Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Essa tal de fueltech… como faz?

Essa tal de fueltech… como faz?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 3 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fabianok
    escreveu em última edição por

dai galera

hoje eu tenho um voyage aspro 1.8 que tá andando muito bem diga-se de passagem. estou começando a querer guardar uma graninha pra colocar uma fueltech nele - não pretende vender o carro, no máximo comprar outro mas só num futuro beeeem longo (depois de comprar terreno, constuir e casar…).

bom, ou seja: quero esse carro fino, liso como usarei-o por muitos anos eu me convenci que a fueltech é um ?timo produto para mim

busco um tiquinho a mais de potência (por acerto), um pouco mais de econ?mia (mas meu carro está bem econômico já) mas principalmente: dirigibilidade principalmente com ele frio e também quando h? dias frios e tal.

hoje eu já tenho cabeçote bem trabalhado e taxado, comando meia boca (272, só não é maior pq dai a dirigibilidade a frio ia ser pior), escape 2 fora fora com 4x1, bomba elétrica, dosador pequeno, polia, etc...

então eu queria comprar uma fueltech fi e levar para alguém instalar porém queria saber o mínimo pra eu botar ela a funcionar

eu sei que uma admissão de ap mi cairia numa boa no meu carro, até onde eu sei ela já tem o sensor tps e o sensor de ar admitido mais os bicos (acho que os do santana 2.0 álcool já alimentariam??? - se alguém quiser ver como tá andando agora acessa 0 é 140 e responda…)

precisaria mais do que para instalar? sendo que eu por enquanto não vou usar a parte de ignição dela?

sensor de temperatura do motor? mais o que? alguém que tenha fueltech pode me dizer?