Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Bicho pap

Mecânica e Preparação
    8
    11
    989
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • D
      Dr. Dre última edição por

eai pessoal…..

final do mes to indo pra sampa compra um somzinho pro gol....

vo compra um bicho papão de 15 e tava precisano meio q urgente

de todas as especificações do tamanho do sub.....pq esse domingão eu e meu primo resolvemos montar as caixas dutadas....e como eu num faão a minima ideia do tamanho q eh o sub num tenho nem por onde começa...

e qual potencia seria ideal somente pra empurra esse sub????

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

eai pessoal…..

de todas as especificações do tamanho do sub.....pq esse domingão eu e meu primo resolvemos montar as caixas dutadas....e como eu num faão a minima ideia do tamanho q eh o sub num tenho nem por onde começa...

[snapback]256087[/snapback]

se nao estou muito enganado diria q esse sub é de 550wrms

• C
          Caracol última edição por

550, eu particularmente procuraria por outros falantes, um e2k ou um extreme mesmo…

• F
            Full Power última edição por

meu pega outro falante, como ja foi dito. 2k, mister x, endurance,

• M
              mika última edição por

eai pessoal…..

[snapback]256087[/snapback]

nao sei se vcs ja chegaram a ver mas saiu um bicho papao novo de 800 rms

• L
                Lee última edição por

eu tenho os bp de 12 bobina dupla modelo antigo de 700watts rms.

olha, o bicho é animal. na época eu usava 2 punch 200.2 uma pra cada sub (eram 2 subs) e olha q ela nem fazia c?cegas nele, e o grave é cabuloso, pesado mesmo. mas isso eu acho q era devido a minha caixa tbm q oferecia um grave de peso. porém roubaram minhas punch.

ai passei o fosgate 4.6x pra tocar eles, tocou bem, mas nem arranhou hehehehe.

mas hj em dia nem sei viu, vi essa linha de bp de 550rms, q merda. agora esse de 800, ai sim o bp deve estar voltando as origens.

fora isso, eu tentaria um endurace, pioneer ou se tiver grana uns kicker solobaric, se tiver mais ainda vai de solobaric l7, ai sim vc ver? seu porta malas explodir, desde q tenha um modulo fuderoso pra tocar.

• Q
                  quarteto última edição por

eu tenho os bp de 12 bobina dupla modelo antigo de 700watts rms.

olha, o bicho é animal. na época eu usava 2 punch 200.2 uma pra cada sub (eram 2 subs) e olha q  ela nem fazia c?cegas nele, e o grave é cabuloso, pesado mesmo. mas isso eu acho q era devido a minha caixa tbm q oferecia um grave de peso. porém roubaram minhas punch.

ai passei o fosgate 4.6x pra tocar eles, tocou bem, mas nem arranhou hehehehe.

mas hj em dia nem sei viu, vi essa linha de bp de 550rms, q merda. agora esse de 800, ai sim o bp deve estar voltando as origens.

fora isso, eu tentaria um endurace, pioneer ou se tiver grana uns kicker solobaric, se tiver mais ainda vai de solobaric l7, ai sim vc ver? seu porta malas explodir, desde q tenha um modulo fuderoso pra tocar.

[snapback]256983[/snapback]

eu com uma merda dessas de 550w rms bati 137,8 db numa das etapas da dbdrag em valpara?zo-go perdi só pra 2 lojas q estavam com bateria extra e o escambau…

e eu ainda fui man? e esqueci de tirar o tampoo, q podia...isso me custou, no mínimo, 3db

esses de 700w rms qdo o pessoal usava pra valer eles queimavam pq ele não aguentava a potência q o fabricante declarava q eles aguentavam...a? eles diminu?ram o valor declarado...

• C
                    Caracol última edição por

eu com uma merda dessas de 550w rms bati 137,8 db numa das etapas da dbdrag em valpara?zo-go perdi só pra 2 lojas q estavam com bateria extra e o escambau…

e eu ainda fui man? e esqueci de tirar o tampoo, q podia...isso me custou, no mínimo, 3db

esses de 700w rms qdo o pessoal usava pra valer eles queimavam pq ele não aguentava a potência q o fabricante declarava q eles aguentavam...a? eles diminu?ram o valor declarado...

[snapback]256991[/snapback]

os modelos antigos tbm tem de 550 quarteto, esses novos é q estão fracos…

para mim é uma questão de gosto pessoal, eu particularmente não gosto dos bp, tem um grave meio bexigão , não curto, prefiro mais uma qualidade mais apurada...

ultimamente estou atras de um l7 da kicker, mas sonhar é bom, 899 reais um falante é coisa foda, porém dizem ser muito compensador, se eu não conseguir, vou atras de 2 mtx thunder 8500 um conhecido meu consegue a um preão camarada...

[] s

• Q
                      quarteto última edição por

mtx são mto bons tb….a porrada é bem forte

• D
                        Dr. Dre última edição por

to correno atras de um bp pq me falaram q eh um dos melhores….

toca bem msm....e vo pega o de 800w....jah andei olhando no site da bomber

• M
                          Miranda última edição por

aff.. ja ouvi comentarios naum muito agradaveis sobre os novos bp e os bp..cara do outro forum estorou 4 bp de 15 ..os cuspidores de calota =\

aff..

o problema eh q a bomber ta tentando aumentar o mercado e perdendo a qualidade… muita gnt reclamando e com sub fudido =\

se kiser um som interno... treme tudo com a mala fechada.. compra um e2k se qiser algo mais diversificado.. extreme. um par de extreme de 15 ou 12 com um ice bem alimentado faz estrago demais

• First post
                            Last post