Pix - fudeu…tata investindo no brazil..
-
tcs abre 150 vagas em ti
empresa seleciona os profissionais de tecnologia para atuar no centro de desenvolvimento no brasil de alphaville é grande são paulo.
e-mail imprima comente errosó del.icio.us digg a a a
por computerworld
30 de julho de 2007 - 10h54
atenção desenvolvedores que queiram atuar com projetos. a tata consultancy services brasil (tcs) está fase de seleção de 150 profissionais para esse tipo de tarefa e atuar no centro de desenvolvimento de alphaville, que fica na grande são paulo.
para concorrer ?s vagas é necessário formação superior nas áreas de ci?ncias da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação ou áreas correlatas é inform?tica, além de experiencia mínima de seis meses em linguagens de programação, java ou mainframe. o dom?nio do idioma ingl?s é desejável para algumas funções.
o processo de seleção inclui análise de curr?culo, entrevista de recursos humanos, entrevistas técnica e de idioma, além de din?mica de grupo e testes técnicos para alguns cargos. os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontol?gico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.
os interessados devem cadastrar os curr?culos apenas por meio do site. o prazo de inscrição vai até 15 de agosto.
fonte: http://computerworld.uol.com.br/gestao/200…-30.4942315551/
só os cor de f?gado na área…
-
? o mesmo centro de desenvolvimento que ainda está e obras a sei lá quanto tempo.
esses 150 aí devem ser os junior p/ tirar 150 pleno/senior. a meta é trocar toda a equipe por analista junior.
após isso acontecer eu vou encerrar a minha conta no real e qq aplicação e investimento
-
eu começaria por bsb e depois por campinas.
por último eu faria em sp. aqui ainda tem pouco cor de figado.
[snapback]660745[/snapback]
nego que se sujeita a trabalhar por mixaria tem mais que se fuder mesmo.
ai contratam 5 caras pagando uma merda pra eles achando que eles vão fazer o trabalho de um.
ai depois não sabem pq os sistemas de hoje geram tanta manutenção e dão tantos problemas. não é pq cobol+mumps era confiável. é pq mão de obra barata é ruim e isso não tem discussão.
pra começar, o cara que é bom não ganha pouco nem se sujeita a ganhar pouco.
se as empresas pagassem o que a gente pede pra fazer a coisa certa, gastariam bem menos com isso.
-
ontem eu estava conversando com um dos analista aqui e nés não sabemos que merda de tátulo é esse que eles tem de cmmi 5. os caras são muito ruim em tudo.
eles ganham concorr?ncia somente por causa de 1 coisa: preço. tbm, eles trabalham por um prato de comida. lá naquela porra da pa?s os recem formados trabalham de gra?a só porque é a tata…
e indiano mexendo em sistema banc?rio é a mesma coisa que colocar uma velhinha acostumada a fazer trico para mexer com um top fuel na etapa final a nhra.
-
nego que se sujeita a trabalhar por mixaria tem mais que se fuder mesmo.
ai contratam 5 caras pagando uma merda pra eles achando que eles vão fazer o trabalho de um.
ai depois não sabem pq os sistemas de hoje geram tanta manutenção e dão tantos problemas. não é pq cobol+mumps era confiável. é pq mão de obra barata é ruim e isso não tem discussão.
pra começar, o cara que é bom não ganha pouco nem se sujeita a ganhar pouco.
se as empresas pagassem o que a gente pede pra fazer a coisa certa, gastariam bem menos com isso.
[snapback]660746[/snapback]
o problema é que as pessoas que assinam o outsourcing não são do dia a dia e tão pouco se fodendo p/ quem faz a coisa funcionar.
-
uma coisa é fato: sistema financeiro/banc?rio, não tem ninguém melhor que brasileiro pra fazer.
falo com conhecimento de causa. tanto do mercado interno qto do mercado externo. e eu conto nos dedos de uma única mão (com sobra ainda) os gringos com quem eu trabalhei e são realmente bons.
-
tem um setorzinho da tata q é cmmi nivel 5…
? como vc falar q o setor de recepção da sua empresa tem iso e ficar divulgado por aih q sua empresa tem iso...
tem um setorzinho na tata com cmmi nivel 5 e eles nao trabalham pra fora..
de resto...
eh resto..
pra nao lembrar da frase do tio do maran..
-
o problema é que as pessoas que assinam o outsourcing não são do dia a dia e tão pouco se fodendo p/ quem faz a coisa funcionar.
[snapback]660748[/snapback]
isso é outra coisa que não aprenderam.
area tecnica, o responsavel tem que ser tecnico.
não adianta promover a tia do caf? pra pmo ou coordenadora só pq ela tem um bom relacionamento se ela não sabe porra nenhuma do que acontece na equipe ou que o cliente precisa que seja feito.
-
não adianta promover a tia do caf? pra pmo ou coordenadora só pq ela tem um bom relacionamento se ela não sabe porra nenhuma do que acontece na equipe ou que o cliente precisa que seja feito.
[snapback]660751[/snapback]
pra trabalhar com ti precisa de nivel tecnico nem q seja pra trabalhar no nivel gerencial..
o q eu vejo de gente se fudendo pq chefe de ti nao sabe porcaria nenhuma do tecnico nao dah pra contar…
-
uma coisa é fato: sistema financeiro/banc?rio, não tem ninguém melhor que brasileiro pra fazer.
falo com conhecimento de causa. tanto do mercado interno qto do mercado externo. e eu conto nos dedos de uma única mão (com sobra ainda) os gringos com quem eu trabalhei e são realmente bons.
[snapback]660749[/snapback]
tanto que o brasil está exportando profissionais. equipe boa pelo o que eu to vendo é americano + brasileiro. americano técnico tende a ser o melhor e junta com brasileiro que está acostumado com as loucuras do sistema financeiro brasileiro e ao grande volume de informação.
[snapback]660751[/snapback]
pm = pau mandado
e eu falo isso p/ meu superior.
-
pra trabalhar com ti precisa de nivel tecnico nem q seja pra trabalhar no nivel gerencial..
o q eu vejo de gente se fudendo pq chefe de ti nao sabe porcaria nenhuma do tecnico nao dah pra contar…
[snapback]660753[/snapback]
e ainda discutem com quem é tecnico, achando que a solução mirabolante que eles tiveram numa reunião é a melhor.
-
isso me lembra o primeiro epis?dio do it crowd durante a entrevista com aquela mulher la.
-
o que vc sabe fazer?
-
eu sei ler email, criar email, mandar email, imprimir email…
-
perfeito voce vai ser a nova gerente de ti
[snapback]660757[/snapback]
devo ter os 8 primeiros epis?dios aki…
bem realista isso...
principalmente a parte q fica falando o q todo setor da empresa fez em benefício da mesma e não fala nada de it...
-
-
isso me lembra o primeiro epis?dio do it crowd durante a entrevista com aquela mulher la.
-
o que vc sabe fazer?
-
eu sei ler email, criar email, mandar email, imprimir email…
-
perfeito voce vai ser a nova gerente de ti
[snapback]660757[/snapback]
o perfeito gerente de ti, além disso, não pode dizer não.
mesmo que os funcion?rios dele precisem trabalhar de domingo a domingo.
? o que eu falo… nunca tive nada contra os indianos, até trabalhar com eles.
-
-
ja falaram aqui pra gente uma vez isso.
que a gente negociava muito com o usuário, que a gente tinha que acatar o que ele queria, não negociar.
da vontade de falar.
se o usuário falar que vc tem que dar o brioco pra ele vc vai dar tb?
se fuder, viu. se nem em zona puta (q ta recebendo pra isso) é obrigada a fazer o que o cliente quer, pq a gente
-
todo mundo tem cliente…
só analista de sistemas e traficante tem usuário..
-
todo mundo tem cliente…
só analista de sistemas e traficante tem usuário..
[snapback]660775[/snapback]
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
enfartei, euahuieahuiheauiheau
cara de fato isso e verdade