Turbinando em casa
-
meio off, mais o motor do tadeu parece estar muito bonito na foto do avatar, bem que vc podia postar umas fotos grandes.
muita gente diz que bico aberto bebe demais mesmo, foi feito laudo de vazão neles ?
chegando em casa posto sim tem um topico meu já com algumas fotos
http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=35739
mas hoje alimento ele com algumas fotos novas.
abraços.
desculpa desviar um poko o tópico.
ps: lembrando que meu preparador disse que no começo a injeção ia fazer umas correções e com o tempo ele ia se ajustando para um melhor consumo, sei que a injeção se molda mesmo, mas em quanto tempo ela fica mais lisinha é
eu sinceramente notei que ele ficava muito mais gordo em baixa, hoje ele até embaralha menos quando tá mais quente, achei mesmo que ele tá ficando mais acertadinho rsrs
vai ver é só impressão já que estou me acostumando com o carro.
-
bom, com bico 80% aberto, supondo que seja os originais a gasolina, só pra andar no alcool precisa de no minimo 30%, entao tem 50% de bico para a injeção corrigir… rapai, sera?
é que por isso seu carro tem tao pouca pressao inicial...
-
chegando em casa posto sim tem um topico meu já com algumas fotos
http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=35739
mas hoje alimento ele com algumas fotos novas.
abraços.
desculpa desviar um poko o tópico.
ps: lembrando que meu preparador disse que no começo a injeção ia fazer umas correções e com o tempo ele ia se ajustando para um melhor consumo, sei que a injeção se molda mesmo, mas em quanto tempo ela fica mais lisinha é
eu sinceramente notei que ele ficava muito mais gordo em baixa, hoje ele até embaralha menos quando tá mais quente, achei mesmo que ele tá ficando mais acertadinho rsrs
vai ver é só impressão já que estou me acostumando com o carro.
qual é a sua ie??? é mi??
enquanto o topico.. tá blz.. toda informação é valida….
-
qual é a sua ie??? é mi??
enquanto o topico.. tá blz.. toda informação é valida….
exato mi completa.. bicos, sensores, só o atenuador de marcha lenta que tiramos, colocamos aquele parafuso pra controlar a lenta mecanicamente o comando não deixa esse sensor atuar.
-
galera voltei pra perguntar… mais uma coisa...
vamos lá o problema é o seguinte...
na quinta-feira 16/10 eu fui fazer uma rolezinho pela cidade.. para amaciar o motor...
ai dei uma esticadinha de leve.. em todas as marchas... +- 5000rpm...
dai logo em seguida... o começou um barulho.. enorme de ferro com ferro... pensei q fosse o cambio.. q foi pro saco.. pois o motor... naum perdeu a lenta... e nem morria.. e acelerava.. o barulho diminuia..... ai trouxe um tecnico em cambio para ele dar uma olha... liguei o carro pra escutar o barulho.. ele na hora flw q naum era cambio... fikei meio cabrero.. com a noticia...
hj domingo.. 19/10 baixei o carter pra ver se tinha virado alguma bronzina da biela...
ai quando eu encosto no volante do motor o mesmo se encontrava soltinho... ou seja a barulhera.. era o volante... q está solto...
ai fika uma pergunta basica...
tipo eu torquiei o volante colokando 90 de torque... só q sem cola sem nem um produto para fixar melhor...??? será q precisa colokar alguma cola para naum soltar???
o volante ele naum gira em falso.. mas tá solto quando vc balança pra frente e pra traz...
sabado q vem vou baixar o cambio.. para tirar e ver se os parafusos kebraram ou se afroxaram...
-
sempre use trava rosca nos parafusos do volante, pq senão da nisso…
obs: vc mandou fzr mais uma guia no vb para firmar melhor o volante? a guia original é de 8mm, costumamos usar duas de 10mm cada.
-
tem q usar trava rosca sim. o mais forte q vc achar…
e essa dica dos pinos q a carol passou eh otima, fiz isso no meu. fica bem mais firme.
-
essa guia tem q fazer em retifica, tem q ranca fora o vira…
usa um locktite vermelho e boa.
tenho fotos do meu vira com os pinos, mas não lembro onde tão... depois procuro e posto aqui.
-
essa guia tem q fazer em retifica, tem q ranca fora o vira…
usa um locktite vermelho e boa.
tenho fotos do meu vira com os pinos, mas não lembro onde tão... depois procuro e posto aqui.
entaum pra mim tirar agora vai ser foda.. hein…
demontar o carro todo...
vou só colokar a cola(loctite) e bora.. acelerar...
conversei com um mecanico q ele disse q já com a cola já segura... o problema é na hora de tirar... os parafusos...
-
o problema é na hora de tirar… os parafusos...
nada, com carinho eles saem…
-
sim so na cola ja segura bem.
e outra eh bom q não saia facil os parafusos hehehe
so usar uma alavanca grande e um pouco de carinho q sai…
-
so sei q quando to sem tempo, e mando pro mecanico mexer no meu gol, ele me xinga de tudo q eh nome aheiheiuaheiuaeh
so pq eu passo locktite em tudo
-
vish uso o vermelho, não lembro o modelo, faz tempo q comprei… so digo q não eh mt barato, mas não lembro quanto paguei...
so digo uma coisa, dependendo do q eu montar, c não colocar, cai... meu carro vibra mt...