Nokia
-
\o/ peguei um programa que se chama nokiafree calculator, la consta o meu aparelho nokia 7250i.
to feliz pq consegui desbloquear ele so pelo codigo, boooooooooooom demais.
mas estou triste por outro lado.
seguinte, o meu celu comprei na claro (go)uso ele ha uns 4 anos já. ai como minha m?e, namorada e amigos estão tudo de vivo, eu resolvi comprar um chip da vivo, além do mais a promoção da vivo tá bem melhor, ja tenho altos bonus pra falar de gra?a com vivo e fixo
ao desbloquear o meu celu nokia 7250i (apareceu a msg certinha qu efoi desbloqueado, segui o tutorial, fiz isos sem o chip etc…) eu coloco o chip da vivo porém ele nao pega sinal da vivo. se eu for no menu ele consta o chip da vivo e suas funções (msg,promoções,blablablablabla). ele nao dá sinal com o chip vivo.
ai fui em configurações, coloquei pra detectar a rede manualmente, ele procura e só achou 3 redes (brt, claro e tim), ai pergunto cade a vivo???? sendo que no outro celular que é bloqueado da vivo funciona perfeitamente, e mais tem amiga minha que tem um modelo igual o meu, nokia 7250i da vivo.
problema do chip nao ?. ai quando volto o chip da claro ele pega a rede normal, acusa o chip claro no menu e tal.
se coloco chip da tim (peguei com um amigo)ele tb fnciona.
so que a merda da vivo nao funciona.
e eu nao queria desfazer do meu celular. gosto dele, é bom, pratico e nao tem firulagens. pq em breve vou cancelar a conta controle da claro e ficar so com da vivo, porem o celular q veio na vivo é muito simples e nao curto celular de flip.
então, será que tem algum codigo a mais pra destravar so pra eu usar chip vivo??? estranho que com as outras operadoras ele funciona normal.
se alguem puder me explicar isso, pq se ele foi destravado pelo codigo, e funcionou com outros chips, creio q nao h? necessidade de desbloquear via cabo e claro pagar por tal serviço.
alguem ja teve problemas assim? desbloqueou e a operadora q vc queria usar nao dá sinal?
-
caso resolvido
http://www.babooforum.com.br/forum/index.p…howtopic=569684
e fica o alerta pra galera olhar o banda do celular antes de decidir desbloquear ou comprar celular lá fora.
apesar que esses ultimos modelos já são tudo 4band.
?, vender o celular a preão de banana
-
vivo trabalha com 850
tim e claro trabalham com 1800…