Acharam
-
pois é…
aconteceu...
hoje em jundia?, tava parado no farol em frente ao maxi shopping, pouco antes do farol abrir uma moto chegou e o garupa apontou o revolver.
desci do carro, e o cara levou embora.
acabei de chegar em casa da delegacia, fiz o b.o. mas não acionei a seguradora ainda, tenho esperança....
na pior das hipoteses o seguro paga, mas foi de chorar ver ele indo embora.
? um focus xr prata, tá sem o logo xr do lado do passageiro e tem um adesivo focusclube.com na tampa traseira.
dgz 9945 de vinhedo-sp
? de cagar viu...
-
putz, coloque algumas fotos dele aqui.
-
pqp
estatisticamente esse tipo de assalto 95% dos carros aparecem… so nao inteiro
-
? de cair o c? da bunda mesmo…
[snapback]648691[/snapback]
fala isso não pq eu to com o cu caido já, meu corpo já tá podre, peidando fo?a por causa dos remedios aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia tudo por causa da batida q tive q tomar uns antiinflamatorios e analgesicos pq deu fratura no meu pesco?o…
cacilda, mas o focus tinha alguma preparação no motor?
o duro q se a seguradora pagar, vai lhe dar o equivalente a um original e vc perderia o dindim gasto nos acessorios, isso é foda.
ando cagando so o toddy com esses motoqueiros com passageiros, aqui tbm acontece e muito esse tipo de assalto.
agora só resta esperar, tomara que de sorte e ache o carro intacto e os vagabundos mortos.
e por falar nisso, hj no jornal daqui deu a noticia de um vagabundo morto ao tentar roubar um celta hehehehe pm pipocou o maloca.
-
de meia em meia hora eu to ligando na delegacia de jundia? e nas delegacias da região (jarinu, varzea paulista, cajamar itatiba, eu tenho a esperança que apareça… é um dos melhores carros que eu já tive.
o carro não tem nada, só as lanternas sem laranja. o cd é de fábrica assim como o resto do carro.
essa noite vai ser longa...
-
porra minha sorte tá mudando…
acabaram de ligar da delegacia de varzea paulista, acharam o carro jogado numa estrada de terra, eles tavam mandando um guincho ir pegar, e pra mim ir buscar o carro.
mandei o advogado pra lá pra ele ir adiantando o processo.
o oficial que ligou disse que o carro tava inteiro, mas eles não tavam conseguindo ligar. mas pelo visto o carro volta ainda hoje pra casa ...meu pesadelo tá acabando...
-
bom mesmo ter achado….sabemos como é dificil essas coisas acontecerem
-
pqp graças a deus acharam o carro
e aí esta tudo nos seus devidos lugares?
abrazz
-
massa que acharam, bem que poderiam encontrar os assaltantes mortos também
-
update da manhã :mrgreen:
o carro tá em casa já, voltou pra casa no gincho porque não tava ligando de jeito nenhum.
a unica coisa de diferente que ele tem é uma bolha fudida no pneu da frente. ontem fu?ando nele descobri porque ele parou.
aquele botão de segurança que pula e corta a bomba em caso de batida tinha pulado. pela bolha no pneu (bolinha de tenis) deve ter pego um buraco tão fudido que o botão pulou.
bom é isso. hoje vamo colocar pneu novo…
não roubaram nada, só meu terno nem o kit policia. mas tá de volta.
pus o advogado na jogada só pra garantir pro meu lado.