Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
vejam que tem diferenças nesses cabeçotes familia i da gm….os comandos pra balancins normais sao diferentes dos comandos pra balancins roletados.....
fiquem atentos pra nao dar merda....
abraço.
cabeça do rafones é do antigo sem roletes, snme
cabeça do rafones é do antigo sem roletes, snme [snapback]666979[/snapback]
[snapback]666979[/snapback]
convencional, realmente tem que ver se o corsa do flying pilot é roletado
putz…........ o meu eh 2006, axo q eh roletado, i agora? fudeu? nun da?
qual eh a diferença???
da uma pesquisada cara, se for roletado não dá. muda totalmente o perfil do comando.
putz…....... o 2006 eh roletado sim, mas afinal, oq qq muda???
ter rolamentos ou nao......
entre os 2 motores muda b?sicamente o coletor de admissão e o cabeçote, e o cabeçote com balancins roletados pede um comando com a face dos lobes diferente.
sera q rola coloca uns 30 40 hp de nitro com o motor taxado??????
30cv eu já vi num outro palio 1.8, mas honestamente, não me preocupa a taxa e sim as bieles