Os fitim tao surgindo…
-
…até porque o tempra , ao contrário do que a maioria pensa , é um trator .
foi um grande erro de cálculo da fiat tá-lo equipado com essa motorização aqui ... five-tech , vfd e etc ainda não é pro mercado consumidor brasileiro . seria melhor ter mantido o act do tempra com as melhorias implementadas no motor do marea . nova central , coletor de admissão , etc ... sem falar na excelente da caixa de câmbio que ele tinha .
abraços .
[snapback]660578[/snapback]
caixa que é praticamente a mesma do marea turbo…
-
já tive o 2.0 20v aspirado… 142cv... to pra ver ronco original mais bonito no brasil hehehehe
[snapback]660756[/snapback]
ok, o marea fica em segundo após a audi rs2
na boa, pessoal adora pegar no po de fiat. tudo é motivo de copmparação com o ap, tá louco.
conheão umas 3 pessoas que tem marea 2.0 e 2.4 e não tem problema nenhum.
[snapback]660818[/snapback]
hehehe xiitismo existe em todo lugar
olha vou te contar… tenho os dois, tempra e marea, mesmo sendo mais novo, mais moderno, e nao sendo turbo(edit* meu marea é 2.4), o tempra tem muito mais soluções do que o marea... equipamento, robustez... pra mim, ainda prefiro o tempra... por enquanto...
ps. tem tempra virando baixo tb... e sem fueltech viu...
[snapback]660789[/snapback]
fahrel manda mais detalhes desse tempra
-
ok, o marea fica em segundo após a audi rs2
[snapback]660880[/snapback]
acho q ele queria dizer sobre o ronco mais bonito dos carros nacionais
ah…já tive tempra, tipo, uno, palio, premio e etc da fiat.
já fundi 1 palio q tive, mas tbm fundi zetec e ap.
cupim de ferro detected
[snapback]660890[/snapback]
vc não serve de base pra absolutamente nada né jovem
-
acho o fivetech interessante. os turbos sao legais.
rendem bem. mas honestamente nao vejo nada demais. e legal boa potencia boa r/l no caso dos 2.0.
ainda acho mais impressionante b16 ou xu10j4rs.
sobre essa historia de quebrar so ouão dos aspros mesmo.
e pessoalmente passaria longe de um 2.0 20v aspro. com rela?ao aos turbos bem tranquilows e so ouão falar bem.
-
-
sou suspeito pra falar de fiat
mas eu preferia muito mais a alma antiga de fiat do que os camihos q a fiat tá adotando no brasil desde 2002
115mkms chinelando um fivetech t e nenhuma dor de cabeça…uma vida de troca de óleo e filtro entre 4-5mkms e só diversão
-
sou suspeito pra falar de fiat
mas eu preferia muito mais a alma antiga de fiat do que os camihos q a fiat tá adotando no brasil desde 2002
115mkms chinelando um fivetech t e nenhuma dor de cabeça…uma vida de troca de óleo e filtro entre 4-5mkms e só diversão
[snapback]662089[/snapback]
eu também gostava daqueles tempos …