Jah era o recorde.
-
muitos pensavam que os motores 8 válvulas tinham chegado ao fim de seu desenvolvimento, e que agora apenas os motores multivólvulas teriam vez nas pistas de todo o pa?s. porém os limitados cabeçotes 8v mostram que ainda tem muito f?lego. os preparadores brasileiros estão somando a experiencia de mais de 20 anos de desenvolvimento em cima dos 8v a novas receitas e tecnologias, e o resultado está surpreendendo o gol né 63 da ck motorsport já é figurinha carimbada nas listas de potência mais altas do brasil. o carro era detentor do recorde de potência para motores de 4 cil 8 válvulas com a marca de 637.4hp nas rodas. recentemente este recorde foi batido pelo gol do piloto galba filho, da espaço motor, que conquistou 642hp nas rodas. agora os pilotos eloy e ricardo, levaram o gol da equipe ck novamente ao dinam?metro e recuperaram o recorde utilizando injeção e ignição fueltech, o ap 8 válvulas rendeu nada menos que 660.5 hp nas rodas com a correção, chegar?amos a um valor próximo a 790 hp no motor.
vale lembrar que o recorde absoluto para motores 4 cilindros continua sendo de edenilson luna, o beleza, com 690.9hp nas rodas e motor vw ap, porém com cabeçote 16 válvulas.
-
até estão batendo recorde, mas a curva de potência está muito feia.
[snapback]655550[/snapback]
concordo com voce…...
-
legal foi ver esse gol andando nas ruas
-
o carro ganha 350cv dos 6000 aos 7000rpm.
quero ver como botar isso no ch?o…...
-
acredito q essa medição não tenha sido feita acelerando desde baixa rotação. duvido q a transmissão suportasse tal teste.
qto ao ch?o, lembro (em sp) desse carro deixando dois riscos pretos ainda depois de passar pela fotoc?lula.
-
acredito q essa medição não tenha sido feita acelerando desde baixa rotação. duvido q a transmissão suportasse tal teste.
qto ao ch?o, lembro (em sp) desse carro deixando dois riscos pretos ainda depois de passar pela fotoc?lula.
[snapback]655596[/snapback]
presente:
-
presente:
[snapback]655632[/snapback]
esse mesmo, sou fã desse carro a ponto de ter gravado o video do link até no celular a algum tempo
-
e da-lhe voltas no parafuso…
hehehe
-
presente:
[snapback]655632[/snapback]
? impressão minha ou nesse video ai, foi riscando até o fim da reta ???
fui acompanhando os pneus e tive essa impress
-
? impressão minha ou nesse video ai, foi riscando até o fim da reta ???
fui acompanhando os pneus e tive essa impressão
[snapback]655740[/snapback]
[snapback]655596[/snapback]
-
qto aos coments, tem gente q não sabe q se trata de um carro de ponta nas provas de arrancada. ele vai la e anda sempre nas cabeças, ou seja, cumpre sua função …
-
seria este aqui ??
-
seria este aqui ??
http://www.dragsterbrasil.com/classificado…nielbianchi.htm
[snapback]655894[/snapback]
nops.