Diferencial auto-blocante
-
ajustes ali são tudo. mesmo carro special edition precisa de muito ajuste pra andar redondo.
o pior é que o que é bom pra um, fica problem?tico pra outros: vc tem bastante recursos pra fzr o setup do carro (fico imaginando o vicente trabalhando na suspensão de um v-oitão de 700cvs ) e com isso fica mais sujeito a errar no ajuste justamente qdo ve o carro por fora, tem gente que gosta de carro socadão e tal. ai vai andar e o carro pula igual a um sapo. gente q acha que quanto mais duro melhor e coloca barras estabilizadoras no nivel mais alto, ai o carro que antes só saia de traseira passa a sair com as quatro
cambagem? quanto mais melhor hehehe ai o carro fica passarinhando na reta toda ahuehuaehuhauaehu
e nem fala em lotus…o tal do elise é mesmo um terror, sobretudo em pista travada
ja andou de ford gt 40? o ronco parece uma britadeira, ignorancia pura, sem contar que nem parece ter tração trazeira, parece um awd com pouca carga na dianteira
[snapback]259956[/snapback]
eu quase sempre corro com o angel ou então com um levin turbo que eu fiz. eventualmente uso um trueno aspirado, mas esse carro não é meu, corro pouco com ele. não costumo usar carros mt fortes. esses dias experimentei o fto verde tracionado, lm edition, pra fazer um endurance contra os gt1, mas esses carros de muito motor ou de potência parecida com os carros do jogo, são muito brutos, não dão chance pra gente aprender é ser sutil na pilotagem. eles perdoam demais os erros… larguei de mão, tirei o memory card e fui correr o torneio do daihatsu mira, com apenas 10 k no bolso... isso sim é diversão
mas eu curto mesmo levar o carro é um acerto bala num circuito determinado e correr contra carros de o dobro da potência. nunca ganho, mas ao menos me divirto bastante
abraço
-
ah, e não dá pra sortear pistas né? como é que vc vai acertar o carro????? imagina se vc faz uma acerto pra seattle e cai red rock valley no sorteio? ou se vc acerta pra laguna seca e cai motorsport land????
definitivamente não tem como
ab?
[snapback]259945[/snapback]
mas a gra?a está justamente aí uai….vc tem uns 3 ou 4 carros p/ cada categoria aí sorteia uma pista totalmente diferente...?s vezes nem sempre o melhor carro ganha...as coisas ficam muito + ekilibradas....vc tem q ganhar no braão msm...? muito + justo e fica muito + emocionante...faça assim e ver? como é melhor...
-
eu quase sempre corro com o angel ou então com um levin turbo que eu fiz. eventualmente uso um trueno aspirado, mas esse carro não é meu, corro pouco com ele. não costumo usar carros mt fortes. esses dias experimentei o fto verde tracionado, lm edition, pra fazer um endurance contra os gt1, mas esses carros de muito motor ou de potência parecida com os carros do jogo, são muito brutos, não dão chance pra gente aprender é ser sutil na pilotagem. eles perdoam demais os erros… larguei de mão, tirei o memory card e fui correr o torneio do daihatsu mira, com apenas 10 k no bolso... isso sim é diversão
mas eu curto mesmo levar o carro é um acerto bala num circuito determinado e correr contra carros de o dobro da potência. nunca ganho, mas ao menos me divirto bastante
abraço
[snapback]259962[/snapback]
fto? afff hehehe ainda bem q vc não perdeu tempo naquilo. é bonito e tal, mas não vira. da mesma forma os gto, são muuuito banheira na pista, pesados demais, mesmo com as 3 racing modifications que aliviam o carro no toco, e nem assim é legal de pilotar.
carrinho bom (mas meio sem sal) é o tt special edition. seria um bom carro pra vc fzr o ajuste de fora a aquilo parar de sair de frente…oooooo peste...
tenta conseguir uma alfa 155 dtm, vc vai curtir um agudo motorzinho girando la nas 12/14mil rpm aspirado com tração nas quatro...freios excelentes, suspensão idem, distribuição de peso invejável a ponto de ser um dos melhores carros do jogo nesse item. recomendo, verdadeira terapia.
se quiser ignor?ncia , vai de suzuki scudo peak peek, é o carro que mais anda no jogo, coisa de 900 quilos e 1000cavalos. covardia, hks drag não ve nem a cor.
-
mas a gra?a está justamente aí uai….vc tem uns 3 ou 4 carros p/ cada categoria aí sorteia uma pista totalmente diferente...?s vezes nem sempre o melhor carro ganha...as coisas ficam muito + ekilibradas....vc tem q ganhar no braão msm...? muito + justo e fica muito + emocionante...faça assim e ver? como é melhor...
[snapback]259963[/snapback]
no bra?o?
então que corra td mundo com o mesmo carro e mesmo acerto
faz um stock car virtual…
a bonito desse jogo, é que ele permite que vc faça o carro render td que pode. se vc não determina onde vai correr, não tem como acertar a caixa, o que é crucial. não tem como acertar suspensão, pois umas pistas são largas e lisas e outras são travadas e onduladas.
se vc acertar td num carro, vc faz um mini andar mais que um vti com acerto gen?rico.
pra mim, essa é a única gra?a. eu nem sou bom piloto
-
claro que agente faz nossas competições… até apostamos... 50 centavos, um real... as vezes dá até briga...
as vezes aparece alguém que (não sei pq sempre tem esses...) se acha invencável, mas o fato é que a esmagadora maioria dos jogadores, (embora muitos sejam bons pilotos) não tem um bom conhecimento para fazer os ajustes. e os ajustes são tudo. e o gt tem um leque amplo de acertos possíveis...
tem tb os f?s alucinados de um determinado carro. acho q o maior clube é do civic... aí faz-se a categoria peso potência e os caras não entendem como é que o civic vtec turbo deles perde prum lotus dos anos 70, que tem o visual no mínimo bizarro...
claro que é legal
ah, e não dá pra sortear pistas né? como é que vc vai acertar o carro????? imagina se vc faz uma acerto pra seattle e cai red rock valley no sorteio? ou se vc acerta pra laguna seca e cai motorsport land????
definitivamente não tem como
ab?
[snapback]259945[/snapback]
laguna seca é show. aquela curva cega pra esquerda vale a pista toda, alias, as duas curvas, tanto a em decida qto a da reta de chegada.
show mesmo é andar em roma a noite, e tb na r5, só que invertida
-
a bonito desse jogo, é que ele permite que vc faça o carro render td que pode. [snapback]259965[/snapback]
pois é, ainda por cima no comeão do jogo.
tem que melhorar o que o $ da pra comprar.
e se escolher um carro errado, de peças caras e limitado, perde o dinheiro e não ganha mais nada
-
fto? afff hehehe ainda bem q vc não perdeu tempo naquilo. é bonito e tal, mas não vira. da mesma forma os gto, são muuuito banheira na pista, pesados demais, mesmo com as 3 racing modifications que aliviam o carro no toco, e nem assim é legal de pilotar.
carrinho bom (mas meio sem sal) é o tt special edition. seria um bom carro pra vc fzr o ajuste de fora a aquilo parar de sair de frente…oooooo peste...
tenta conseguir uma alfa 155 dtm, vc vai curtir um agudo motorzinho girando la nas 12/14mil rpm aspirado com tração nas quatro...freios excelentes, suspensão idem, distribuição de peso invejável a ponto de ser um dos melhores carros do jogo nesse item. recomendo, verdadeira terapia.
se quiser ignor?ncia , vai de suzuki scudo peak peek, é o carro que mais anda no jogo, coisa de 900 quilos e 1000cavalos. covardia, hks drag não ve nem a cor.
[snapback]259964[/snapback]
vira o suficiente pra andar na frente dos gt1… afinal, são mais de 500 hp e tração nas 4... é rápido sim... mas esse fto vem pronto, não se compra... ao menos eu não comprei... não é daqueles que vc mesmo modifica, faz os upgrades, o weight reduction e o racing modification. vc ganha ele qdo faz ouro em todos testes em uma das carteiras internacionais…
eu tenho o alfa, mas prefiro o calibra. mas não uso eles. são equilibrados demais demais. acho difácil que esses carros tivessem esse comportamento na realidade... o escudo eu nem uso. nem guardo pra não ocupar espaço na garagem.
-
pra desvirtuar mais um pouco …
vicente, e o desafio do spoon civic hein fio ??
meu tempo em seattle continua sendo o mesmo, e na soma das melhores parciais (somando as 4 melhores de 12 voltas) deu 54 e uns quebrados ... melhor volta foi 56 ou 57,7 em seattle short ...
isso pq não tava usando full custom lsd , e nem full-racing transmission .... ... ou seja, tem mais suco pra tirar ... mas pelo jeito, vo parar por aki, ja que no meio do ano chega o gt4 e o ps2 ..
abraão por tr?is
xucrutão do spoon aspro
-
vira o suficiente pra andar na frente dos gt1… afinal, são mais de 500 hp e tração nas 4... é rápido sim... mas esse fto vem pronto, não se compra... ao menos eu não comprei... não é daqueles que vc mesmo modifica, faz os upgrades, o weight reduction e o racing modification. vc ganha ele qdo faz ouro em todos testes em uma das carteiras internacionais…
eu tenho o alfa, mas prefiro o calibra. mas não uso eles. são equilibrados demais demais. acho difácil que esses carros tivessem esse comportamento na realidade... o escudo eu nem uso. nem guardo pra não ocupar espaço na garagem.
[snapback]259973[/snapback]
continuo não gostando dos fto (mesmo os special edition - q vc ganha e geralmente não tem pra vender), sou mais vender e pegar a grana
ja os dtm são bons mesmo. entre o calibra e o alfa, questão de gosto pessoal. me dei melhor com a alfa.
o escudo é pra emerg?ncias
-
pra desvirtuar mais um pouco …
vicente, e o desafio do spoon civic hein fio ??
meu tempo em seattle continua sendo o mesmo, e na soma das melhores parciais (somando as 4 melhores de 12 voltas) deu 54 e uns quebrados ... melhor volta foi 56 ou 57,7 em seattle short ...
isso pq não tava usando full custom lsd , e nem full-racing transmission .... ... ou seja, tem mais suco pra tirar ... mas pelo jeito, vo parar por aki, ja que no meio do ano chega o gt4 e o ps2 ..
abraão por tr?is
xucrutão do spoon aspro
[snapback]260005[/snapback]
decide teu tempo aí.. com esse spoon (não é dos que eu uso muito) fiz uma sessão aqui e virei 57.054. mas melhora esse tempo, com alguns ajustes ainda… não consegui fazer nada que ficasse bom na suspensão e nem na caixa... nem olhei pro diferencial... tb não mexi em freios...
com o mesmo acerto, meu irmão já entrou nos 56...
abraço
-
acabou de virar 56.206…
-
@ ka : vc de escudo, eu c/ outro carro …
@ vicente : blz, hj tiro umas horas do dia pra poder dar umas voltas e ver se bato vocês ... soh lembrando q nos freios tb é mechi (tanto que nem tem o brake controller)... vamos ver se baixo pra 56 baixos
[]?s