Projeto ss - saveiro sleeper
-
over você costuma ver muito esse problema ai na oficina?
será que seria aconselhavel algo punk tipo:
-
tenho um arquivo feito em dinamometro pra 1avp pra 4 injetores e dosador original , perfeito. bicos com 70ml fica lisinho
se interessar me envia uma mp.
e ainda sim sem nao se adequar no seu carro faco os reajustes sem cobrar sequer um adicional…
garanto que nao chega nem perto de $$$ desses caras de nome .
-
atualizando:
levei o carro na gass aonde a suspensão havia sido montada, descobrimos que o rolamento superior tinha cedido e tava pegando o prato da mola direto no suporte então quando virava o volante ele rodava a mola e forçava o conjunto a descer. trocamos o rolamento e agora vamos ver se acabo o problema
outra coisa, to negociando com o 16volts para comprar o cabo com vagcom e poder fazer o acerto em casa . pelo vagcom da pra fazer um log do ponto, tempo de injeção, sonda lambda e mais umas coisinhas. o que vcs me dizem? seria uma boa para acertar o carro?
-
atualizando:
como nem tudo são flores, quinta feira da semana passada o carro começou a falhar muito, falei com o ximi para ele me enviar o cabo rapido mais acabou que ele não pode manda-lo rapido então levei o carro em um rapaz que já fez muitos serviços para mim na parte de injeção.
colocamos o cabo e fomos fazer a leitura.
logo de cara já apresentou erro na sonda lambda, dai fomos mexer e descobrimos que tinha um fio da sonda rompido. blz, mandei ele bota uma sonda nova e original. colocamos e o mesmo problema se repetia.
buscamos outra sonda e colocamos e novamente o problema repetia. ficamos uma tarde inteira testando todos os sensores possiveis, testando a central da injeção e nada do problema desaparecer. quando no final do dia por um acaso fomos refazer um teste em um sensor e tudo ficou normal. dai pensamos, achamos o problema. errado. isso se repetiu mais algumas vezes quando sem querer vimos um fio quebrado do conector central, fomos lá ver o que era, e era o fio do negativo que vem do modulo da injeção até a parede corta fogo que estava rompido e ele que estava causando todo o problema. agora o carro está lá para ele arrumar esse fio rompido e realmente ver se era este o problema.
outra coisa é que comprei o vagcom com o ximi e ele já chegou, hoje mais tarde posto fotos dele e se o carro ficar pronto e eu conseguir instalar e mexer no software já posto alguns logs para serem analisados por todos.
-
outra coisa, to negociando com o 16volts para comprar o cabo com vagcom e poder fazer o acerto em casa . pelo vagcom da pra fazer um log do ponto, tempo de injeção, sonda lambda e mais umas coisinhas. o que vcs me dizem? seria uma boa para acertar o carro?
[snapback]676190[/snapback]
ache 1 xipeiro q faça em tempo real q dá….......mas quem ?
-
ache 1 xipeiro q faça em tempo real q dá….......mas quem ?
[snapback]677429[/snapback]
acabei resolvendo deixa com bico extra mesmo controlado pelo his digital. a saveiro já ta rodando com um chip pra alcool e com um pouco menos de ponto final (se não me engano o ponto por volta de 6000 rpm fica em 19? ).
conversei com o rapaz da powertrain mais fica muito ruim para mim, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado. então se por acaso desse algum problema e precisasse dele eu ia ter de fica sem carro por causa desses fatores.
-
, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado.
e vc tem 1 gol e tá preocupado c 80 km ?…..c o ednilson não existe problemas..........módulos iguais aos seus ele tem dezenas lá.
4 anos tr?s fui fazer 1 chip.......sa? do rio e fui até cascavel pr (prado) q é 1 bund?o.......+ de 1200 km
p telefone ele disse q fazia.......ao vivo disse q a responsabilidade ?ra toda minha se queimasse a central
o melhor xipeiro do brasil é 1 bundão
-
, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado.
e vc tem 1 gol e tá preocupado c 80 km ?…..c o ednilson não existe problemas..........módulos iguais aos seus ele tem dezenas lá.
4 anos tr?s fui fazer 1 chip.......sa? do rio e fui até cascavel pr (prado) q é 1 bund?o.......+ de 1200 km
p telefone ele disse q fazia.......ao vivo disse q a responsabilidade ?ra toda minha se queimasse a central
o melhor xipeiro do brasil é 1 bundão
-
obrigado pelo apoio galera. vou pedir desculpa pela descontinuidade porém depois dessa o projeto ss ta cancelado.
ainda não sei o tamanho da facada inteira, mais até agora já foram quase 500 reais. já achamos o problema era no modulo de injeção mesmo.
fora isso ainda tem algumas outras coisinhas que tão pe$ando e infelizmente vai ter que fica pra proxima.
em breve vou abrir um tópico para vender as peças, se alguém por acaso tiver interesse pode me mandar mp que agente negocia uma valor legal.