Meu gol no trackday da oktane 10/11/2007
-
show de bola…......qual foi seu melhor tempo e qual as especificações do teu carro ?
[snapback]657280[/snapback]
1.9 / .70 com 0.85bar / fueltech
8 bicos
susp original cortada
pneus original 185/55
intercooler
cabeçote original
apenas 12 voltas (tava esquentando muito)
meu melhor foi 1:36.686
-
uma dica:
da proxima tenta filma a pista ou o painel de instrumentos, ou melhor, se der os dois ai fica bao.
leva com vc um camera que seja homem e nao fique se mexendo tanto.
no mais o som do carro ta show, turbina enchendo bonito, so faltou o video
abracos
wagner luis
-
uma dica:
da proxima tenta filma a pista ou o painel de instrumentos, ou melhor, se der os dois ai fica bao.
leva com vc um camera que seja homem e nao fique se mexendo tanto.
no mais o som do carro ta show, turbina enchendo bonito, so faltou o video
abracos
wagner luis
[snapback]657554[/snapback]
tem uma filmagem melhor
esse vêdeo foi filmado direto em dvd e os programas q eu achei para extrair não fazem a sincronia correta do vêdeo e do ?udio. como a melhor parte esta no final do dvd o mpeg extra?do fica com o som todo errado
assim q arrumar um programa q funcione melhor vou postar o resto do vêdeo
sendo 2s mais lento que uma porsche e 5s mais lento que um evo 8, é motivo para ficar orgulhoso.
[snapback]657576[/snapback]
tambem acho
sabendo q minha susp ta original e os pneus são de rua acho que ainda vou tirar uns 4s quando o carro estiver como eu quero
-
admito que nem vi o vêdeo, mas certamente com uma suspensão mais firme e bons pneus você ganha um tempo considerável.
pela configuração que vc passou do carro, você deve ter sofrido com power steering(perda de ader?ncia quando acelera no meio e na sa?da de curva) devido a entrada do turbo, e isso não vai mudar com um novo set de suspensão.
? simplesmente potência demais.
mas vai te permitir contornar as curvas de maneira mais consistente, mesmo que em baixa carga.
enfim, parabéns pelo resultado e boa sorte nos futuros upgrades.
-
admito que nem vi o vêdeo, mas certamente com uma suspensão mais firme e bons pneus você ganha um tempo considerável.
pela configuração que vc passou do carro, você deve ter sofrido com power steering(perda de ader?ncia quando acelera no meio e na sa?da de curva) devido a entrada do turbo, e isso não vai mudar com um novo set de suspensão.
? simplesmente potência demais.
mas vai te permitir contornar as curvas de maneira mais consistente, mesmo que em baixa carga.
enfim, parabéns pelo resultado e boa sorte nos futuros upgrades.
[snapback]657589[/snapback]
tem mais uma coisa ta blocado em 70% ai a tração ate aparece mas puxa um pouco pra fora da curva.
eu tirava o pe antes do final da curva e o carro jogar mais a traseira para eu poder acelerar mas cedo e alinhar no acelerador e já tracionarndo por causa do blocante
-
-
-
teu carro tem correção (aumento da ti) p temperatura da água ?
o pouco q vê o lambda meter na filmagem tava c 0,72 a 0,74…..isso tá gordo p carai
ando c 0,84 nos td e já acho gordo
[snapback]657697[/snapback]
tem correção sim
mas eu deixei ele gordo mesmo porque meu radiador não ta bom e eu queria ajudar a resfriar o motor na base do alcool.
-
meu vts nos tds, a temp da água mantém 80? mas do óleo fica nos 140? direto…......na rua tá sempre entre 90 e 100?........qdo acelero tudo de final , no máximo chega nos 120?.
td é foda de carro alterado andar direto sem parar........tenho medo.
dou umas 3 a 5 voltas rápidas e paro p temp do óleo abaixar.
-
meu vts nos tds, a temp da água mantém 80? mas do óleo fica nos 140? direto…......na rua tá sempre entre 90 e 100?........qdo acelero tudo de final , no máximo chega nos 120?.
td é foda de carro alterado andar direto sem parar........tenho medo.
[snapback]657715[/snapback]
tenta colocar o carro mais rico um pouco para ver se a temp não baixa
tambem tenho medo
-
84 tambem é muito perto do limite acho que andaria com 80 ou 82
[snapback]657703[/snapback]
já andei muitos com 0.86, depois descobri q o carro rende mesmo com 0.80.
dia 1 vou andar, quero ver esse golleto na pista em
-
já andei muitos com 0.86, depois descobri q o carro rende mesmo com 0.80.
dia 1 vou andar, quero ver esse golleto na pista em
[snapback]657852[/snapback]
bem q eu queria , mas dia 1/12 é niver do meu filho
festinha para rolar e $$$$ saindo bonito
vamos ver quando vai ser o próximo
-
td é foda de carro alterado andar direto sem parar….....tenho medo.
[snapback]657715[/snapback]
salve o velho pointer de guerra q só sai da pista para beber alcool hhahahah…
agora serio, com um bom acerto, intercooler e radiador de óleo, não vejo nenhum motivo para preocupação.