Ferrari suv ???
-
uai ja tem a cayenne que eu pago pau e aquilo anda pra porra e a bmw x5, x3 é lixo hehehehehehe, x5 tbm, pqp, é linda, agressiva e anda muuuuuuuuuuuito.
ferrari so viria pra tornar esse nicho mais competitivo.
[snapback]652039[/snapback]
ta esqecendo da q7 e da touareg
-
nosssssa cara de montagem bruta
olha a traseira , pega akele pedaco preto e as lanternas que sao da f40
ixi n rolo naoo
-
bom, pelo menos o porta malas vai ter uma utilidade: em acomodar um caixa dáágua pra ajudar a apagar o fogo em caso de inc?ndio.
[snapback]652355[/snapback]
ou, agora tem mais um risco… o de capotamento
[snapback]652436[/snapback]
fato
sem dúvida minha suv preferida é a cayenne, só aqui em cxs tem 3, uma delas turbo.
agora, ferrari? não obrigado.
-
tipo…?
[snapback]653154[/snapback]
cuore sportivo, tá bom ou quer maisó
-
montagem rid?cula …
não gosto de suvs , pra mim são todos uma merda . jipoes-jaca pra tiozão vestidos com ar de esportividade . são um embuste que só os fan?ticos elogiam . modinha de bosta do caralho que serve pra corromper a tradição de marcas de carros de verdade ... podem me chamar de xiita a vontade . pra marca de carro luxuoso como a bmw , vale . pra marca de carro esporte como a porsche , é só apelo mercadol?gico .
il drake , em vida , não autorizaria a fabricação de um lixo desses com sua marca nem sob corte marcial . nem no cadafalso com uma corda no pescoão . e se uma porcaria dessas um dia vier a tona , farei questão de tacar pedras em todas as ferraris que eu ver na rua durante o resto da minha vida .
só falta agora as marcas de carro esporte entrarem no nicho de tratores e maquinas agricolas . ou lançarem concorrentes para a kombi ...
abraços .
-
ou um nicho de mercado mais próximo , com centro de gravidade semelhante : o das empilhadeiras (quando estão com um estrado de 1 tonelada na maior altura da patola) …
empilhadeiras ferrari e porsche , com motor v10 de 650cv movidas a avgas .
e da-lhe identidade desfigurada .