Diferencial auto-blocante
-
pra desvirtuar mais um pouco …
vicente, e o desafio do spoon civic hein fio ??
meu tempo em seattle continua sendo o mesmo, e na soma das melhores parciais (somando as 4 melhores de 12 voltas) deu 54 e uns quebrados ... melhor volta foi 56 ou 57,7 em seattle short ...
isso pq não tava usando full custom lsd , e nem full-racing transmission .... ... ou seja, tem mais suco pra tirar ... mas pelo jeito, vo parar por aki, ja que no meio do ano chega o gt4 e o ps2 ..
abraão por tr?is
xucrutão do spoon aspro
-
vira o suficiente pra andar na frente dos gt1… afinal, são mais de 500 hp e tração nas 4... é rápido sim... mas esse fto vem pronto, não se compra... ao menos eu não comprei... não é daqueles que vc mesmo modifica, faz os upgrades, o weight reduction e o racing modification. vc ganha ele qdo faz ouro em todos testes em uma das carteiras internacionais…
eu tenho o alfa, mas prefiro o calibra. mas não uso eles. são equilibrados demais demais. acho difácil que esses carros tivessem esse comportamento na realidade... o escudo eu nem uso. nem guardo pra não ocupar espaço na garagem.
[snapback]259973[/snapback]
continuo não gostando dos fto (mesmo os special edition - q vc ganha e geralmente não tem pra vender), sou mais vender e pegar a grana
ja os dtm são bons mesmo. entre o calibra e o alfa, questão de gosto pessoal. me dei melhor com a alfa.
o escudo é pra emerg?ncias
-
pra desvirtuar mais um pouco …
vicente, e o desafio do spoon civic hein fio ??
meu tempo em seattle continua sendo o mesmo, e na soma das melhores parciais (somando as 4 melhores de 12 voltas) deu 54 e uns quebrados ... melhor volta foi 56 ou 57,7 em seattle short ...
isso pq não tava usando full custom lsd , e nem full-racing transmission .... ... ou seja, tem mais suco pra tirar ... mas pelo jeito, vo parar por aki, ja que no meio do ano chega o gt4 e o ps2 ..
abraão por tr?is
xucrutão do spoon aspro
[snapback]260005[/snapback]
decide teu tempo aí.. com esse spoon (não é dos que eu uso muito) fiz uma sessão aqui e virei 57.054. mas melhora esse tempo, com alguns ajustes ainda… não consegui fazer nada que ficasse bom na suspensão e nem na caixa... nem olhei pro diferencial... tb não mexi em freios...
com o mesmo acerto, meu irmão já entrou nos 56...
abraço
-
acabou de virar 56.206…
-
@ ka : vc de escudo, eu c/ outro carro …
@ vicente : blz, hj tiro umas horas do dia pra poder dar umas voltas e ver se bato vocês ... soh lembrando q nos freios tb é mechi (tanto que nem tem o brake controller)... vamos ver se baixo pra 56 baixos
[]?s