Projeto maverick 1974
-
eita danooooosse
-
esse topico na pagina 2 eh ate pecado ;d
up ae no aguardo das novidades
[snapback]684399[/snapback]em um futuro próximo….....novidades
to trazendo mais umas pecinhas para ele. -
ainda vou fazer você gostar deles….
alias, esses dias me surgiu uma proposta de pegar um citroen zx dakar absolutamente zero carro de tiozão desde zero com 50 mil km estou absolutamente tentado a me desfazer do meu fiesta.
[snapback]664927[/snapback]zx dakar usa um 2.0 16v (acho eu, de 143cv, mesmo do 306 s16, antecessor do gti 6 marchas e mais forte) que é um foquete.
se tiver bom de mecanica e preço, vale muito a pena, mas prepare-se pra ser incomodado pelos ra.chadores na rua
-
zx dakar usa um 2.0 16v (acho eu, de 143cv, mesmo do 306 s16, antecessor do gti 6 marchas e mais forte) que é um foquete.
se tiver bom de mecanica e preço, vale muito a pena, mas prepare-se pra ser incomodado pelos ra.chadores na rua
[snapback]684600[/snapback]fui atras do cara….......e pasmem....vendeu por 17 mil quase chorei....
-
ainda corro atras desse motor pra por no botijáo
agora, o cara dar o carro por r$17mil foi dose mesmo, apesar que esses carros são super desvalorizados, meu carro pela tabela fipe vale r$18mil, sendo 2001 completo de tudo.
ahhhh e tem mais alguma info do maveco é li todas as paginas e agora to meio ansioso de saber como o carro esta.
ta brabo, seguindo que nem novela
abraços
-
-
http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpgtem algumas diferenças desse do ml…
-
ta brabo, seguindo que nem novela
abraços
[snapback]684894[/snapback]valeu pelo apoio camarada
a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.
também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.
dianteira:
kit discos rg 290 x 28 mm s
pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
flexíveis metálicos
instalação:
obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
traseira:
kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
usinagem tambores originais
pastilhas especiais
instalação
obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
-
esses citroen sao baratos mesmo..
-
valeu pelo apoio camarada
a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
[snapback]684999[/snapback]sugestão é
suspenção de opala
to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.
ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
-
a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.
também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.
dianteira:
flexíveis metálicos
instalação:
traseira:
pastilhas especiais
instalação
obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
[snapback]684999[/snapback]da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver
abraços
-
dianteira:
flexíveis metálicos
instalação:
traseira:
pastilhas especiais
instalação
[snapback]684999[/snapback]eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…
apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles
sugestão é
suspenção de opala
to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
[snapback]685057[/snapback]se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road
da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver
abraços
[snapback]685060[/snapback]tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo