Projeto maverick 1974
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e taca recortar o carro…
acho que teria sido melhor fazer todas as adaptações primeiro, para depois mandar o carro pra pintura....
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e taca recortar o carro…
acho que teria sido melhor fazer todas as adaptações primeiro, para depois mandar o carro pra pintura....
voce está completamente certo.
o ideal seria instalar todas a suspensão antes…....depois fazer funilaria. mas paciência, agora vamos fazer assim mesmo.estive hj no restaurador falando sobre o assunto e ele me disse ser perfeitamente possível.
vou mandar o carro para recortar na suspensão e depois ele dá um jeito. disse que não é tão simples, tem q fazer as soldas de dentro para fora, cheio de frescura.mas acho q vai ficar bom
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agora que vi, essa suspenção parece muito com a do meu rc aheiuhaeiuhaeihaieh até a ponta de eixo eh parecida aheiuhaieh
voce está completamente certo.
o ideal seria instalar todas a suspensão antes…....depois fazer funilaria. mas paciência, agora vamos fazer assim mesmo.estive hj no restaurador falando sobre o assunto e ele me disse ser perfeitamente possível.
vou mandar o carro para recortar na suspensão e depois ele dá um jeito. disse que não é tão simples, tem q fazer as soldas de dentro para fora, cheio de frescura.mas acho q vai ficar bom
meu pai fez a mesma burrice (no bom sentido claro) na puma, começou com a funeca, e largo a mecanica de lado…
faz uns 5 anos q o carro ta parado por isso... pra mexer na mecanica tem q ranca a fibra fora, e ele fico com do aheiuhaeiuhaieha -
novidadesó hehe
parece que agora vai começar a andar estou ansioso
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umas fotinhas do meu novo lugar de trabalho… na minha nova casa hehe
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essa arrumação da oficina parece q foi copyado de certa pessoa
zueira, rodrigo
nem me fala uma atrocidade dessas…..
do fulaninho, não quero nem a comparação de oficina. -
po, desmontou tudo de novo?
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opa ai sim heim, trabalhar com calma num lugar so pra isso eh o que ha
mas e ai como ta indo o projeto?
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po, desmontou tudo de novo?
como o carro estava demorando demais, resolvi desmontar, principalmente porque tem algumas graxas de assentamento de peças que não podem estar ressecadas na hora do start-up . também quero aproveitar para fazer mais alguns detalhes nas passagens de óleo e tal.
opa ai sim heim, trabalhar com calma num lugar so pra isso eh o que ha
mas e ai como ta indo o projeto?
na verdade, hoje era para eu estar indo ver o projeto da susp. mas to enrolado aqui no trampo. acho que vai ficar para amanha. mas tá andando….devagar....rs...rs
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bom amigos,
como havia dito a algumas semanas atrás, parece que a coisa vai começar a andar forte no maverick. ontem estive na oficina e tive a oportunidade de ver o projeto de suspensão pronto.
agora definimos que o carro vai para lá para começar a picar a parte de caixa de rodas, longarina etc. o quadro da suspensão também vai começar a ser fabricado e a expectativa agora é boa.
segue abaixo algumas fotos do projeto pronto. eu gostei muito.
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…/suspensao6.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…/suspensao5.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…/suspensao3.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…/suspensao2.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…/suspensao1.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…/suspensao4.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…e/maverick1.jpgem breve, acho que terei fotos reais
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imoral esses 3d são feitos pela empresa ou por vc, rodrigo? tem foto de alguma suspensão desse tipo ja feita por eles?
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imoral esses 3d são feitos pela empresa ou por vc, rodrigo? tem foto de alguma suspensão desse tipo ja feita por eles?
esses desenhos são feitos pela empresa que está fazendo a suspensão. na verdade, quem está dando um suporte é um ex-pessoal da lobini.
vou ver se consigo algumas fotos de referencia qualquer hora.
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muito lindo isso pq tá sendo feito no cad, se fosse no proe ia ficar mais lindo ainda hehhehehehe
uma dica que experimentamos no projeto formula sae enquanto estava no caminho negro da engenharia.
o rocker-arm da suspensão vc pode fazer com mais dois ou três furos para regulagem, colocando uma uniball com rosca na ponta do pushrod, assim você pode regular a intensidade com que a força é transmitida pro amortecedor.
abração
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lindo demaissss ja ate cansei de dar parabens kkkkkkk
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muito lindo isso pq tá sendo feito no cad, se fosse no proe ia ficar mais lindo ainda hehhehehehe
uma dica que experimentamos no projeto formula sae enquanto estava no caminho negro da engenharia.
o rocker-arm da suspensão vc pode fazer com mais dois ou três furos para regulagem, colocando uma uniball com rosca na ponta do pushrod, assim você pode regular a intensidade com que a força é transmitida pro amortecedor.
abração
concordo em genero, número e grau. vamos ver se dá para fazer isso sim. embora eu nã pretanda ficar mudando muito. talvez seja uma alternativa para buscar um carro mais confortável x mais de pista. você consegue me dizer se a mudança chega a ser tão drástica?
meu..
certeza que o lóke apanhou mto qnd era criança e jurou se vingar qnd ficasse grande.
show de bola lóke. que esse carro apavore o brasil inteiro
quem me conhece sabe dos meus traumas.
jaca owners nunca entram para perderlindo demaissss ja ate cansei de dar parabens kkkkkkk
valeu cara, eu que agradeço a todos por estarem acompanhando e dando dicas
e vamo que vamo, estou mais otimista em ver o carro andando no meio do ano que vem.