Pix - fudeu…tata investindo no brazil..
-
aqui cortaram 50% do nosso bonus porque disseram que não alcançaram as metas.
trabalhar em empresa indiana é legal por causa disso… 100% de transpar?ncia ok...
sem falar que eles tem a cultura de que a tata é a empresa na india e neguinho se estapeia p/ trabalhar nela. aqui é só mais uma e isso eles não enchergam
e outra coisa r?dicula, o sistema de notas. toda área é obrigada a dar uma nota 1 e uma nota 5, pelo menos, e tem que ter uma curva. ou seja, numa área que todos são muito bons, um tem que se foder e um tem que ser melhor que todos.
só to esperando a minha nota sair após essa curva p/ datar a minha sa?da aqui da empresa. se baixarem eu só espero as férias e vou p/ outro lugar.
-
aqui cortaram 50% do nosso bonus porque disseram que não alcançaram as metas.
trabalhar em empresa indiana é legal por causa disso… 100% de transpar?ncia ok...
sem falar que eles tem a cultura de que a tata é a empresa na india e neguinho se estapeia p/ trabalhar nela. aqui é só mais uma e isso eles não enchergam
e outra coisa r?dicula, o sistema de notas. toda área é obrigada a dar uma nota 1 e uma nota 5, pelo menos, e tem que ter uma curva. ou seja, numa área que todos são muito bons, um tem que se foder e um tem que ser melhor que todos.
só to esperando a minha nota sair após essa curva p/ datar a minha sa?da aqui da empresa. se baixarem eu só espero as férias e vou p/ outro lugar.
[snapback]662318[/snapback]
esses dias vi uma reportagem falando das tecnologias na india, que os indianos estão se aprimorando na área de informatização, telecomunicação etc… ai lembrei desse topico.
ai pix, se sair, vc manda um belo mother fucker bitchs, suck my dick asshole para eles.
-
eu nao falo mais nada…
-
concordo em partes.
falta qualificação e salarios corretos.
quando a empresa acha um cara qualificado quer pagar salario de merda pra ele.
e sobre telecom: concordo plenamento.
trabalho desde que comecei nessa área (dentre outros projetos de áreas diferentes, inclusive banc?rios). e vou te falar. o que inventam de pacotes, produtos, tarifação e o caralho a quatrao (tanto móvel qto fix), não existem em lugar nenhum do mundo.
e quem se fode pra fazer isso? a gente.
ali?s. até onde sei a gvt é a única operadora brasileira que vende online a linha.
[snapback]662311[/snapback]
como faão para zerar minha conta sem pagar?
-
me de uma grana boa e me defenda no processo que vou tomar depois
[snapback]662550[/snapback]
vc nao entende nada de sistema… heuiaheuiaheuiaheiauheuiahe
mas esse negócio de vender on-line a linha é pepino eu tenho um processo aqui contra a brasil telecom por danos morais, mas a linha era da gvt hehehe
-
já estão em nivel 4 e querem pular pra 5?
ou tem como objetivo virar nivel 5, mas no momento são 2 ou algo do tipo?