Problema das imagens no fórum
-
pelo photobucket tmb esta dando….? algo com o site acho eu
-
como eu ja escrevi em outros tópicos: isso é coisa do ie. com o firefox está tudo normal quanto as imagens.
-
como eu ja escrevi em outros tópicos: isso é coisa do ie. com o firefox está tudo normal quanto as imagens.
[snapback]665989[/snapback]
mas carol, será pau mesmo do ie??? pq na cdr as imagens abrem numa boa.
estranho começar a dar pau no ie assim do nada, já que ninguém atualizou, pelo menos para mim nao apareceu nenhuma atualização ou pacote de segurança para baixar pelo windows update.
ta certo que com o firefox as imagens abrem mesmo.
se nao for algum bug do servidor ou do forum, so pode ser coisas do além pra explicar isso, daqui nao abrir e na cdr abrir
-
fato, no linux aki abre normal hehehehe e foi sem querer q eu percebi, tava fazendo um teste no server e abri a pagina pra ver a navegacao e estava ok as imagens
-
pode ser pal na funcao de redimencionamento das imagens…
toda vez que tem imagem, o servidor lá o tamanho delas para saber se precisa redimencionar ou nao...
pode ser que esteja com alguma restrição ou lentidão para fazer essa leitura de tamanho.
-
pode ser pal na funcao de redimencionamento das imagens…
toda vez que tem imagem, o servidor lá o tamanho delas para saber se precisa redimencionar ou nao...
pode ser que esteja com alguma restrição ou lentidão para fazer essa leitura de tamanho.
[snapback]666019[/snapback]
isso, ai aqui no pp as imagens devem estar sumindo pra quem usa o ie, por causa do redimensionamento.
na cdr as imagens abrem gigantescas, dá altas barras de rolagem, lá tb tá com problema de imagens, so que elas abrem, porem no tamanho original.
-
sei não, não entendo nada disso, mas eu acho que é pau no fórum mesmo, e não no ie.
explico o porquê dessa minha afirmação:
agora a pouco fui buscar um tópico meu antigo para achar o link do imageshack.
achei o tópico, a imagem tava lá bonitinha, tudo certinho.
copiei o mesmo link e tentei postar, apareceu só o pontinho.
ou seja, uma mesma imagem, no tópico antigo aparece. se postar agora, vira pontinho…
-
sei não, não entendo nada disso, mas eu acho que é pau no fórum mesmo, e não no ie.
explico o porquê dessa minha afirmação:
agora a pouco fui buscar um tópico meu antigo para achar o link do imageshack.
achei o tópico, a imagem tava lá bonitinha, tudo certinho.
copiei o mesmo link e tentei postar, apareceu só o pontinho.
ou seja, uma mesma imagem, no tópico antigo aparece. se postar agora, vira pontinho…
[snapback]666161[/snapback]
no tópico das bielas 23? aqui aparecem as fotos dele normalmente…
-
não entendo como no fire fox tudo funciona bem…
isso deixa ind?cios q o problema é com o navegador ie...se o problema fosse com o forum, nenhum navegador (ff e ie) mostraria as imagens...
-
no tópico das bielas 23? aqui aparecem as fotos dele normalmente…
sim carol, nesse mesmo… eu tbm consigo ver as imagens no tópico do ano passado....
mas se eu copiar o link, colar em um novo e postar agora, as fotos viram pontinho...
será que não foi mudado nada recentemente no que diz respeito ao redimensionamento de imagem?
se fosse o ie, ele não faria o mesmo redimensionamento no tópico antigo e no novo?
-
está td estranho. acabei de ir em outro forum e la não consegui ver certas imagens (não sujeitas ao redimensionador do forum em questáo) do photobucket e do imageshack mesmo usando o firefox, q aqui mostra todas imagens.