Quebrou =/
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gente eu seguia em uma subida e tirei da traseira de um carro da faixa do meio e cai para esquerda e afundei o po, a turbina pegou manometro bateu 2 bar detracionou e puft deu um estalo e perdeu tração, ai encostei o carro e nenhuma marcha funcionava todas entram eu acelero e o velocimetro sobe ai fui ver lá em baixo do carro no lado direito ( lado do passageiro) estava cheio de gracha ali acho que é homocin?tica e tem 2 coifas ali no eixo, 1 coifa que fica pro lado da roda e outra coifa que fica pro lado do câmbio, na coifa que fica pro lado do cambio faz barulho de metal e caiu uns peda?os pequenos de metal e a coifa rasgou e espalhou graxa na área, ou gostaria de saber o que é ali? é da homonic?tica? nem sei o nome daquilo os peda?os vem de lá de dentro, minahs homocin?ticas nunca sequer deram 1 estalinho e meu carro tem altura original, o que que quebrou ali? gostaria de saber para mim me preparar para tais custos, abri este tópico aqui pq não tenho tempo durante a semana para consultar um mecânico devido ao meu trabalho.
abraços
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gente eu seguia em uma subida e tirei da traseira de um carro da faixa do meio e cai para esquerda e afundei o po, a turbina pegou manometro bateu 2 bar detracionou e puft deu um estalo e perdeu tração, ai encostei o carro e nenhuma marcha funcionava todas entram eu acelero e o velocimetro sobe ai fui ver lá em baixo do carro no lado direito ( lado do passageiro) estava cheio de gracha ali acho que é homocin?tica e tem 2 coifas ali no eixo, 1 coifa que fica pro lado da roda e outra coifa que fica pro lado do câmbio, na coifa que fica pro lado do cambio faz barulho de metal e caiu uns peda?os pequenos de metal e a coifa rasgou e espalhou graxa na área, ou gostaria de saber o que é ali? é da homonic?tica? nem sei o nome daquilo os peda?os vem de lá de dentro, minahs homocin?ticas nunca sequer deram 1 estalinho e meu carro tem altura original, o que que quebrou ali? gostaria de saber para mim me preparar para tais custos, abri este tópico aqui pq não tenho tempo durante a semana para consultar um mecânico devido ao meu trabalho.
abraços
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cara.. vai sair barato..
pelo q vc falou eh homocinetica sim…
[]s
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homocin?tica…
o conserto é muito barato.
eu imaginei que tinha desbielado e rasgado o bloco de fora a fora...
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bruno acacio ramos
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uhuhuh nunca passei por nenhum outro tipo de aburo sem ser caixa ou miolo do motor do meu carro ehheh na suspenção eu só sei o que é pivo, e o eixo da homocin?tica e olhe lá kkkkk
vlw pelas respostas assim nao me assusto tanto
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troquei as 4 homocineticas do meu carro (pointer) e fiz 7 track days, agora tirei tudo para revisar e descobri q as homocineticas de dentro (da caixa) já estão na merda agora sei o limite delas.
do meu carro as de dentro custam 120 reais cada uma (dana spicer).
ah… quando o carro ta forte, nem da tempo de homocinetica estalar não, elas explodem de vez, já explodi uma a mais de 200 e o barulho foi infernal hahahah...
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quebrou bolach?o.
rlx pq isso é normal.
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uwahuaw gente obrigado pelos posts realmente foi o bolahão e vi a marca que nosso amigo ai acima comentou spicer parece que é o original está saindo é 86 reais, poxa o pior de tudo é quando veio o ponico na minha cabeça pensando que quebrou caixa de cambio denovo quando fer o barulho de engrenagem moida.
=d
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acabei de chegar em casa…mas não com o carro q estava sendo testado após o acerto.
pq? acho q nem preciso dizer oq quebrou hehehehe ainda avisei pro dono do carro: ficou mto forte mesmo com x,x bar, se vc subir a pressão...ir? voltar pra casa a po...mas ele subiu a pressão mesmo assim, e no caminho devolta (ele estava me trazendo em casa) aconteceu o previsto
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se for parar pra pensar, por certo ponto é burrice fazer algo q sabe que vai resultar em quebra imediata.
mesma coisa que querer que uma lampada de 60wx110v brilhe @ 120w e liga-la no 220v e uma após outra queimada continuar batendo na mesma tecla.
não esta errado, pq nao tem outra saida, mas se parar pra pensar, soa engraçado;
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sinal de que ta forte, tem que fikar feliz
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ja quebrei uma caixa e uma homocinetica…me falaram a mesma coisa... o carro ta bravo ...
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eu quebrei de um passat pointer original álcool, apenas com 1mm de taxa e 4x1. a roda direita deu uma patinada de uns 2 a 3 metros quando troquei de 1? para 2? com o po no fundo e quando tracionou novamente quebrou no ato. depois fui olhar e tinha um pouco de areia na rua (em frente a uma construção).
acho que a interna não chega a estralar para dar sinal que vai quebrar e a externa só estrala quando estamos com o volante esterçado e aceleramos.
? a minha experiencia…
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se for parar pra pensar, por certo ponto é burrice fazer algo q sabe que vai resultar em quebra imediata.
mesma coisa que querer que uma lampada de 60wx110v brilhe @ 120w e liga-la no 220v e uma após outra queimada continuar batendo na mesma tecla.
não esta errado, pq nao tem outra saida, mas se parar pra pensar, soa engraçado;
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em mecânica vw ap longitudinal (com preparação), a única certeza q se tem em relação a transmissão é uma só: vai quebrar uma hora ou outra hehehe
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acabei de chegar em casa…mas não com o carro q estava sendo testado após o acerto.
pq? acho q nem preciso dizer oq quebrou hehehehe ainda avisei pro dono do carro: ficou mto forte mesmo com x,x bar, se vc subir a pressão...ir? voltar pra casa a po...mas ele subiu a pressão mesmo assim, e no caminho devolta (ele estava me trazendo em casa) aconteceu o previsto
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mas conta ai o que quebrou? caixa, motor? fiquei curiso qual era o caro e quanto veio de pressão antes da quebra?