Instalação de airbag em saveiro 2004
-
caramba, pt so pq acionou o airbag.
mas não rola mais vender a sava e comprar uma com airbag, igual mostraram aqui no forum???
pq se vc tiver seguro, tem que ver isso tbm, se eles irão autorizar, senão é um motivo pra eles nao te pagarem.
[snapback]652485[/snapback]
zorlac,
normal dar pt por causa de airbag.
quando detona, tem que trocar todo o sistema.
em media cada sistema de airbag custa uns 2~5k.
bateu e abriu airbag, é pt com 90% de certeza.
abraco
-
mas não rola mais vender a sava e comprar uma com airbag, igual mostraram aqui no forum???
pq se vc tiver seguro, tem que ver isso tbm, se eles irão autorizar, senão é um motivo pra eles nao te pagarem.
sim sim
zorlac,
normal dar pt por causa de airbag.
quando detona, tem que trocar todo o sistema.
em media cada sistema de airbag custa uns 2~5k.
bateu e abriu airbag, é pt com 90% de certeza.
abraco
[snapback]652488[/snapback]
o cara que me falou isso disse que o painel, com chicote, todo os sistema… iria sair coisa de 22mil reais... entao deram como pt....
mas é igual vc disse, bateu, abriu o airbag, salsifufu dependendo do valor do carro....
abra
-
então mano, comprei a saveiro esta semana, e antes disso estava a procura de uma que já tivesse airbag e abs, mas não foi fácil porque todas as que eu vi não estavam em boas condições, até que achei uma ano 2004 preta com 29mil km stepe nunca rodou, sem detalhe algum.. e comprei… essa semana também comprei tudo que precisa pra instalar airbag nela, agora só falta instalar...
por falar nisso segue a foto da bixinha..
abra
-
bonita saveiro hein….
e vai colocar esse motorzao q tem na sua assinatura nela ?
-
-
e essa saveiro que comprou tem abs…???
pena que aquela de blumenau não tava inteira...
vc ainda tá precisando de bomba...???
dá uma olhada nessa...vou usar uma igual (o rodriguera viu quando peguei ela) e o amigo que era dono do gti que comprei tem uma dessa + dosador...tá aqui comigo pra vender pra ele...essa já é pra trabalhar no álcool...
-
e essa saveiro que comprou tem abs…???
pena que aquela de blumenau não tava inteira...
vc ainda tá precisando de bomba...???
dá uma olhada nessa...vou usar uma igual (o rodriguera viu quando peguei ela) e o amigo que era dono do gti que comprei tem uma dessa + dosador...tá aqui comigo pra vender pra ele...essa já é pra trabalhar no álcool...
http://store.titanmotorsports.com/bpeeficaulhi.html
http://store.titanmotorsports.com/bpeefiadhifl.html
[snapback]652557[/snapback]
e ai irmão tudo bom essa ai não tem airbag nem abs, mas eu ja achei os dois kits para comprar e logo terá rsrsrs .. sobre as bombas,, primeiro vamos olhar para o foco do projeto, que é um carro de rua pensando no mínimo de encomodação, então ai já entra uma bomba compatével com alcool e que não faça barulho, ja verifiquei algumas bombas pela net , umas sx, walbro aeromotive e até agora a principal falta de característica é a falta de compatibilidade com o alcool, as que são compatével tenho medo que façam muito barulho… rsrrs já deu pra ver que sou bem chato kkk... eu queria mesmo era usar 1 bomba forte, mas vejo que poderei partir para a solução de duas bombas ligadas em y .... emfim não tenho nenhuma bomba em vista ainda devido aos fatos citados, se algum irmão do fórum souber de algo que se encaixe nos requisitos e quiser compartilhar a informação fico muito agradecido.
abra
-
bicho, já vi carro de rua montado com aeromotive e vi bastante essa sx funfando no gol quando tava com o meu amigo…ela é bem mais silenciosa que a aeromotive.
o barulho que ela faz não é nada que incomode ou chame a atenção.
já vi alguns carros montados com aeromotive e que rodam no álcool a algum tempo e até hj não tiveram problema.
detalhe: compatible with gasoline and methanol
esse foi o principal motivo de eu e mais dois amigos escolhermos a sx...
a info que tivemos, é que a sx é quem fabrica as bombas edelbrock...
-
bicho, já vi carro de rua montado com aeromotive e vi bastante essa sx funfando no gol quando tava com o meu amigo…ela é bem mais silenciosa que a aeromotive.
o barulho que ela faz não é nada que incomode ou chame a atenção.
já vi alguns carros montados com aeromotive e que rodam no álcool a algum tempo e até hj não tiveram problema.
detalhe: compatible with gasoline and methanol
esse foi o principal motivo de eu e mais dois amigos escolhermos a sx...
a info que tivemos, é que a sx é quem fabrica as bombas edelbrock...
[snapback]652987[/snapback]
valew mano, é essa mesmo que vai ser , modelo sx 18207
abra