Bielas de a3 1.8t suporta até quantos cvó
-
segundo minhas pesquisas em topicos mais antigos:
-aguenta por volta de 320vc a 350cv.
-são mais leves que as de ap.
-possui um duto de lubrifica?ao no meio.
-? aconselhado refazer o embuchamento para garantir que vai ficar sem folga.
-as bielas sao mais finas.
se nos golf/audi1.8t aguenta com seus 320cv e ainda mais com blocante e pneus largos, deve ser bem feita a biela(materiais de qualidade), porque mesmo sendo mais fina pelo que pesquisei aguenta porrada.
agora o que nao achei é se realmente medem 144mm?
esmerilhador, sera que nao vale a pena comprar forjadas mesmo?
ta certo que 400 reais para digamos 1200 reais, sao 800 reais de diferenca, e com 800 se faz muitas coisas no carro.
? que eu sou meio desconfiado, mas se for realmente plug and play, nao alterar a rela?ao r/l, acho que vale apena, vamos esperar por alguem que realmente usa ela para da a sua opiniao.
-
-
lembrando que meu conjunto é b?sico eu acho muito dificil eu atingir 330cv na minha mecânica e minha turbina é pequena também
eu pretendo andar com 2,5 de pressão com essas bielas de a3
já vê ap c 2,5kg dar 350 cvs e já vê dar + de 600
eu montaria tudo forjado.
-
tem vê?rios tópicos falando dessas config de pistão/biela.. poe kombi no pesquisar que vão aparecer vêrias discussões
minha opinião é que pistão e biela forjados baratearam muito.. dá p comprar biela usada de marca confiável por 900,00 e pistão por 500,00.. biela de kombi aguenta bam mais que a original e é barato, mas da? tem que rebaixar bloco e embuchar.. aqui, me cobraram 300,00 p rebaixar meu bloco não compensou pra mim e parti pras forjadas logo
leve em consideração que se uma biela quebrar pode ir tudo pros ares: bloco, cabeçote, pist
-
pq não acaba com o problema de forma mais segura? veja: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=31780
-
com certeza bielas de kd é a melhor solução neste caso se vc nao quiser forjar. acho que tem como fazer com vira de 1.8 e pistao de 1.6a sem baixar o cabeçote.
quem sabe responder melhor é o gt auto service, ele que tava me dando umas dicas so que nao sei se foi essa.
-
poxa li todos os pots, estão bem equilibradas as informações, e biela de kombi diesel pra mim não dá por causa dos meus pistoes, mas se eu resolver pegar scat lá pra fevereiro eu terei que fazer dúvida rsrsrs 6 prestaz?ozinha, mas e aquelas bielas da marca maxroadá elas são mais baratas mas será que aguentam mesmo a porrada? é que eu já vi um video de um gol vermelho de arrancada montado pela uma oficina chamada tomate e um gol usando essas bielas maxroad desbielou porém o gol tinha mais de 800cv se nao me falha a memoria hehehe.
-
maxroad é aquela da powertech? os carros do tomate são enrolado na pressão, viu hehe
[snapback]665964[/snapback]
? verdadeque o record de ap na dynos race é dele? vou até postar o video das maxroad quebrando aqui http://br.youtube.com/watch?v=g134rrhv350
-
entre de a3 e kd eu vou de a3, de kd é muito pesada. jah usei ateh 400cv com essas do a3, e conheão uma pancada de gente que anda… nunca tiveram problemas...
mas é lágico, se poder... vai de forjada.
[snapback]666028[/snapback]
isso já foi provado aqui no pp que é uma das maiores lendas urbanas sobre motor vw
só dar uma pesquisada que rola de achar posts de gente que pesou as 2 bielas e postou aqui