Quebrou =/
-
quebrou bolach?o.
rlx pq isso é normal.
-
uwahuaw gente obrigado pelos posts realmente foi o bolahão e vi a marca que nosso amigo ai acima comentou spicer parece que é o original está saindo é 86 reais, poxa o pior de tudo é quando veio o ponico na minha cabeça pensando que quebrou caixa de cambio denovo quando fer o barulho de engrenagem moida.
=d
-
acabei de chegar em casa…mas não com o carro q estava sendo testado após o acerto.
pq? acho q nem preciso dizer oq quebrou hehehehe ainda avisei pro dono do carro: ficou mto forte mesmo com x,x bar, se vc subir a pressão...ir? voltar pra casa a po...mas ele subiu a pressão mesmo assim, e no caminho devolta (ele estava me trazendo em casa) aconteceu o previsto
-
se for parar pra pensar, por certo ponto é burrice fazer algo q sabe que vai resultar em quebra imediata.
mesma coisa que querer que uma lampada de 60wx110v brilhe @ 120w e liga-la no 220v e uma após outra queimada continuar batendo na mesma tecla.
não esta errado, pq nao tem outra saida, mas se parar pra pensar, soa engraçado;
-
sinal de que ta forte, tem que fikar feliz
[snapback]665096[/snapback]
ja quebrei uma caixa e uma homocinetica…me falaram a mesma coisa... o carro ta bravo ...
[snapback]665146[/snapback]
eu quebrei de um passat pointer original álcool, apenas com 1mm de taxa e 4x1. a roda direita deu uma patinada de uns 2 a 3 metros quando troquei de 1? para 2? com o po no fundo e quando tracionou novamente quebrou no ato. depois fui olhar e tinha um pouco de areia na rua (em frente a uma construção).
acho que a interna não chega a estralar para dar sinal que vai quebrar e a externa só estrala quando estamos com o volante esterçado e aceleramos.
? a minha experiencia…
-
se for parar pra pensar, por certo ponto é burrice fazer algo q sabe que vai resultar em quebra imediata.
mesma coisa que querer que uma lampada de 60wx110v brilhe @ 120w e liga-la no 220v e uma após outra queimada continuar batendo na mesma tecla.
não esta errado, pq nao tem outra saida, mas se parar pra pensar, soa engraçado;
[snapback]665388[/snapback]
em mecânica vw ap longitudinal (com preparação), a única certeza q se tem em relação a transmissão é uma só: vai quebrar uma hora ou outra hehehe
-
acabei de chegar em casa…mas não com o carro q estava sendo testado após o acerto.
pq? acho q nem preciso dizer oq quebrou hehehehe ainda avisei pro dono do carro: ficou mto forte mesmo com x,x bar, se vc subir a pressão...ir? voltar pra casa a po...mas ele subiu a pressão mesmo assim, e no caminho devolta (ele estava me trazendo em casa) aconteceu o previsto
[snapback]665386[/snapback]
mas conta ai o que quebrou? caixa, motor? fiquei curiso qual era o caro e quanto veio de pressão antes da quebra?
-
mas conta ai o que quebrou? caixa, motor? fiquei curiso qual era o caro e quanto veio de pressão antes da quebra?
[snapback]665411[/snapback]
quebrou o bolachão logo na primeira acelerada. antes estava com 0,8 bar e ja achei (guiando o carro no teste) q o motor estava mto forte, foi qdo avisei q se subisse a pressão mesmo q fosse para ~1,2 bar…a transmissão teria problemas.
e não deu outra.
bom, o dono do carro está super feliz com o desempenho e ja mandou vir as peças novas hehehe isso pq ainda falta eu caprichar mais na alimentação e no ponto do comando.
melhor ele ja comprar alguns bolachões de reserva