Tutorial de preparação estagio i de cabeçotes apvw
-
topico realmente sem comentarios.
nota 10 simplesmente pela atitude
-
aguardando os primeiros capitulos…..
-
até eu estou aki acompanhando..
deve ser fixado se ainda nao foi, nao vi….. -
louvóvel a atitude.
por favor passem o tópico para o fixo assim que começarem a aparecer as informações.
[snapback]666303[/snapback]eu acho mais legal tópico solto na medida q for sendo atualizado ele fica em cima. se foi pra baixo, é pq não tem nenhuma informação relevante.
… mas essa é minha opnião...
-
eu acho mais legal tópico solto na medida q for sendo atualizado ele fica em cima. se foi pra baixo, é pq não tem nenhuma informação relevante.
… mas essa é minha opnião...
[snapback]666342[/snapback]teria q colocar um link no hot topics, minha opiniao
-
fantástica iniciativa
apoiado a idéia de ir pro fixo
eu, e muitos estão ansiosos para aprender um pouco mais sobre esse assunto tão mistificado no mundo da preparação. o comum é ouvir cabeçote de fulano é melhor que cabeçote de cicrano. mas na verdade nenhum crit?rio técnico é discutido porque da diferença de retrabalho de um para outro. muitas vezes o servião foi feito as pressas mesmo justamente porque tal empresa já tem nome no mercado e h? tempos não realiza aquele bom trabalho mencionado mas pouca gente sabe reconhecer a qualidade de um servião acaba aceitando o cabeçote pelo nome de quem fez e não pelo servião executado.
abraços e obrigado por compartilhar seus conhecimentos
-
ficarei contente em adquirir experiencias sobre cabeçotes
-
teria q colocar um link no hot topics, minha opiniao
[snapback]666346[/snapback]eu tb acho…
e sou mais um no aguardo das informações
[snapback]666350[/snapback]apoiado 100%
-
bom , obrigado pelo interesse, fico contente de ter interessados pelo assunto, agora preciso de ajuda aqui com uma coisa, o segundo capitulo esta pronto para ir , porem a inserção da imagem do cabeçote no primeiro post, ao final dele não aparece aqui para mim e creio que nem a voces, ontem não deu este erro mas hoje esta dando formato invalido, pergunto se o forum aceita arquivos jpg ou somente gif
-
bom , obrigado pelo interesse, fico contente de ter interessados pelo assunto, agora preciso de ajuda aqui com uma coisa, o segundo capitulo esta pronto para ir , porem a inserção da imagem do cabeçote no primeiro post, ao final dele não aparece aqui para mim e creio que nem a voces, ontem não deu este erro mas hoje esta dando formato invalido, pergunto se o forum aceita arquivosó jpg ou somente gif
[snapback]666387[/snapback]