Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto ss - saveiro sleeper

Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 18 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

over você costuma ver muito esse problema ai na oficina?

será que seria aconselhavel algo punk tipo:

http://i2.photobucket.com/albums/y13/hinrg/coilovers002.jpg

http://i2.photobucket.com/albums/y13/hinrg/coilovers001.jpg

:todoido:

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bigode

tenho um arquivo feito em dinamometro pra 1avp pra 4 injetores e dosador original , perfeito. bicos com 70ml fica lisinho

se interessar me envia uma mp.

e ainda sim sem nao se adequar no seu carro faco os reajustes sem cobrar sequer um adicional…

garanto que nao chega nem perto de $$$ desses caras de nome .

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

atualizando:

levei o carro na gass aonde a suspensão havia sido montada, descobrimos que o rolamento superior tinha cedido e tava pegando o prato da mola direto no suporte então quando virava o volante ele rodava a mola e forçava o conjunto a descer. trocamos o rolamento e agora vamos ver se acabo o problema :(

outra coisa, to negociando com o 16volts para comprar o cabo com vagcom e poder fazer o acerto em casa . pelo vagcom da pra fazer um log do ponto, tempo de injeção, sonda lambda e mais umas coisinhas. o que vcs me dizem? seria uma boa para acertar o carro? :mellow:

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

atualizando:

como nem tudo são flores, quinta feira da semana passada o carro começou a falhar muito, falei com o ximi para ele me enviar o cabo rapido mais acabou que ele não pode manda-lo rapido então levei o carro em um rapaz que já fez muitos serviços para mim na parte de injeção.

colocamos o cabo e fomos fazer a leitura.

logo de cara já apresentou erro na sonda lambda, dai fomos mexer e descobrimos que tinha um fio da sonda rompido. blz, mandei ele bota uma sonda nova e original. colocamos e o mesmo problema se repetia.

buscamos outra sonda e colocamos e novamente o problema repetia. ficamos uma tarde inteira testando todos os sensores possiveis, testando a central da injeção e nada do problema desaparecer. quando no final do dia por um acaso fomos refazer um teste em um sensor e tudo ficou normal. dai pensamos, achamos o problema. errado. isso se repetiu mais algumas vezes quando sem querer vimos um fio quebrado do conector central, fomos lá ver o que era, e era o fio do negativo que vem do modulo da injeção até a parede corta fogo que estava rompido e ele que estava causando todo o problema. agora o carro está lá para ele arrumar esse fio rompido e realmente ver se era este o problema. :hauhau:

outra coisa é que comprei o vagcom com o ximi e ele já chegou, hoje mais tarde posto fotos dele e se o carro ficar pronto e eu conseguir instalar e mexer no software já posto alguns logs para serem analisados por todos.

• G Offline
            G Offline
            Gaucho

outra coisa, to negociando com o 16volts para comprar o cabo com vagcom e poder fazer o acerto em casa . pelo vagcom da pra fazer um log do ponto, tempo de injeção, sonda lambda e mais umas coisinhas. o que vcs me dizem? seria uma boa para acertar o carro?  :hauhau:

[snapback]676190[/snapback]

ache 1 xipeiro q faça em tempo real q dá….......mas quem ?

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

ache 1 xipeiro q faça em tempo real q dá….......mas quem ?

[snapback]677429[/snapback]

acabei resolvendo deixa com bico extra mesmo controlado pelo his digital. a saveiro já ta rodando com um chip pra alcool e com um pouco menos de ponto final (se não me engano o ponto por volta de 6000 rpm fica em 19? ).

conversei com o rapaz da powertrain mais fica muito ruim para mim, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado. então se por acaso desse algum problema e precisasse dele eu ia ter de fica sem carro por causa desses fatores.

• G Offline
                G Offline
                Gaucho

, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado.

e vc tem 1 gol e tá preocupado c 80 km ?…..c o ednilson não existe problemas..........módulos iguais aos seus ele tem dezenas lá.

4 anos tr?s fui fazer 1 chip.......sa? do rio e fui até cascavel pr (prado) q é 1 bund?o.......+ de 1200 km :hauhau:

p telefone ele disse q fazia.......ao vivo disse q a responsabilidade ?ra toda minha se queimasse a central

o melhor xipeiro do brasil é 1 bundão :hauhau: :hauhau:

• G Offline
                  G Offline
                  Gaucho

, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado.

e vc tem 1 gol e tá preocupado c 80 km ?…..c o ednilson não existe problemas..........módulos iguais aos seus ele tem dezenas lá.

4 anos tr?s fui fazer 1 chip.......sa? do rio e fui até cascavel pr (prado) q é 1 bund?o.......+ de 1200 km :hauhau:

p telefone ele disse q fazia.......ao vivo disse q a responsabilidade ?ra toda minha se queimasse a central

o melhor xipeiro do brasil é 1 bundão :hauhau: :hauhau:

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

galera desanimei legal agora, parece que o problema é bem mais grave.

sexta feira a central da injeção foi para o checkup/conserto :ninja:

acho que agora o projeto já era :d

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

obrigado pelo apoio galera. vou pedir desculpa pela descontinuidade porém depois dessa o projeto ss ta cancelado.

ainda não sei o tamanho da facada inteira, mais até agora já foram quase 500 reais. já achamos o problema era no modulo de injeção mesmo.

fora isso ainda tem algumas outras coisinhas que tão pe$ando e infelizmente vai ter que fica pra proxima. :ninja: :d

em breve vou abrir um tópico para vender as peças, se alguém por acaso tiver interesse pode me mandar mp que agente negocia uma valor legal. :hauhau: :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários