Grafico no gtech
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milho
na rua com gtech nos 60 pes eh bem dificil fazer 2 segundos altos tipo 2,8 acho q isso foi o melhor q fiz, portanto 3 secs esta na media ok, e pra fazer um 0-100 decente a segunda marcha tem q virar ate os 100 heehhe claro se tiver cambio, e vc tem
monster compre meu cobalt fi vamos conversar ehehhehe
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milho
na rua com gtech nos 60 pes eh bem dificil fazer 2 segundos altos tipo 2,8 acho q isso foi o melhor q fiz, portanto 3 secs esta na media ok, e pra fazer um 0-100 decente a segunda marcha tem q virar ate os 100 heehhe claro se tiver cambio, e vc tem
monster compre meu cobalt fi vamos conversar ehehhehe
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hum cobalt me interessa hein…
não tem interesse em trocar num ipod 30g
agnt se fala no msn
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opa fmza
quando a lazanha sair quero testar tbm
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ta lixando muito a 2? milho??
com a 2? chegando até os 100km, melhora sim, pois vc tem uma troca a menos pra perder tempo.
coisa de 0.2 s baixa tranquilo… mais assim mesmo ta alto
tenta dosar melhor segunrando mais o carro no ch?o
eu qdo vo brincar com o g-tech, se pisar tudo, faz 7.5, 8.... direto no 0-100, pq lixa pra caralho
mais dosando melhor o po, e com os pneus mais murchos já consegui 5.99 no 0-60 mph
quanto seu carro faz nos 402m?
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ta lixando muito a 2? milho??
com a 2? chegando até os 100km, melhora sim, pois vc tem uma troca a menos pra perder tempo.
coisa de 0.2 s baixa tranquilo… mais assim mesmo ta alto
tenta dosar melhor segunrando mais o carro no ch?o
eu qdo vo brincar com o g-tech, se pisar tudo, faz 7.5, 8.... direto no 0-100, pq lixa pra caralho
mais dosando melhor o po, e com os pneus mais murchos já consegui 5.99 no 0-60 mph
quanto seu carro faz nos 402m?
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fala milzão
da pra bater 100 de segunda sim, a 6.800…
então ainda nao cheguei a testar nos 402
o foda de carburado é q tem que ir dosando bem de pouquinho,pq se tirar mto ja fecha quase qu totalmente o segundo estagio e o carro muxa ...
hoje (se parar de chover) vou dinovo dar uma testada...
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0-100 é jogo de paciência.
fiz varias vzs em 4.9 / 5.0s com o setup antigo - bem menos torcudo.
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bom,
como eu estava dentro do carro na medição posso afirmar que ele destraciona mto 1a, 2a e 3a marchas na verdade eu acho q vc deveria ter feito suspensao no lelo, mas vc teima em levar na noopcar…. outra, vc tem q melhorar as trocas de marcha, quase 0,5s
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gostaria de medir o meu no gtech tb, deposi nos up grades que fiz o carro nem canta pneu mais em segunda marcha, quanto ao tempo 10,4 nos 200 não esta nada bom cara, isso eh tempo de carro 1.0 turbo, deve estar destracionando muito mesmo,negocio eh trabalhar a suspen?ao mesmo
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gostaria de medir o meu no gtech tb, deposi nos up grades que fiz o carro nem canta pneu mais em segunda marcha, quanto ao tempo 10,4 nos 200 não esta nada bom cara, isso eh tempo de carro 1.0 turbo, deve estar destracionando muito mesmo,negocio eh trabalhar a suspen?ao mesmo
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blackout.
o que vc fez de up que não canta mais pneu se segunda marcha???
eu tenho que mecher na minha suspenção pois o meu está cantando muito pneu. mas não sei exatamente o que fazer.
agradeão a ajuda.
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te garanto que é mil vezesmais facil tocar um 1.0t doque um 1.9t
segura o giro la pelos 4 mil, ranca o po da embreagem e pronto, toca marcha pra cima… até meu ex carro, um voyage 1.6 turbo era assim
meu carro se eu faão isso destraciona 1 2 e 3, o celtat estava cmg e viu... logico que isso se deve em grande parte a eu estar ainda pegando a manha de tocar ele depois dos ups....
não estou desmerecendo os 1.0.... mas o fato de ter pouco torque em baixa de certa forma ajuda a tracionar...
ontem ia testar dinovo sem usar o two step mas choveu, hoje parec que vai ser a mesma coisa.... enfim, assim q testar dinovo eu posto aki galera...
abraço...
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pneus com compostos mais macios (ex: toyo r888, yokohama a048)
suspensão com telesc?pios diminuidos e amortecedores com mais carga e pressão.
buchas de pu nas bandejas, motor, cambio…
cambagem e alinhamento para carro turbo...
vixe, tem muita coisa pra dar tração...
mas o primordial é saber acelerar direito o carro
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pneus com compostos mais macios (ex: toyo r888, yokohama a048)
suspensão com telesc?pios diminuidos e amortecedores com mais carga e pressão.
buchas de pu nas bandejas, motor, cambio…
cambagem e alinhamento para carro turbo...
vixe, tem muita coisa pra dar tração...
mas o primordial é saber acelerar direito o carro
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pneus uso michellan, tenho suspensão preparada, mas vou endurecer + os amortecedores, dúvida qto? 50, 70?%? buxas de pu vou por tb, vamos ver.
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eu to usando os continental contisport, tenho medo de botar os r888 e mandar cambio pro saco…
minhas bandejas eu troquei nao tem nem 3 meses, fiz alinhamento e balanceamento na mesma epoca...
oq eu preciso trocar é coxim do agregado... esses sim tão velhos...
susp eu fiz na noopcar com amortecedor de dupla ação na frente e o carro ta legal de andar na rua e na hora de acelerar ta segurando bem a frente, nao ta empinando... mas mesmo assim ta destracionando mto...
to achando q são os pneus... comprei usado, apesar de terem mta borracha pela frente, eles ficaram mto tempo expostos ao tempo e deu uma ressecada neles...
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eu to usando os continental contisport, tenho medo de botar os r888 e mandar cambio pro saco…
minhas bandejas eu troquei nao tem nem 3 meses, fiz alinhamento e balanceamento na mesma epoca...
oq eu preciso trocar é coxim do agregado... esses sim tão velhos...
susp eu fiz na noopcar com amortecedor de dupla ação na frente e o carro ta legal de andar na rua e na hora de acelerar ta segurando bem a frente, nao ta empinando... mas mesmo assim ta destracionando mto...
to achando q são os pneus... comprei usado, apesar de terem mta borracha pela frente, eles ficaram mto tempo expostos ao tempo e deu uma ressecada neles...
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entao amigo meu carro eh 2.1 turbo forjado com uns 340 cv nao eh 1.0 turbo nao, soh coloquei o tempo de um 1.0 turbo para mostrar como nao esta bom o tempo que vc fez em 200 metros, um tempo razoavel para carros com 300 pra cimanos 200 metros eh 9,2 segundos um tempo bom seria na casa de 8,8 um otimo tempo seria na casa de 8,6.
no meu carro eu tenho pneus toyo t1s 225 40 16, suspen?ao preparada para arrancaca com mais carga, traseira bem mais alta que a frente do carro,blocante, bandeijas de pu, cambio extremamente longo, e o carro eh um corsa com a distribui?ao de peso eh mais favoravel tb.
amigo pra gol nao tem jeito carro forte moe cambio, recomendo fazer de primeira a quarta na maxtor pq o cambio la eh bom e ainda por cima ele da garantia, depois colocar pneus toyo 888 ou yokohama 032 ou 048, colocar mais cargas nos amortecedores e se nao roda muito travar eles na subida, bandeijas de pq, deslocar o motor pra frente , deixar a frente mais baixa que a traseira, blocante vc ja neh verifica se ele ainda esta eficiente, ja vai melhorar bastante. autalmente meu carro soh canta de primeira.
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entao amigo meu carro eh 2.1 turbo forjado com uns 340 cv nao eh 1.0 turbo nao, soh coloquei o tempo de um 1.0 turbo para mostrar como nao esta bom o tempo que vc fez em 200 metros, um tempo razoavel para carros com 300 pra cimanos 200 metros eh 9,2 segundos um tempo bom seria na casa de 8,8 um otimo tempo seria na casa de 8,6.
no meu carro eu tenho pneus toyo t1s 225 40 16, suspen?ao preparada para arrancaca com mais carga, traseira bem mais alta que a frente do carro,blocante, bandeijas de pu, cambio extremamente longo, e o carro eh um corsa com a distribui?ao de peso eh mais favoravel tb.
amigo pra gol nao tem jeito carro forte moe cambio, recomendo fazer de primeira a quarta na maxtor pq o cambio la eh bom e ainda por cima ele da garantia, depois colocar pneus toyo 888 ou yokohama 032 ou 048, colocar mais cargas nos amortecedores e se nao roda muito travar eles na subida, bandeijas de pq, deslocar o motor pra frente , deixar a frente mais baixa que a traseira, blocante vc ja neh verifica se ele ainda esta eficiente, ja vai melhorar bastante. autalmente meu carro soh canta de primeira.
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8,6 era o recorde da tor la em pira até a ultima etapa… não da pra comparar o grip da pista de la, de vht e concreto com o asfalto de rua... fora o setup de suspensão travada, motor deslocado, coxins de ferro, metanol, forjado, pressão...
na uiltima etapa fizeram 8,2, foi o recorde, o resto é 8,6 pra cima... tudo pulando 2,2 nos 60 pos...
acho que pra rua um bom tempo seira na casa dos 9,3 9,5 com pneus normais...pro meu carro e é bem de rua miolo original, 1 bomba... acho q estaria otimo...
enfim, se parar de chover hoje eu vou testar jnovamente... da pra melhorar mto ainda os 60 pos,. e isso é fator determinante no tempo final...
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8,6 era o recorde da tor la em pira até a ultima etapa… não da pra comparar o grip da pista de la, de vht e concreto com o asfalto de rua... fora o setup de suspensão travada,? motor deslocado, coxins de ferro, metanol, forjado, pressão...
na uiltima etapa fizeram 8,2, foi o recorde, o resto é 8,6 pra cima... tudo pulando 2,2 nos 60 pos...
acho que pra rua um bom tempo seira na casa dos 9,3? 9,5 com pneus normais...pro meu carro e é bem de rua miolo original, 1 bomba... acho q estaria otimo...
enfim, se parar de chover hoje eu vou testar jnovamente... da pra melhorar mto ainda os 60 pos,. e isso é fator determinante no tempo final...
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entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza