Ajuda urgente
-
realmente minha mobo é agp 4x e a gf4 é agp 8x.
mas a gf2 que eu usei por mais de 4 anos era agp 4x.
e sempre funcionou sem problema nenhum… comecou a resetar a uns 6 meses...
to juntando dinheiro pra trocar a placa mae com memoria por uma nova com ddr...
ai se não for isso certamente será o processador, vou eliminando todas as possibilidades assim....
[snapback]261607[/snapback]
tenho quase certeza que é isso… desinstala o driver da pl. de vêdeo e usa um pouco sem ou faça alguma coisa que geralmente faz travar... se não travar, pode saber que é isso...
-
tenho quase certeza que é isso… desinstala o driver da pl. de vêdeo e usa um pouco sem ou faça alguma coisa que geralmente faz travar... se não travar, pode saber que é isso...
[snapback]261614[/snapback]
agora lembrei de um detalhe que reforça a sua suspeita…
no linux não trava nem reseta de jeito nenhum...
no windows ele reseta geralmente em jogos pesados e vêdeos.
no linux posso abrir 5 videos ao mesmo tempo que não trava nem reseta.
vo tentar tirar os drivers mesmo...
-
agora lembrei de um detalhe que reforça a sua suspeita…
no linux não trava nem reseta de jeito nenhum...
no windows ele reseta geralmente em jogos pesados e vêdeos.
no linux posso abrir 5 videos ao mesmo tempo que não trava nem reseta.
vo tentar tirar os drivers mesmo...
[snapback]261620[/snapback]
e reforça mais ainda a minha idéia de que linux rox… hehehehe... vou reiniciar o pc aqui com kurumin 4.2.
-
e reforça mais ainda a minha idéia de que linux rox… hehehehe... vou reiniciar o pc aqui com kurumin 4.2.
[snapback]261621[/snapback]
também gosto de linux…
toda hora que nao to trabalhando eu uso o kurumim ou o kandango, gostei desse kandango.
o problema é que uso softs de simulacao e compiladores que não tem pra linux... e no emulador não rola tambem...
-
também gosto de linux…
toda hora que nao to trabalhando eu uso o kurumim ou o kandango, gostei desse kandango.
o problema é que uso softs de simulacao e compiladores que não tem pra linux... e no emulador não rola tambem...
[snapback]261625[/snapback]
ah….. eu acredito q em um futuro não mto distante vai haver compatibilidade 100% linux-windows...
outro bom também é o mandrake... um pouco mais complicado, mas muito bom...
p.s.: iniciei pelo kurumin e deu o mesmo problema das placas...
-
ae
meu pc tá funcionando bem agora
troquei 6 capacitores da placa mae que estavam estufados. comrpei no ml, chegou hoje, troquei e pronto.
meu pc tá novo abri todos programas que tenho, botei 2 videos pra rodar simultaneamente, antivirus, e nem deu erro em nada, nao travou nem resetou.
muito bom, gastei 14 reais nos capacitores e não precisei trocar a placa mae.