Linux
-
conseguiu?
esses pc vc comprou montando, tipo aqueles q vem no carrefour???
se for, é algo da positivo, itautec, cce etc… muitas vezes vc indo no site da empresa q montou o micro e digitar o serial da maquina q costuma ficar numa etiqueta atras do micro, vc acessa todos os drives para aquele micro montado, caso vc nao tenha os cds de drives, q na minha opinião é obrigatorio vir em qualquer pc, seja vc mesmo montado ou ja pronto.
minha namorada tava com um micro positivo com windows start, lixo, meti um format nele e coloquei o vista, porem, como ela nao tinha os cds dos drives, fui no site da positivo, digitei a tal serial (q por sinal demoramos pra achar pois tem umas 2 ou 3 etiquetas com serial atras dele) e baixei todos os drives e gravei num cd.
fechou, pc redondo, funfa tudo. so q nisso a garantia dela foi pra pqp, pq ao abrir ele, rompeu o selo q é todo picotado, pra colocar mais memoria.
-
faz isso não cara…
dependendo a distribuição, use o linux mesmo, sistema maravilhoso, não pega virus, não fica lento... para tudo q existe no win, tem algo igual no linux.
não troco meu linux ubuntu por nada
-
faz isso não cara…
dependendo a distribuição, use o linux mesmo, sistema maravilhoso, não pega virus, não fica lento... para tudo q existe no win, tem algo igual no linux.
não troco meu linux ubuntu por nada
[snapback]662457[/snapback]
não entrei nesse mérito pois o amigo tinha pedido ajuda para desinstalar então paciência né.. hehehe
eu também não troco meu debian por nada… até para jogar dota eu estou jogando no linux(dota é um mapa do warcraft iii)
[]s
-
traduz para um simples mortal???
[snapback]662330[/snapback]
como você respondeu ai no tópico, seu note é toshiba. geralmente os toshibas vem com cd s de instalação de tudo, e nele deve haver os drivers que você precisa.
se não houver, pega o outro note, entra no site da toshiba e procura pelos drivers que estiverem faltando. grava em um cd e manda instalar no note problem?tico .
[]s
-
só veio com um cd de restauração do linux…
mas to achando que vou deixar esse mesmo
sabem um bom programa tipo emule pro linux?
[snapback]662596[/snapback]
o e-mule do linux, chama-se a-mule. é a mesma coisa, inclusive, mesmo icone.
me fale qual é a distribuição que vc esta usando, o nome linux é só referencia ao kernell (código fonte) do seu sistema. existem varias distribuições de linux, algumas praticas, outras complicadas, enfim… me fala qual é a sua que te passo as ficas necessárias para instalar os programas q vc quer e deixar o sistema pronto para tudo que vc precisar.
certamente tem escrito na capa do cd ou em algum lugar do seu sistema, qual é a distrib.
-
? o insigne 4.0 mesmo, ta vindo muito em pc novo. nunca testei essa distribuição, me parece baseada no kurumim, pq tem ate os icones magicos. to baixando aqui para poder dar um suporte legal para o felipe.
-
eu kero linux tb
soh falta aprender a mexer jah q nunca fui atraz