Projeto gol cl 88 ap milinove turbo
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já vi muito ap campeão e com muita pressão em bielas de kombi diesel inclusive tenho um amigo meu que usa e nunca ouvi falar de biela de kombi que já desbielou nem na oficina nem em lugar nenhum, eu só descarto a possibilidade de uso no meu carro por causa da r/l mas eu ja tive vontade de usar por causa do custo heheheh não uso mesmo por questáes técnicas pois não existe nenhum carro de performance forte com r/l acima de 3 tudo é abaixo principalmente carros de grandes marcas como mercedz, bmw ou alguma outra marca top pois isso está ligado a suavidade do motor e a durabilidade do mesmo.
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02/10/2007
chegando lá o cara realmente é muito gente boa, fomos para a casa dele e lá estava o motor com bloco 1.8 aberto pra 83,5mm, pistões metal leve 83,5mm e vira 1.8 0,25, carter com retorno já, filtro com a saida de olão para a turbina, volante, tudo muito bem novo. blz, gostei do estado do motor.
basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa ja fica perto de 10:1 mesmo com cabeçote e bloco originais.
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não da pelo motivo acima carol
já vi muito ap campeão e com muita pressão em bielas de kombi diesel inclusive tenho um amigo meu que usa e nunca ouvi falar de biela de kombi que já desbielou nem na oficina nem em lugar nenhum, eu só descarto a possibilidade de uso no meu carro por causa da r/l mas eu ja tive vontade de usar por causa do custo heheheh não uso mesmo por questáes técnicas pois não existe nenhum carro de performance forte com r/l acima de 3 tudo é abaixo principalmente carros de grandes marcas como mercedz, bmw ou alguma outra marca top pois isso está ligado a suavidade do motor e a durabilidade do mesmo.
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essa é a minha unica restrição para tal coisa também, um dos motivos que optei por 1.9 é justamente a suavidade do mesmo.
alguém já parou para pensar que a r/l de um ap 1.8 com bielas kd ainda é mais baixa que um ap 2000 com bielas originais 144mm?
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por isso não optei por 2.0
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putz, é 1.9 =(
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putz, é 1.9 =(
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sim senhorita vulgo milinove.
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- feita para motores de no máximo 90hp
90hp que estao disponiveis em baixissima rotacao e altissomo torke, trabalham com altissimas taxas e vibrando o tempo todo… e quase 100% da sua vida util esta?trabalhando com máximo regime... ah.. e ainda duram a vida toda
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tiago vo resumir o q fiz pra usar as bielas no meu motor…
na parte das bielas, so precisa embuchar ela de novo pra caber os pinos de ap, no meu caso, as bielas ja vieram prontas hehehe
uma coisa legal pra fazer, eh colocar a bucha deslocada pra cima em 1 mm, ai vc ganha um pouco de taxa...
na parte de motor, eh bom fazer um balanceamento estatico de pistões e bielas ( equalizar o peso de todos os conjuntos de pistões e bielas ), e balanceamento dinamico do vira + plato, e se quiser polia tb... (pra mim isso eh de lei fazer em qq motor preparado, não importa c vai usar pistão a, b, ou c e bielas de qq coisa, tem q ser feito )
e tb fazer um alivio de volante e vira, isso tem q ser feito antes de balancear, pq senão vc perde todo o trampo hehehe...
basicamente eh isso.
tem um topico meu q postei fotos e preços pra se fazer esse trampo... da uma olhada.
abra
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mas então alhn, eu queria saber mais ou menos quanto eu vou gastar para enviar todas essas peças pra sampa e depois o custo do servião para eu ver se vai compensar ou não.
pois o frete para enviar e depois para mandar de volta o vira, volante e as outras peças, vai ficar uma graninha boa.
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ahn ta ai eh mais complicado mesmo pq tem q ter noção de peso e tals…
o mais facil pra mandar eh por transportadoras mesmo...
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com ctz, esse é o meu maior problema, frete.