Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Meu gol no trackday da oktane 10/11/2007

Meu gol no trackday da oktane 10/11/2007

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 5 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    lhbc
    escreveu em última edição por
    #6

    uma dica:

    da proxima tenta filma a pista ou o painel de instrumentos, ou melhor, se der os dois ai fica bao.

    leva com vc um camera que seja homem e nao fique se mexendo tanto.

    no mais o som do carro ta show, turbina enchendo bonito, so faltou o video

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

    [snapback]657554[/snapback]

    tem uma filmagem melhor

    esse vêdeo foi filmado direto em dvd e os programas q eu achei para extrair não fazem a sincronia correta do vêdeo e do ?udio. como a melhor parte esta no final do dvd o mpeg extra?do fica com o som todo errado

    assim q arrumar um programa q funcione melhor vou postar o resto do vêdeo

    sendo 2s mais lento que uma porsche e 5s mais lento que um evo 8, é motivo para ficar orgulhoso.

    [snapback]657576[/snapback]

    tambem acho

    sabendo q minha susp ta original e os pneus são de rua acho que ainda vou tirar uns 4s quando o carro estiver como eu quero

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #7

      admito que nem vi o vêdeo, mas certamente com uma suspensão mais firme e bons pneus você ganha um tempo considerável.

      pela configuração que vc passou do carro, você deve ter sofrido com power steering(perda de ader?ncia quando acelera no meio e na sa?da de curva) devido a entrada do turbo, e isso não vai mudar com um novo set de suspensão.

      ? simplesmente potência demais.

      mas vai te permitir contornar as curvas de maneira mais consistente, mesmo que em baixa carga.

      enfim, parabéns pelo resultado e boa sorte nos futuros upgrades.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        lhbc
        escreveu em última edição por
        #8

        admito que nem vi o vêdeo, mas certamente com uma suspensão mais firme e bons pneus você ganha um tempo considerável.

        pela configuração que vc passou do carro, você deve ter sofrido com power steering(perda de ader?ncia quando acelera no meio e na sa?da de curva) devido a entrada do turbo, e isso não vai mudar com um novo set de suspensão.

        ? simplesmente potência demais.

        mas vai te permitir contornar as curvas de maneira mais consistente, mesmo que em baixa carga.

        enfim, parabéns pelo resultado e boa sorte nos futuros upgrades.

        [snapback]657589[/snapback]

        tem mais uma coisa ta blocado em 70% ai a tração ate aparece mas puxa um pouco pra fora da curva.

        eu tirava o pe antes do final da curva e o carro jogar mais a traseira para eu poder acelerar mas cedo e alinhar no acelerador e já tracionarndo por causa do blocante

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          lhbc
          escreveu em última edição por
          #9

          + um video

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #10

            + um video

            [snapback]657639[/snapback]

            :coisatriste: :hahaha: :hauhau: :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            :doido:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #11

              teu carro tem correção (aumento da ti) p temperatura da água ?

              o pouco q vê o lambda meter na filmagem tava c 0,72 a 0,74…..isso tá gordo p carai :coisatriste:

              ando c 0,84 nos td e já acho gordo :hahaha:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                lhbc
                escreveu em última edição por
                #12

                teu carro tem correção (aumento da ti) p temperatura da água ?

                o pouco q vê o lambda meter na filmagem tava c 0,72 a 0,74…..isso tá gordo p carai :coisatriste:

                ando c 0,84 nos td e já acho gordo :hahaha:

                [snapback]657697[/snapback]

                tem correção sim

                mas eu deixei ele gordo mesmo porque meu radiador não ta bom e eu queria ajudar a resfriar o motor na base do alcool.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  lhbc
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  84 tambem é muito perto do limite acho que andaria com 80 ou 82

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    meu vts nos tds, a temp da água mantém 80? mas do óleo fica nos 140? direto…......na rua tá sempre entre 90 e 100?........qdo acelero tudo de final , no máximo chega nos 120?.

                    td é foda de carro alterado andar direto sem parar........tenho medo.

                    dou umas 3 a 5 voltas rápidas e paro p temp do óleo abaixar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      lhbc
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      meu vts nos tds, a temp da água mantém 80? mas do óleo fica nos 140? direto…......na rua tá sempre entre 90 e 100?........qdo acelero tudo de final , no máximo chega nos 120?.

                      td é foda de carro alterado andar direto sem parar........tenho medo.

                      dou umas 3 a 5 voltas rápidas e paro p temp do óleo abaixar.

                      [snapback]657715[/snapback]

                      tenta colocar o carro mais rico um pouco para ver se a temp não baixa

                      tambem tenho medo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        84 tambem é muito perto do limite acho que andaria com 80 ou 82

                        [snapback]657703[/snapback]

                        já andei muitos com 0.86, depois descobri q o carro rende mesmo com 0.80.

                        dia 1 vou andar, quero ver esse golleto :coisatriste: na pista em :hahaha:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          lhbc
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          já andei muitos com 0.86, depois descobri q o carro rende mesmo com 0.80.

                          dia 1 vou andar, quero ver esse golleto  :coisatriste:  na pista em       :hahaha:

                          [snapback]657852[/snapback]

                          bem q eu queria , mas dia 1/12 é niver do meu filho

                          festinha para rolar e $$$$ saindo bonito

                          vamos ver quando vai ser o próximo

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            meu vts nos tds, a temp da água mantém 80? mas do óleo fica nos 140? direto…......na rua tá sempre entre 90 e 100?........qdo acelero tudo de final , no máximo chega nos 120?.

                            td é foda de carro alterado andar direto sem parar….....tenho medo.

                            dou umas 3 a 5 voltas rápidas e paro p temp do óleo abaixar.

                            [snapback]657715[/snapback]

                            salve o velho pointer de guerra q só sai da pista para beber alcool hhahahah…

                            agora serio, com um bom acerto, intercooler e radiador de óleo, não vejo nenhum motivo para preocupação.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários