?, a terceira vuou…
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c for abrir pra arrumar a sua não vale a pena não…
a minha mandei vir engrenagens do sapo pra dentro, ai valeu a pena sim hehehehe
mas pra vc comparar um pouco...
m.o. pra abrir limpar e fechar a caixa r$ 150,00
juntas + oleo + retentores estragados r$ 40,00
garfos que estavam gastos (os 3) r$ 100,00 (comprado zero na vw)
carretel ps com engrenagens 1?, 2? e re r$ 200,00
engrenagem de 5? ps r$ 60,00 as outras engrenagens devem custar o mesmo...
no meu caso engrenagem do sapo r$ 500,00
no meu caso blocante r$ 70,00
faz as contas e ve q mesmo sem engrenagens do sapinho num compensa manda abrir sua caixa pra manter original...
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quando eu quebrava meus câmbios, aqui em ctba, sa?a o mesmo preão arrumar o câmbio ou comprar um em desmanche a base de troca…o grande detalhe é que eu mandava arrumar num cara de confian?a, ficava com o meu câmbio mesmo (numeração) e sabia que era bem arrumado. um câmbio de desmanche você nem tem idéia do que tem dentro, nem como foi utilizado antes.
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pois eh, achei 2 pg no desmanche agora na hora do almoão em 2 lojas distintas… chorei e consegui qualquer um por 250 com 3 meses de garantia...
sinceramente, nao sei se seria melhor concertar...
ai ai ai...
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250 a base de troca ?
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quando eu quebrava meus câmbios, aqui em ctba, sa?a o mesmo preão arrumar o câmbio ou comprar um em desmanche a base de troca…o grande detalhe é que eu mandava arrumar num cara de confian?a, ficava com o meu câmbio mesmo (numeração) e sabia que era bem arrumado. um câmbio de desmanche você nem tem idéia do que tem dentro, nem como foi utilizado antes.
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? .. compra cambio em desmanche é loteria… o ultimo q comprei.. instalei e roncou todas as marchas.. os cara até trocaram a caixa.. mas naum acertaram a m.o. .. ou seja.. morri com duas m.o.
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250 a base de troca ?
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isso, a base de troca… mais ambos nao querem saber se uma ou todas as marchar quebraram...
? .. compra cambio em desmanche é loteria… o ultimo q comprei.. instalei e roncou todas as marchas.. os cara até trocaram a caixa.. mas naum acertaram a m.o. .. ou seja.. morri com duas m.o.
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pois eh… tenho que correr esse risco... agora nao sei se comcerto ou troco na loteria... pq até onde se faz servião de caixa nao souberam me informar...
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250 a base de troca, tá relativamente barato…
mas pode ter certeza que não vão dar garantia pelo carro ser turbinado.
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250 a base de troca, tá relativamente barato…
mas pode ter certeza que não vão dar garantia pelo carro ser turbinado.
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e ele sabe? nao fui com o carro lá nao… ele vai anotar a numeracao e eu vou levar ela pra casa no ep da minha irm?
e se tiver que usar a garantia faão o mesmo processo... mais tomara que nao precise... se bem que garantia eh se roncar as marchas, se elas nao entrarem ou se ficarem soltando...
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xiii, li tudo, e agora eu pergunto entao qnd montar o turbo nao posso arranhar as marchasó pra piorar vou estar sem saber ponto da embreagem pq vou parar e ja trocar pela de ceramica na montagem, to laskado mesmo? turbo é pra quem nao arranha nunca to ficando com medo, vou sair da oficina sem saber nada do carro
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ichi, quando eu quebrei minha 3?, estava a uns 50 metros de casa só, foi o tempo de vir embora e colocar na garagem ai vai os or?amentos :
m.o pra trocar o cambio todo : 80,00
cambio pg no desmanche, sem ser a base de troca : 250,00
oleo : 20 conto
agora se fosse arrumar :
m.o pra tirar no mecanico : 80,00
m.o pra abrir em lugar especializado, pq mecanico nao abre, ena casa de cambio, eles nao tiram : 150,00
engrenagem da 3? maxtor : 120,00
isso se fosse só a 3? realmente …
comprei outro e to com o meu original aqui ainda, só com a 3? quebrada
e ah, procura logo um ps meu, mais longao q esse nosso pg ai ...
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pessoalmente acho melhor arrumar o seu, pq aí vc sabe que vai ter um câmbio novo, enquanto se trocar não saber? o real estado do câmbio que colocou no seu carro.
só acho que vale a pena trocar se a diferença de preão for muito grande ou se quiser colocar outro tipo de câmbio no seu carro.
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e salve minha caixa original com mais 300 mil km agora vou abrir pq o sincronizador da terceira já ta careca , mas só
no dia que eu tiver um ap turbo longitudinal, a primeira providencia vai ser meter logo uma caixa de gti 16v para não me encher o saco.
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e salve minha caixa original com mais 300 mil km agora vou abrir pq o sincronizador da terceira já ta careca , mas só
no dia que eu tiver um ap turbo longitudinal, a primeira providencia vai ser meter logo uma caixa de gti 16v para não me encher o saco.
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esse é foda, tem ap de 600cv com cambio de gti original, só q é curto né …rs
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porra flavio… kd vc é eu não viajei só pra ver vc embaixo do carro arrastando caixa e vc some é
passei a manha com o tempra no elevador... vc acredita que estava tudo folgado é escape, caixa quente, pivos, todos os parafusos de um dos rolamentos da bengala (sem ser o da roda) é acho que esse já voou... tá todo folgado radialmente...