Hardware
-
não lucas , acho que voce não ta entendo, queria falar por fone para te explicar melhor porque é dificil no texto, o que estou te querendo passar é que por exemplo
todas as iguinições de 90% das ems são as mesma que tem na ms, lmxxx com um resistor, o que vc acha que tem dentro da spark pro? só existe um ci para controle de knk sensor no mundo é usado em todas , todos os driver de injetores são os mesmos nas atuais , processadores tambem , todos os controladores wb ou são ntk ou bosch e ja vem prontos num unico ci hoje, e são todos equipamentos unicos, a forma de implementalos, de construir o pcb , de escrever o software e elaborar estret?gia é que faz a diferença. agora uma migração para smd , ja deixa a antigatotalemtne obsoleta como serio equipamento, se quiser eu abro uma 301900 para voce agora tiro uma foto e compara os cis , os pros, e depois compara os software e recursos…..
[snapback]659959[/snapback]
olha motagem em smd, em regra, melhoa o tamanho da montagem e só.. mas nada, o que vale é qualidade dos componetes e do programa, mais nada
-
heheheh
bom, acho que eu naum me expressei bem a analogia que eu estava fazendo era somente sobre a spectre (e só ela)
quanto a 30-1010, ela é a pnp pra civic, o qual o pessoal adaptava em outros carros,
pra suprir esse nicho de mercado (os que a aem naum tinha desenvolido as pnp e pros out-series) a aem criou a 30-1900 universal
a base/core dela é igual as aem pnp, só que na 301010 eles fornecem um conector padrão pro chicote e talz, fora as opções por jumper dos sistemas de hall/vr/etc , e mais as duas controladoras wide embutidas….
bah, como eu queria ter grana pra ter um treco destes hehehe
[snapback]659973[/snapback]
ze so dsigite errado, se me deixou neuvoso , ja usei a 301010 como pnp na versdade ja tive 3 . e tenho uma 301900u, na verdade tinha duas vendi uma hoje, tenho uma cacaiada de eletronica ze …... vamos trocar bastante idea adorei
-
-
civic vti? use o distribuidor hal e esquece a roda fúnica se vai girar, a fonte sou eu mesmo , vivo disso , mas fassa a prova do contrário, você conhece alguém que gira acima de 8000 e use?
veja bem isso é problema critico em todas eu amo fueltech , só que este é um problema ok
[snapback]659914[/snapback]
sim, civic vti, foi escolha do dono, o preparador pezao da steel usa o sistema roda fonica+multi bobinas com sucesso, mas sao todos vw ap, so nao sei qual é a faixa de giro que os carros que usam o sistema.
aquele 20v da kadu racing teve serios problemas qdo mudou de distribuidor hal para roda fonica, alguem sabe se foi por essa causa desse erro de leitura?
-
sim, civic vti, foi escolha do dono, o preparador pezao da steel usa o sistema roda fonica+multi bobinas com sucesso, mas sao todos vw ap, so nao sei qual é a faixa de giro que os carros que usam o sistema.
aquele 20v da kadu racing teve serios problemas qdo mudou de distribuidor hal para roda fonica, alguem sabe se foi por essa causa desse erro de leitura?
[snapback]660122[/snapback]
tem pra vender distribuidor com hall pra civic vti ou faz alguma cambiarra? meu amigo tem um 98, e tentei usar ms2 nele, mas não tinha hall, era vr. não consegui usar.
-
[snapback]660122[/snapback]
se girava mais de 8 pau com certeza
-
ze so dsigite errado, se me deixou neuvoso , ja usei a 301010 como pnp na versdade ja tive 3 . e tenho uma 301900u, na verdade tinha duas vendi uma hoje, tenho uma cacaiada de eletronica ze …... vamos trocar bastante idea adorei
[snapback]660054[/snapback]
legal, só naum entendi o pq de vc tá nervoso….....................
por curiosidade: em que carros está usando elas?
só tinha visto 2 relatos de gente que usava mesmo aem aqui no br.......................
só naum entendo alguém que usa essas injeções ae naum saber usar capslock..... hauhuhauhuhauha
-
tem pra vender distribuidor com hall pra civic vti ou faz alguma cambiarra? meu amigo tem um 98, e tentei usar ms2 nele, mas não tinha hall, era vr. não consegui usar.
[snapback]660181[/snapback]
era placa v3? se for já tá tudo onbord os lance de vr barbadinha de usar
eu fui tentar usar vr na minha placa v2.2, montei o lm1815n, naum consegui fazer funcionar, instalei sensor hall de ap e bufou de boua
só depois fui descobrir que tinha solda fria na minha plaquinha hauhuhauhuah
jimstim + oscilosc?pio + estação de solda = bufa e naum tem, ahuhuahuhauhuha
-
era placa v3? se for já tá tudo onbord os lance de vr barbadinha de usar
eu fui tentar usar vr na minha placa v2.2, montei o lm1815n, naum consegui fazer funcionar, instalei sensor hall de ap e bufou de boua
só depois fui descobrir que tinha solda fria na minha plaquinha hauhuhauhuah
jimstim + oscilosc?pio + estação de solda = bufa e naum tem, ahuhuahuhauhuha
[snapback]660506[/snapback]
? v3. mas o problema é que a minha foi montada pra hall e ignição direta (vb921). não ia mesmo rodar com vr. até pensei em colocar hall no vti, pois soube que o herrera já fez isso e funcionou um his do novo, mas eu não tinha idéia de como colocar sensor hall no vti. resultado, recomendei para o dono do carro, meu amigo, comprar a aem plug and play. já está rodando a mais de mês com a aem. fez um acerto com bicos de 50lbs e andou até com 1kg. agora colocou os 150lbs da ford racing e está acertando denovo. vai andar com 2kg.
-
legal, só naum entendi o pq de vc tá nervoso….....................
por curiosidade: em que carros está usando elas?
só tinha visto 2 relatos de gente que usava mesmo aem aqui no br.......................
só naum entendo alguém que usa essas injeções ae naum saber usar capslock..... hauhuhauhuhauha
[snapback]660505[/snapback]
vc não viu a própria pessoa relatando como foi sua experiencia com a aem, é isso? porque quem usa aem eu conheão 5 carros só em manaus. 1 vti, 2 3000gt, 1 a3 e o eclipse do hau, que frequentava o fórum.
-
vc não viu a própria pessoa relatando como foi sua experiencia com a aem, é isso? porque quem usa aem eu conheão 5 carros só em manaus. 1 vti, 2 3000gt, 1 a3 e o eclipse do hau, que frequentava o fórum.
[snapback]660909[/snapback]
no caso, eu tinha comantado de usar bem, tipo, em carro que fizesse jus a ela, hehehe
um dos casos que tava me referindo era justamente o eclipse do hau
bom, aem é fuderosa ao cubo, hehehehehehe
-
repetido
-
? v3. mas o problema é que a minha foi montada pra hall e ignição direta (vb921). não ia mesmo rodar com vr. até pensei em colocar hall no vti, pois soube que o herrera já fez isso e funcionou um his do novo, mas eu não tinha idéia de como colocar sensor hall no vti. resultado, recomendei para o dono do carro, meu amigo, comprar a aem plug and play. já está rodando a mais de mês com a aem. fez um acerto com bicos de 50lbs e andou até com 1kg. agora colocou os 150lbs da ford racing e está acertando denovo. vai andar com 2kg.
[snapback]660905[/snapback]
cara, v3 é simplesinha de alterar isso, só um pouco mais complicadinho seria adicionar o segundo vb921
bom, se quiser fazer isso dá um toque que te ajeito isso de boua
-
no caso, eu tinha comantado de usar bem, tipo, em carro que fizesse jus a ela, hehehe
um dos casos que tava me referindo era justamente o eclipse do hau
bom, aem é fuderosa ao cubo, hehehehehehe
[snapback]661538[/snapback]
pra mim esses eclipses sao tudo lenda
aquele outro da tecnobox fel79 vi acelerando o cara faz 9,6 em 201m e fala q tem 770hp o carro dele
-
pra mim esses eclipses sao tudo lenda
aquele outro da tecnobox fel79 vi acelerando o cara faz 9,6 em 201m e fala q tem 770hp o carro dele
[snapback]661647[/snapback]
bom, eu já sou daqueles que naum considera bosta nenhuma de valor em relação a hp, ainda os medidos aqui no br é foda, hehehehe
o que vale é tempo de pista, e é isto que diz o quão o conjunto é bom, o que no caso realmente importa
outra, carro de rua, tração dianteira, naum vira mesmo tempo, fora que, se o cara naum tem as manha, só faz fiasco, ahuhuahuhauhuahu
-
fora que, 9.6 já teve carinha aqui no rs virando com celta miiiooo, hehhehehe
-
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
alguem sabe falar portugues aki? pq li reli li reli e n intendi porra nenhuma
caraca acho q to precisando fazer um curso de eletronica e um curso de abreviacoes uahiuahiuaha
-
humm dei uma lida e adorei auuiahiuah
agora me fala uma coisiiinha
qual eh a mais top megasquirt atualmente e qual kit seria nescessario comprar pra montar em casa?
agradeco desde jah se possivel agradeco ainda mais pm
vlw