Você gosta de tuning?
-
http://www.mat.fi/project1929fordmodel-a.htm
isso é tuning….
-
-
existe o tuning…e existe o tuningamento
o problema não é o tuning, é o tuningamento
[snapback]647306[/snapback]
bem lembrado.
acho que o brasil é o único lugar do mundo em que o cara investe o valor do carro em acessórios, e esquece do motor.
ah, dependendo dos acessórios decorativos, até dão um certo charme pro carro…
mas, tuning mesmo é fu?ar a mecânica do carro. e tenho dito.
-
bem lembrado.
acho que o brasil é o único lugar do mundo em que o cara investe o valor do carro em acessórios, e esquece do motor.
ah, dependendo dos acessórios decorativos, até dão um certo charme pro carro…
mas, tuning mesmo é fu?ar a mecânica do carro. e tenho dito.
[snapback]647368[/snapback]
nem tanto.
eu ainda acho que o nível de táne no brasil é igual o de outros pa?ses.
? só saber filtrar.
se acha muito lixo, nos eua, europa, japoo. a diferença é que o lixo que eles fazem na maioria das vezes é só com equipamento que é top para nés. mas o carro não deixa de ser ridiculo.
-
nem tanto.
eu ainda acho que o nível de táne no brasil é igual o de outros pa?ses.
? só saber filtrar.
se acha muito lixo, nos eua, europa, japoo. a diferença é que o lixo que eles fazem na maioria das vezes é só com equipamento que é top para nés. mas o carro não deixa de ser ridiculo.
[snapback]647373[/snapback]
eh só ver aqeles carros japa… com uns aerofolios de 4 metros de altura.. uams bizarrice
-
esse civic si que saiu, pra mim é um tuningzinho bonito de fabrica, não é bizzaro tipo aquelas coisas que a sulan lançava e acho que hoje é tropical o nome…. tipo, gol off road, etc...
[snapback]647486[/snapback]
o civic si está bem diferente das outras versões, desde motor, cambio e suspensão.
-
sem falar que muitos parecem uma vitrine ambulante, com varios adesivos espalhados pelo carro.
[snapback]647467[/snapback]
alguns (msm de rua) são realmente patrocinados
-
isso aqui pra mim é tuning….
motor 6.3 bi-turbo com 720hp - câmbio de 5 merchas autom?tico. rodas 19 com pneus advan 265/30 na frente e 285/30 atras. conta com conjunto aerodin?mico pra passar dos 300km/h feitos em tunel de vento. isso tudo num série c da mercedes-benz…..
brabus chuta bunda, com toda certeza….
-
realmente isso nas fotos são o tuning verdadeiro não o que é comum em se ver que chega a doer os olhos…...
p/ mim carro tem q ser roda, rebaixar, filme, motor e um sonzinho....s?...
[snapback]647298[/snapback]
disse tudo, nada de portas q abrem pra cima e essas extravagancias do g?nero…
-
sem falar que muitos parecem uma vitrine ambulante, com varios adesivos espalhados pelo carro.
[snapback]647467[/snapback]
e pensar que já andei com o carro adesivado, mas pelo menos era de lojas de amigos pra exibir num evento que ia ter…. mas, mesmo assim.......... o teu passado te condenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heheheheheheheh
-
e pensar que já andei com o carro adesivado, mas pelo menos era de lojas de amigos pra exibir num evento que ia ter…. mas, mesmo assim.......... o teu passado te condenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heheheheheheheh
[snapback]647640[/snapback]
o passado do geral é condenível eu nem falo nada
mas são épocas…
-
tunning funcional eu gosto.
tunning de tunero tunador tunante tunantadero… eu odeio.
-
isso aqui pra mim é tuning….
motor 6.3 bi-turbo com 720hp - câmbio de 5 merchas autom?tico. rodas 19 com pneus advan 265/30 na frente e 285/30 atras. conta com conjunto aerodin?mico pra passar dos 300km/h feitos em tunel de vento. isso tudo num série c da mercedes-benz…..
brabus chuta bunda, com toda certeza….
[snapback]647615[/snapback]
não queria + nada
enqto isso no brasil