Ligando 2 monitores
-
to finalmente comprando uma videocard ati radeon 256mb 128bit ddr2 com saida d-sub,svideo e hdtv
pergunta:
seria possível ligar 2 monitores nela pra funcionar de forma independente , tipo um pra deixar pc normal e outro pra games,videos e tv streaming?
se for possível, no segundo monitor qual o tamanho maximo que poderia usar
meu pc é um athlon xp 3.2, 1gb memoria,monitor de 17
-
fala rapaz,
se for que nem nas nvidia, pode tranquilo.
tem as opcoes de multi-view (nvidia, pelo menos).
vc pode transformar os dois monitores em um unico desktop gigante, ou deixar um pra cada aplicativo (um no word, e outro no explorer, por exemplo).
so tem que ver as opcoes.
abraco.
-
vc ta no japoo, nao conseguiria pegar uma placa ja com ddr3??? ja viu a 8800gt da nvidia, ta canhão mesmo e não e cara, ainda mais ai.
ati nao conheão hehe pessoal aqui nao gosta muito delas, maaaaaaas é questão de gosto.
bem quanto ao video, acho q tem viu, ate a minha geforce 7300gt tem a opção de dividir o video e o monitor, é so entrar nas opções de video e pronto, terá q ter a opção, nela, inclusive, vc escolhe os formatos que quer, se o monitor é widescreen ou não, se 1 é wide e o outro normal entre outras funções.
-
fala edu
eu uso uma nvidia geforce 8600gts com 2 saidas hdmi, em uma saida eu uso um motor de 20 da accer e na outra eu uso minha tv de lcd
ai no monitor eu uso pra pc normal, e na tv uso pra assistir videos e se kiser da pra abris os aplicativos lah tb
eh facinhu de fazer, se tiver 2 saidas hdmi jah era, pode crer q da sim
abracoss
-
vc ta no japoo, nao conseguiria pegar uma placa ja com ddr3??? ja viu a 8800gt da nvidia, ta canhão mesmo e não e cara, ainda mais ai.
ati nao conheão hehe pessoal aqui nao gosta muito delas, maaaaaaas é questão de gosto.
bem quanto ao video, acho q tem viu, ate a minha geforce 7300gt tem a opção de dividir o video e o monitor, é so entrar nas opções de video e pronto, terá q ter a opção, nela, inclusive, vc escolhe os formatos que quer, se o monitor é widescreen ou não, se 1 é wide e o outro normal entre outras funções.
[snapback]663423[/snapback]
valeu pessoal
então zorlac, é que meu slot é agp e não dá pra investir nessa mobo, quero uma placa pra rodar uns jogos atuais e uns filmes nada muito foderoso.
aproveitando o tópico, e no caso de ligar 3 monitores poderia usar a terceira sa?da s-video?
-
hehee jogos atuais com essa dai ddr2 ate roda, mas vai rodar igual a minha 7300gt, tudo no medio pra menos. ate doom 3 aki se colocar na opção de melhor configuração escolhida pelo jogo, ele fica no nivel medio/medio, abaixo tem o medio/fraco rsrsrs ai eu forão na alta definição, ate q roda, mas ja percebi uma leve travadinha com o tempo.
então, agora ligar 3 monitores/tv ai ja nao sei rsrsrs, tem q ver se tem saida pra tudo isso e se os monitores e tv tb tem, se tiver, vai fundo.
-
hehee jogos atuais com essa dai ddr2 ate roda, mas vai rodar igual a minha 7300gt, tudo no medio pra menos. ate doom 3 aki se colocar na opção de melhor configuração escolhida pelo jogo, ele fica no nivel medio/medio, abaixo tem o medio/fraco rsrsrs ai eu forão na alta definição, ate q roda, mas ja percebi uma leve travadinha com o tempo.
então, agora ligar 3 monitores/tv ai ja nao sei rsrsrs, tem q ver se tem saida pra tudo isso e se os monitores e tv tb tem, se tiver, vai fundo.
[snapback]663697[/snapback]
3 monitores era só pra efeito de curiosidade
de ultima hora mudei de ideia e peguei a 7600gt ddr3 256mb
acho que sabado chega em casa
-
trankilidade fazer isso ai…
aki uso minha 7600 do note que tb tem 3 saidas... uma dvi... uma vga e o lcd do note...
no lcd fico usando e talz... e no segundo monitor fica rodando o torrent e msn e afins...
muuuuuuito facil... se tiver o vista entao... so conectar o segundo monitor que ele pergunta como vc ker usar ele... so nao se esque?a de conecta-lo somente com o pc ligado e pronto