Instalando xenon na familia vw g3
-
roça é uma bosta mesmo… cheguei num auto eletrica hoje mais cedo pra instalar o xenon e os cool blue, o cara teve o topete de querer me cobrar 130 reais pelo serviço. um serviço de uma hora. vou jogar meu diploma no lixo e virar eletricista, tá pagando melhor.
pelo que eu ví é bem simples a instalação, o que tá pegando é que o meu gol é completo, aí o cofre tem um monte de capas plásticas e etc. que tem que tirar pra plugar as lâmpadas... vou dar mais uma rodada pra ver se acho um lugar que faça o serviço por um preço mais em conta, senão vou botar as caras e tentar fazer eu mesmo...
[snapback]690824[/snapback]
tem direitinho ai como fazer a instalação steeve.
a não ser que seu gol seja um gti 16v dúvido seu cofre ser tão apertado. não tem galho não, umas 2 hrs vc instala tranquilo
abração
-
carol, se a potência do reator for 18w, e a tensão da bateria for 12v, vai consumir 1,5a.
[snapback]690837[/snapback]
ricardo, existe alguma proporção fixa basica entre a potência do reator e a da lâmpada?
no caso, é q o pessoal do ml dificilmente sabe responder esse tipo de pergunta
-
a potência da lâmpada não pode ser maior que a do reator, caso contrário ele irá queimar, pois irá dissipar uma potência maior do que aquela para que foi projetado.
a conta é simples: potência = tensão x corrente
blz?
[snapback]690878[/snapback]
entendi
-
tem direitinho ai como fazer a instalação steeve.
a não ser que seu gol seja um gti 16v dúvido seu cofre ser tão apertado. não tem galho não, umas 2 hrs vc instala tranquilo
abração
[snapback]690845[/snapback]
o que pega é que eu não manjo naaada de eletrônica, e fico com cagaço de queimar alguma coisa…
tipo, no tutorial que vc postou, se tivessem algumas fotos das ligações que vc fez e dos respectivos fios, ficaria mais sossegado pra fazer em casa... pra quem manja alguma coisa, tá ótimo, mas pra mim que sou leigo, dificulta um pouco.
mas a coisa tá melhorando, me deram um orçamento por telefone hoje de 45 cruzados, vou lá amanhã, se for isso mesmo, já nem compensa o trampo, eles que se virem
-
uai e nao é que tireo o meu parachoque pra tirar os faorl de neblina e arrancar aquele metalzinho na frente da lampada e o pior, q cagada de instalação q fizeram no meu. arrumei tudo.
stevee, seu gol é caixa? fds olho direitinho nomeu bolinha pra ver como foi ligado os fios. mas o meu farol é do gti/tsi q tem um plug pra ligar q comanda toda iliminação do farol, mas olho nos de neblina pra ver como foi feito. pq tb tinha essa duvida hehehe. eno manual nao fala como faz.
de resto, vc vai ter que fazer um furo na capa e passar silicone pra vedar legal
-
zorlac, meu gol é um g3 faról bí-parábola. é o mesmo tipo de farol do gol do 16volts.