Linux
-
processo normal como falaram…
soh nao eskece de apagar todas as particoes existentes...
-
caros,
como disse, comprei 2 pc… configurações identicas...
instalei o win nos dois.. porém, em 1 só ele reconheceu a placa de rede...
pq????
agora voltei o linux pra essa m?quina ( q o win não reconheceu a placa ) e ta funcionando numa boa.. .qual seria a melhor sa?da?? baixar o drive da placa e instalar no win?
ps: a placa (segundo o linux) é uma: intel corp. 82801eb/er (ich5/ich5r) integrated lan controller
-
caros,
como disse, comprei 2 pc… configurações identicas...
instalei o win nos dois.. porém, em 1 só ele reconheceu a placa de rede...
pq????
agora voltei o linux pra essa m?quina ( q o win não reconheceu a placa ) e ta funcionando numa boa.. .qual seria a melhor sa?da?? baixar o drive da placa e instalar no win?
ps: a placa (segundo o linux) é uma: intel corp. 82801eb/er (ich5/ich5r) integrated lan controller
[snapback]662044[/snapback]
-
tenta descobrir o modelo da placa mae, no fabricante vc baixa o drive, grava num cd qnd formatar manda bala com o drive q tem em cd…..
outro dia fiz isso so q era vista q ninguem conseguia usar pra voltar ao xp
-
conseguiu?
esses pc vc comprou montando, tipo aqueles q vem no carrefour???
se for, é algo da positivo, itautec, cce etc… muitas vezes vc indo no site da empresa q montou o micro e digitar o serial da maquina q costuma ficar numa etiqueta atras do micro, vc acessa todos os drives para aquele micro montado, caso vc nao tenha os cds de drives, q na minha opinião é obrigatorio vir em qualquer pc, seja vc mesmo montado ou ja pronto.
minha namorada tava com um micro positivo com windows start, lixo, meti um format nele e coloquei o vista, porem, como ela nao tinha os cds dos drives, fui no site da positivo, digitei a tal serial (q por sinal demoramos pra achar pois tem umas 2 ou 3 etiquetas com serial atras dele) e baixei todos os drives e gravei num cd.
fechou, pc redondo, funfa tudo. so q nisso a garantia dela foi pra pqp, pq ao abrir ele, rompeu o selo q é todo picotado, pra colocar mais memoria.
-
faz isso não cara…
dependendo a distribuição, use o linux mesmo, sistema maravilhoso, não pega virus, não fica lento... para tudo q existe no win, tem algo igual no linux.
não troco meu linux ubuntu por nada
-
faz isso não cara…
dependendo a distribuição, use o linux mesmo, sistema maravilhoso, não pega virus, não fica lento... para tudo q existe no win, tem algo igual no linux.
não troco meu linux ubuntu por nada
[snapback]662457[/snapback]
não entrei nesse mérito pois o amigo tinha pedido ajuda para desinstalar então paciência né.. hehehe
eu também não troco meu debian por nada… até para jogar dota eu estou jogando no linux(dota é um mapa do warcraft iii)
[]s
-
traduz para um simples mortal???
[snapback]662330[/snapback]
como você respondeu ai no tópico, seu note é toshiba. geralmente os toshibas vem com cd s de instalação de tudo, e nele deve haver os drivers que você precisa.
se não houver, pega o outro note, entra no site da toshiba e procura pelos drivers que estiverem faltando. grava em um cd e manda instalar no note problem?tico .
[]s
-
só veio com um cd de restauração do linux…
mas to achando que vou deixar esse mesmo
sabem um bom programa tipo emule pro linux?
[snapback]662596[/snapback]
o e-mule do linux, chama-se a-mule. é a mesma coisa, inclusive, mesmo icone.
me fale qual é a distribuição que vc esta usando, o nome linux é só referencia ao kernell (código fonte) do seu sistema. existem varias distribuições de linux, algumas praticas, outras complicadas, enfim… me fala qual é a sua que te passo as ficas necessárias para instalar os programas q vc quer e deixar o sistema pronto para tudo que vc precisar.
certamente tem escrito na capa do cd ou em algum lugar do seu sistema, qual é a distrib.