Projeto maverick 1974
-
sugestáo: procura uma oficina especializada em motor, que os mecânicos abram um sorriso de um plamo qdo vc disser o que tem o carro, e leva lá.
[snapback]679591[/snapback]aqui perto de casa…...com nome forte......tem a pro-1
-
ei láke… e as atualizações com fotos do mavekão (please) do final de semana???
já é terça feira, hein....
[snapback]680225[/snapback]a coisa andou 0%
vou ver se passo lá quinta feira agora (antes do feriado) e tiro umas fotos
quinta a noite entrem que terá novidades…. -
hehehe nao queredo ser chato mas sendo..
queremos novidades
[snapback]680741[/snapback]que nada cara…... fique a vontade para perguntar.
mas, infelizmente, não consegui passar la na quinta acabei saindo tarde do trampo...aproveitando a msg, estou pensando e colocar bomba eletrica nele ai essa bomba mecanica iria para o próximo motor
-
somente para botar um pouquinho de fogo na história dos carburadores e buscar um pouco da experiencia dos amigos.
hoje, domingão, fiz um calculo do tamanho de carburador ideal para o meu motor e veja o que encontrei:
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…alculations.jpgo pessoal consegue ver alguma razão especial para colocarmos tanta carburação quando discutimos nos tópicos anterioresó lembrando que estavamos discutindo um dual quad x 04 weber 40. lembrando ainda, que meu motor partir? com 1 carburador quadrijet holley 650cfm, que é muito próximo do que o cálculo mostra.
abraço.
-
acredito que não seja só uma questão de cfm.
multiplos carburadores permitem melhor geometria dos coletores, melhor distribuição da mistura, ajuste mais fino da mistura, melhor resposta em geral.
algo que ocorre nos 4 cilindros, onde um weber só dá e sobra, mas dão mais potência com dois. -
alguma atualização rodrigo???
os telespectadores estão ansiosos por novidades.
abraços.
[snapback]682322[/snapback]cara, passei lá ontem o carro está com a suspensão desmontada e nada mais do que isso. te falar que ali a coisa anda devagar.
por este motivo estou até trazendo mais uns parafusos e acessórios para colocar no motor…
o tiagones me indicou um cara para montar o motor, pois muito provavelmente não deixarei naquele cara. não consigo confiar nos serviços de um cara que só fica botando pedra no caminho
tirei umas fotos com o celular, a noite eu posto qdo chegar em casa mas vou te falar que o que foi rapido a parte de funilaria, vai demorar na mecanica.
-
lóke,
achei que vc mesmo ia montar o seu motor… o que aconteceu?
[snapback]682353[/snapback]acredito que ele se refere a montar o motor no carro….
[snapback]682371[/snapback]o motor já está montado mas preciso de alguem que coloque ele dentro do cofre do maverick. não tenho girafa e lugar para fazer esse trampo, por isso vou precisar que alguem faça para mim.
estou comprando um suporte novo, em que provavelmente eu já consiga fixar motor e cambio. sendo assim, vai ser só jogar o motor pra dentro mesmo
-
passei a manhã inteira lendo as 19 pgs do topico
to imaginando o vento que isso vai fazer estando em po do lado do motor
perfeito, maravilhoso só posso dizer isso …
mavecão awesome de griiiiiiingoooooo
[snapback]682504[/snapback]rodrigo, sou novo no forum e ainda não tive tempo de ler tudo, mas vc eh de onde? vai fazer aspirado? eu trabalho com superchargers centrífugos. quem sabe?…
-
rodrigo, sou novo no forum e ainda não tive tempo de ler tudo, mas vc eh de onde? vai fazer aspirado? eu trabalho com superchargers centrífugos. quem sabe?…
[snapback]682870[/snapback]lembro de vc no cdr com o seu prjeto do charger.
e a e como fico consseguiu terminar ele
abraçossss
-
rodrigo, sou novo no forum e ainda não tive tempo de ler tudo, mas vc eh de onde? vai fazer aspirado? eu trabalho com superchargers centrífugos. quem sabe?…
[snapback]682870[/snapback]fala amigo, sou de sp, especificamente saúde
o que você tem de bom ai de supercharger ?
tenho curiosidade a respeito sim