Km go
-
sem desmerecer o nobre colega, pode ser o gol mais rapodo na categoria dele, st-des.
os recordes da b e da a estão ai pra ser vencidos, josó acacio junior e antonio augusto, turbo-b e turbo-a respectivamente, ambos de bsb
abraços.
-
e gostaria de dizer, que eu e var?os pilotos a categoria daqui de brasília que correm em goi?nia, curtimos muito a arrancada organizada por aí, no briefing sempre se coloca em pauta os problemas que todos nés sabemos que existem e vemos uma dedicação da organização
das últimas que eu fui, tenho absolutamente nada a reclamar, evento nota 10.
só pra ressaltar, não tenho absolutamente nenhuma ligação com a organização do evento e quando tive (como imprensa) sempre fui tratado com muita atenção e respeito pelo ivair.
já passei dores de cabeças muito maiores em curitiba.
novamente,
abraços.
-
pqp tinha presepada junto.
tinham que fazer esse tipo de evento separado da arrancada. não só em gyn…
[snapback]666822[/snapback]
se for assim, infelizmente não tem poblico.
vira e mexe rola eventos show de prezepagem separados.
-
sem desmerecer o nobre colega, pode ser o gol mais rapodo na categoria dele, st-des.
os recordes da b e da a estão ai pra ser vencidos, josó acacio junior e antonio augusto, turbo-b e turbo-a respectivamente, ambos de bsb
abraços.
[snapback]666744[/snapback]
sem desmerecer também….só por curiosidade:
onde os carros desses 2 recordistas brasilienses foram montados é sabe dizer por quais preparadores ?
só por curiosidade mesmo....faz tempo que nao vou em arrancada de gyn...
-
opa sei sim, turbo-a taf racinf - sof sul qd 01 - brasilia-df
o turbo-b lelo motorsports - sp
mais se o intuito é desmerecer os preparadores daqui, a partir que o junior foi pra lelo, desceu pouca coisa em relação ao seu melhor tempo.
como é um grupo de pessoas de bsb preparando com o lelo, tornou-se viavṍl a um preão não muito mais caro se comparado com a mão de obra daqui.
abraços.
-
? esse gts preto cmte, que ta andando com 2,8 pressao final ??
pode ate ser mais nunca conseguimos usar pressao igual ou maior de 2,5 em mangueira de boracha sem escutar ela explodindo na primeira puxada
pode ate ser ne o.o
-
e muito bonito seu amigo ultrapassando 2 caminhões pela direita por isso que depois quando dá merda nessas horas, geral cai matando em povo que gosta de turbinar carro, quem tem não respeita as leis :s
-
foda isso né?
[snapback]667093[/snapback]
aqui no centro-oeste sempre foi assim… já faz parte, nem sinto tanto prejudicado
o chato é que realmente tem umas langanha na pista que é complicado, outros que até fazem um show legal, pendulando (de banda pra lá e pra c?) com velocidade e dando cavalos de pau com o carro lançado a muitos km/h, eu acho interessante de se ver...
-
http://www.youtube.com/watch?v=veb_n3mz7rw
[snapback]666743[/snapback]
q sabugo.
aouheoauheouah
gts 1.9 com .70 é o q bufa e nao tem.
-
estava assistindo esses vêdeos e assistindo outros perdidos olha o que eu achei.
não sei se já viram, mas gostei muito de ver. uma época que eu era pequeno e ia pro autódromo sapear. era bão bisurdu….
das antigas em goi?nia para os antigos...
ta aí:
-
http://video.google.com/videoplay?docid=34…earch&plindex=8
[snapback]667318[/snapback]
eu era catatau hehe e de vez enquando ?amos com o pai deum amigo ao autodromo ver essa muvuca.
aquele fusca vermelho é o fusca que to pensando? do justino?
-
mais também, centro-oeste, 1993
não dá pra esperar muita coisa hj 15 anos depois, imagina naquela epoca
-
eu era catatau hehe e de vez enquando ?amos com o pai deum amigo ao autodromo ver essa muvuca.
aquele fusca vermelho é o fusca que to pensando? do justino?
[snapback]667692[/snapback]
era muito bom.
não sei bem, mas parece muito.
mas deve ser por que logo após entra o opala
-