Pix - fudeu…tata investindo no brazil..
-
pior q isso é em toda área, nao só em informatica.
já recebi umas propostas que eu mandei tomar no cu bem sutil, graças a deus não preciso me matar por um prato de comida, mas hj em dia os empregos estão todos assim.
estagio então, pqp, não fiquei nem 3 dias num escritorio de advogados pq os fdp pensavam que eu era officeboy, vsf.
pra ganhar uq eles propoe, é melhor nem estudar então, terminar o nivel medio e pronto, pq no brasil parece que quanto vc mais investe em conhecimentos menos o povo te chama e reconhece que vc é capaz.
e uq rola de empresa familiar ainda. outro dia eu perdi uma vaga num ?rgão publico pq o fdp de um politco preferiu colocar um sobrinho que faz administração numa vaga pra direito, e pra piorar, o muleke esta no 2? periodo ainda e a vaga era pra direito do 5? periodo em diante.
uq rola é ralar mesmo, abrir o proprio negocio e dar certo ou passar em concurso.
engolir desaforo e bobeira de superior tem limite.
-
não tem nada a ver com it mas sobre servião em geral.
tá postando aqui só pra não abrir um outro tópico no off.
como é o setor metal-mecânico nas cidades de vocês?
pergunto porque onde trabalho é uma empresa familiar (afe ).
sou desenhista de estruturas pra ?nibus e o que mais acontece ?, quando dá um problema na produção, todo mundo quer ferrar com a engenharia.
quem trabalha em outras empresas fala que é mais ou menos assim mesmo.
-
não tem nada a ver com it mas sobre servião em geral.
tá postando aqui só pra não abrir um outro tópico no off.
como é o setor metal-mecânico nas cidades de vocês?
pergunto porque onde trabalho é uma empresa familiar (afe ).
sou desenhista de estruturas pra ?nibus e o que mais acontece ?, quando dá um problema na produção, todo mundo quer ferrar com a engenharia.
quem trabalha em outras empresas fala que é mais ou menos assim mesmo.
[snapback]661548[/snapback]
eu acho que posso responder com base num amigo meu que formou em mecatronica.
ele trabalhou numa empresa de produtos como macacos hidraulicos, bombas, eixos, coisa de maquinario pra industrias. e pra variar, empresa familiar tb e o cara preferiu deixar um apadrinhado que nem é da área e mal tinha conhecimento sendo o chefe do grupo. esse amigo ficou 6 meses e se mandou, pq não aturava o chefe que nao sabia de nada, mas era apadrinhado do dono. hj ele t montando a propria empresa.
aqui na região as empresas ainda são assim tb.
-
vocês reclamam que a tata está contratando muito jr para o lugar dos plenos e seniors
quando estagiei na accenture eu era vendido como pleno por 180 reais/hora e não ganha 18 reais/hora
mas o bom que quando mais gente merda eles contratam mais acabamos sendo qualificados quando a merca chega eles sabem a quem procurar
não é só no banco que brasileiro é bom não, em telecom tb vocês não sabem como da trabalho resolver/identificar as cagadas que os italianos mandam hehehehehe
neguinho fala de falta de emprego fala serio, o que falta é qualificação, na minha área abriram 2 vagas, uma eu entrei (a 1 ano e meio atraz) e a outra está aberta até agora e não tem ninguem capaz
-
neguinho fala de falta de emprego fala serio, o que falta é qualificação, na minha área abriram 2 vagas, uma eu entrei (a 1 ano e meio atraz) e a outra está aberta até agora e não tem ninguem capaz
[snapback]662308[/snapback]
concordo em partes.
falta qualificação e salarios corretos.
quando a empresa acha um cara qualificado quer pagar salario de merda pra ele.
e sobre telecom: concordo plenamento.
trabalho desde que comecei nessa área (dentre outros projetos de áreas diferentes, inclusive banc?rios). e vou te falar. o que inventam de pacotes, produtos, tarifação e o caralho a quatrao (tanto móvel qto fix), não existem em lugar nenhum do mundo.
e quem se fode pra fazer isso? a gente.
ali?s. até onde sei a gvt é a única operadora brasileira que vende online a linha.
-
aqui cortaram 50% do nosso bonus porque disseram que não alcançaram as metas.
trabalhar em empresa indiana é legal por causa disso… 100% de transpar?ncia ok...
sem falar que eles tem a cultura de que a tata é a empresa na india e neguinho se estapeia p/ trabalhar nela. aqui é só mais uma e isso eles não enchergam
e outra coisa r?dicula, o sistema de notas. toda área é obrigada a dar uma nota 1 e uma nota 5, pelo menos, e tem que ter uma curva. ou seja, numa área que todos são muito bons, um tem que se foder e um tem que ser melhor que todos.
só to esperando a minha nota sair após essa curva p/ datar a minha sa?da aqui da empresa. se baixarem eu só espero as férias e vou p/ outro lugar.
-
aqui cortaram 50% do nosso bonus porque disseram que não alcançaram as metas.
trabalhar em empresa indiana é legal por causa disso… 100% de transpar?ncia ok...
sem falar que eles tem a cultura de que a tata é a empresa na india e neguinho se estapeia p/ trabalhar nela. aqui é só mais uma e isso eles não enchergam
e outra coisa r?dicula, o sistema de notas. toda área é obrigada a dar uma nota 1 e uma nota 5, pelo menos, e tem que ter uma curva. ou seja, numa área que todos são muito bons, um tem que se foder e um tem que ser melhor que todos.
só to esperando a minha nota sair após essa curva p/ datar a minha sa?da aqui da empresa. se baixarem eu só espero as férias e vou p/ outro lugar.
[snapback]662318[/snapback]
esses dias vi uma reportagem falando das tecnologias na india, que os indianos estão se aprimorando na área de informatização, telecomunicação etc… ai lembrei desse topico.
ai pix, se sair, vc manda um belo mother fucker bitchs, suck my dick asshole para eles.
-
eu nao falo mais nada…
-
concordo em partes.
falta qualificação e salarios corretos.
quando a empresa acha um cara qualificado quer pagar salario de merda pra ele.
e sobre telecom: concordo plenamento.
trabalho desde que comecei nessa área (dentre outros projetos de áreas diferentes, inclusive banc?rios). e vou te falar. o que inventam de pacotes, produtos, tarifação e o caralho a quatrao (tanto móvel qto fix), não existem em lugar nenhum do mundo.
e quem se fode pra fazer isso? a gente.
ali?s. até onde sei a gvt é a única operadora brasileira que vende online a linha.
[snapback]662311[/snapback]
como faão para zerar minha conta sem pagar?
-
me de uma grana boa e me defenda no processo que vou tomar depois
[snapback]662550[/snapback]
vc nao entende nada de sistema… heuiaheuiaheuiaheiauheuiahe
mas esse negócio de vender on-line a linha é pepino eu tenho um processo aqui contra a brasil telecom por danos morais, mas a linha era da gvt hehehe
-
já estão em nivel 4 e querem pular pra 5?
ou tem como objetivo virar nivel 5, mas no momento são 2 ou algo do tipo?