Ferrari suv ???
-
a aura fantasiosa criada em torno da figura do comendattore é engraçada…
ele nunca deu muita bola para os carros de rua... sua paixão eram os carros para pista e só...
carros de rua para el tinham apensa 2 funções: encher o caixa da scuderia e prover homologação a carros de pista quando necessário...
garanto que ele seria o primeiro a aprovar algo assim se trouxesse (muito) dinheiro para a ferrari...
eu pessoalmente abomino... mas...
-
ele não deixou a dino ser chamada de ferrari, só porque era v6… agora você vai me dizer que ele autorizaria uma suv ferrari?
-
suvs são todos um embuste . uma moda . uma merda . todos eles . só os fan?ticos elogiaram a porsche por fabricar aquela banheira rid?cula para a paris hilton passear em beverly hills . eu abominei , continuo abominando e abominarei o resto da minha vida .
enzo ferrari jamais aprovaria a fabricação de um lixo desses . e tão degradante quanto seria delegar a tarefa pra alfa romeo ou maserati .
tração traseira pra que ? - pra honrar a tradição do trevo
abraão .
[snapback]654605[/snapback]
isso aí
-
ele não deixou a dino ser chamada de ferrari, só porque era v6… agora você vai me dizer que ele autorizaria uma suv ferrari?
[snapback]655001[/snapback]
ele?
antes da dino a ferrari já tinha feito motores v8…
na verdade isso foi feito por homenagem ao seu filho... pois o v6 era projeto de dino ferrari...
-
o v6 era sugestão do alfredino, como alternativa aos pesados v12… foram aproveitados na f2 da época, com bastante sucesso... e o enzo não deixou que os dino fossem chamados de ferrari, porqque os ferrari de rua pra ele tinham que ser v12... coitado do dino, morreu antes de ver os motores funcionando.
-
o motor pode ser 4cil. boxer supercharger graxinha? pergunta lá pra ele, se você ainda não desligou o canal espiritual.
-
o v6 era sugestão do alfredino, como alternativa aos pesados v12… foram aproveitados na f2 da época, com bastante sucesso... e o enzo não deixou que os dino fossem chamados de ferrari, porqque os ferrari de rua pra ele tinham que ser v12... coitado do dino, morreu antes de ver os motores funcionando.
[snapback]655356[/snapback]
ferrari 166 f2 . 230 cv @ 12.000rpm . campeão mundial .
quem fabricava motor v6 , hist?ricamente era a lancia atraves de vittorio jano . o studio bertone tinha um projeto audacioso na época …
o resto , todo mundo sabe . ou pelo menos penso que saiba .
il drake podia gostar de dinheiro , mas não era uma puta vendida
abraços .
-
que preocupação desnecessária…
deixa fazer, azar (ou sorte) de quem compra....
acho que tem gente aqui q andou tomando toco de suv... kkkkkkkkkkk
se querem fabricar, e querem comprar, acho isso ?timo...
acho demais o dono da tgpoli, por exemplo... criou porcarias(na minha opinião) pl?sticas coladas com fita dupla face que vende chamando de aerof?lios....
sorte dele, vende esse monte de lixo e recebe dinheiro por isso...
invejo eu esses caras, q tiveram essa ideia antes de mim e estão ficando ricos em cima dos menos favorecidos no quesito bom gosto.
-
galera tá falando em tradição e o diabo a 4 e tal…
se fosse assim jamais haveria ferrari com câmbio autom?tico, alfa sw, lambo com motores audi (pior, o v10 do gallardo é a união de 2 motores vw), porsche cayenne...
eles que façam e ganhem dinheiro.
pra mim esportivo de verdade sem frescura é lotus, radical, ariel, pagani...
-
esportivos sem frescura são os tvr, isso pq o bom velhinho é vivo ainda…
mas, deixa ele morrer pra ver o que acontece...
[snapback]655803[/snapback]
a tvr é um caso diferente….pequenos construtores ingleses nunca vão se meter a besta de fabricar um carro nada a ver com a proposta deles por alguns motivos
-
as modificações na fábrica para montar outro carro diferente, como um suv, seria tão cara para vendas tão incertas que o risco da fábrica falir por conta dessa decisão é alto
-
eles mal dão conta das encomendas que recebem, então, precisam da engenharia dedicada para produzir/aperfei?oar um tipo só de carro
-
perderiam a clientela
e a tvr hj, quem controla é um russo milion?rio que só fez introduzir boas modificações no sagaris, tornando ele um carro menos indomóvel pros bons motoristas (antes, nem os excelentes conseguiam fazer o carro ficar na pista)...
-
-
em que mundo que um suv maserati não iria concorrer com a cayenne?
[snapback]654288[/snapback]
num mundo q maserati nao se compara a porsche, ou seja, na terra.
bebeu?
ferraris de outra cor sempre existiram… inclusive ele mesmo tinha uma azul clara...
apesar de não dirigir e sempre andar com um motorista de maserati...
[snapback]654853[/snapback]
por mim podem fazer rosa com bolinhas amarelas. quem compra essa merda tem mais q se fuder.
problema da tvr é motor.
só isso.
[snapback]655847[/snapback]
esse sim, bebeu.
-
num mundo q maserati nao se compara a porsche, ou seja, na terra.
não te contaram, mas vc mora em marte.
esse sim, bebeu.
resolve.