Fiat punto abarth
-
bom, sei lá né…por ser um carro esportivo e ainda mais turbo, vai que os caras de?m essa desculpa pra nao ser flex, mas vai saber?
me pergunto até que ponto pode chegar um motor desses com ups...se jah tem neguinho que faz mis?ria com o 1.0t da vw...
[snapback]653759[/snapback]
ali?s esse motor é swapavel pra algum modelo nacional de maior cilindrada??
-
mais uma vez a fiat cometeu o mesmo pecado de sempre…
terceirização do design da traseira do carro
o acerto do carro (motor, câmbio, suspensão) parecem ser muito bons... o design da dianteira, perfeito
o interior, nem se fala...
agora, a traseira ficou péssima
-
e a durabilidade do motor desses novos fiatsó como está?
não estou querendo gerar pol?mica, é que talvez meu próximo carro seja um fiat, justamente pela atratividade de preço/opcionais ou seja custo/benefício oferecido pela fiat…
me sinto mal fazendo isso, jurei fidelidade é vw depois q comprei meu gol 1000 cht, nunca me deixou na mão e apresentava a maior qualidade, mas a coisa tá triste ultimamente...
abraços...
-
ali?s esse motor é swapavel pra algum modelo nacional de maior cilindrada??
[snapback]653955[/snapback]
creio que não , graças a deus deve ser alguma geração italiana de duplo comando . quem sabe , a mesma do 1.9 que virá no lánea e nos futuros puntos top de linha .
se for , será uma cesta de 3 do meio da quadra faltando 3 décimos pra acabar o tempo …
abraços .
-
o que não é nehuma novidade é que mais um excelente carro vai cair em desgra?a nesse nosso mercadinho de merda de carro mil pelado frex
foi assim com o uno turbo, tempra turbo, marea turbo e até o finado gol 1000 turbo da vê dábriu não escapou da pecha de carro ruim que esses taquissistas inventam…
no brasil ? turbo?? é ruim...
bom pra nés que quando o carro cair em desgra?a a gente compra um surradinho por 1/10 do preão e levanta...
[snapback]653286[/snapback]
gosto tupiniquim = gasolina batizada .
vamos ver se vai ser mais um turbo de fábrica a cair em desgra?a . se não for agora , me desculpem , mas não vai mais nunca .
abraços .
[snapback]653530[/snapback]
hehehe… vira essa boca pra lá... deixa cair em desgra?a que a gente compra mais barato...
brazil nunca vai aceitar um carro turbo... pior... pergunta pra qualquer mecanico qual é melhor... 8v ou 16v ?
[snapback]653677[/snapback]
hahahahahahaha…
? verdade
e tomara q só saia branco com as faixas vermelhas...a cor clássica e tradicional abarth.
se essa informação do punto abarth proceder de verdade, vai acabar a saudade do uno turbo....vai ser o leg?timo sucessor...e tomara q o motor gire bastante, pra ter a cara da fiat de verdade, ainda mais com esse sobrenome abarth
? impressão ou a fiat tá aprendendo? li o teste do bravo e o troão tá bom de verdade.
[snapback]654481[/snapback]
pois é…parece q eles estão criando vergonha na cara
atualmente a fiat está chutando a bunda da vw e da gm.
fato.
[snapback]654574[/snapback]
fato
-
e com botina sete láguas…
e nada mais certo... as duas montadoras, de uns anos para c?, estão deixando a desejar...
[snapback]654713[/snapback]
elas se acomodaram, já q a 10 anos atrás, as 2 dominavam a maior parte do mercado…
agora estão pagando o preão e ficando pra tr?s....
eu torão pra que esse punto abarth venha incendiar o mercado, e que as outras fábricas acordem e façam carros como o polo gti, peugeot 206 gti, clio 192, ford focus e fiesta st e rs, etc.
-
elas se acomodaram, já q a 10 anos atrás, as 2 dominavam a maior parte do mercado…
agora estão pagando o preão e ficando pra tr?s....
eu torão pra que esse punto abarth venha incendiar o mercado, e que as outras fábricas acordem e façam carros como o polo gti, peugeot 206 gti, clio 192, ford focus e fiesta st e rs, etc.
[snapback]654715[/snapback]
pensamos da mesma forma, então.
apesar de não ter curtido o design da traseira, acho que o carro vai dar uma sacudida no mercado
e, tomara deus que dá certo o punto abarth
-
-
o novo uno turbo com cara de pluto
tomara que venha acabar com a concorr?ncia com preão menor que o abusivo polo gti e desenvolvimento de chip pra fazer a brincadeira ficar ainda melhor.
a apar?ncia do carro está foda. umas 16 ele ja ficaria lindo.
[snapback]654731[/snapback]
mas nessas fotos as rodas já são de 17
-
creio que não , graças a deus deve ser alguma geração italiana de duplo comando . quem sabe , a mesma do 1.9 que virá no lánea e nos futuros puntos top de linha .
se for , será uma cesta de 3 do meio da quadra faltando 3 décimos pra acabar o tempo …
abraços .
[snapback]654604[/snapback]
esse motor não é fire 16v não? que eu saiba de 1.4 pra baixo a fiat só tem usado o fire atualmente.
t?va na hora da fiat desfazer a cagada que fez de tirar o turbo de carro pequeno. quando lanãou o palio ele deveria ter lançado como motor do punto gt italiano, que era o do uno turbo mas com 136 cv.
ao invós disso lança o r 10 anos depois, com aquela porcaria de motor gm.
-
mas tb não acho q irão baixar tanto o aro….pelo menos 16 eu aposto q sai, até por causa do tamanho dos freios (o disco dianteiro é de 305mm, já andei olhando as especificações do europeu)...se nego não fizer downgrade disso, ou 16 ou 17 sai...
ainda mais hj em dia, onde roda grande é o q comanda