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putz ou vc esmirilha mt esse carro, ou fizeram um trampo bem ruim nele… ta loko com apenas 5 k km ja ta tudo nesse estado...
bom ja q vc ta sem grana eu faria o seguinte, c for mixaria q arranho no cilindro, da so um tapa no risco com lixa bem fina, e monta com aneis novos. num precisa polir o vira c for risco mt d leve tb, troca as bronzina e toca pau... o problema eh esse 4? cilindro com folga excessiva ae... os aneis desse cilindro tão deformadosó estranho so ele gastar tanto assim...
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pra riscar cilindro, teoricamente teria sido mistura pobre.
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também acho que só deve brunir, seu carro nem fumava nadinha é tudo seco é brunir e descer o kacete denovo
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meio loteria isso, se não tem riscos muito profundos eu bruniria, se tem riscos que chega enroscar forte a unha, rancava fora, mandava abrir e trocar pistao tb.
e montar tudo de novo com peça nova, original, cuidar da mistura e usar um ponto mais conservador.
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um, conselho
compra uma sonda e um multimetro
as vez ajuda evitar a proxima
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ai q tá, a sonda ta instalda e funcionando na saide de escape, e o multimetro no porta luvas desligado …rs
entao, vou dar uma lixadinha nos riscos da camisa, pq ta bem leve, vou colocar um pistao q o andre tem la, inteiro, compro aneis novos pra todos os pistoes ??? mesma os outros tando com uma merrequinha de folga ??
e as bronzinas devo trocar é tao merrequinha arranhadas tmb e nao tem 5 mil km
e o cabeçote do 2.0 vou comprar num desmanche e ja mandar na retifica.
agora vi tmb, q deve ter super aquecido pq tem vazamento de agua pela bomba, o carro ta seco de agua, e ela ainda fica pingando, só colocando outra nova ??
esticador da correia ta roncando, ja troco ?
quando abre é q a gente ve como tao as coisas é foda ...rs
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ai q tá, a sonda ta instalda e funcionando na saide de escape, e o multimetro no porta luvas desligado …rs
entao, vou dar uma lixadinha nos riscos da camisa, pq ta bem leve, vou colocar um pistao q o andre tem la, inteiro, compro aneis novos pra todos os pistoes ??? mesma os outros tando com uma merrequinha de folga ??
com ctza troca todos aneis. vai deixar um cilindro com compressão diferente do outro? eu trocaria
e as bronzinas devo trocar é tao merrequinha arranhadas tmb e nao tem 5 mil km
já que vai ter que solta-las para trocar os aneis, troca tb. são baratas na concessionaria, mais baratas que as paralelas. aproveita e troca todos os parafusos da capa de biela tb? importantissimo, unte bastante de oleo e limpeza absoluta na hora da montagem, qualquer sujeirinha ali risca as bronzinas e colos do vira.
e o cabeçote do 2.0 vou comprar num desmanche e ja mandar na retifica.
agora vi tmb, q deve ter super aquecido pq tem vazamento de agua pela bomba, o carro ta seco de agua, e ela ainda fica pingando, só colocando outra nova ??
não é o retentor do rolamente ali da bomba? manda dar uma geral nela
esticador da correia ta roncando, ja troco ?
eu trocaria tb.
quando abre é q a gente ve como tao as coisas é foda …rs
carro modificado é isso vêio.
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blz fabio, valeu …
apesar q essa da compressao dos cilindros, acho q mesmo trocando aneis, vai dar alguma diferencinha sim, pq o 2? cilindro foi o q o pistao inchou ,ele ja deve ter perdido a medida, e ainda vou dar uma lixadinha, entao, vai ficar meio diferente dos outros ...
bronzinas das bielas tinha pago 31,00 nas metal leve, acha mais barato ?
e a bomba leva onde pra dar uma geral ?
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cara, melhor comprar uma bomba d água nova original, recondicionar essas peças é complicado, não boto muita fã nesses trampos não…
e sobre o cabeçote, ja mete um de 2.0 com comando mecânico e faz girar la em cima
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cara, melhor comprar uma bomba d água nova original, recondicionar essas peças é complicado, não boto muita fã nesses trampos não…
e sobre o cabeçote, ja mete um de 2.0 com comando mecânico e faz girar la em cima
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mecanico é dificil achar um bom, geralmente ja tomou passe ou ta zuado …
vai ser hidraulico com um 027.7 , fazer oq ...