Contran libera modificação na suspensão
-
espero que exista crit?rio.
porque o que mais tem é caboclo cortando mola e achando que é super seguro.
bom… brasil. deixa duzentão e sai legalizado.
[snapback]667349[/snapback]
também espero que tenha crit?rios, mas não crit?rios absurdos, senão eles irão deixar vc abaixar o carro 1cm hehehehe.
como não fala nada de quanto pode aumentar ou subir, vamos ver na pratica o que vai ocorrer.
esperar até maio e vou mandar um email ou ir na tiririca aqui em gyn ver como será o lance na pratica.
-
também espero que tenha crit?rios, mas não crit?rios absurdos, senão eles irão deixar vc abaixar o carro 1cm hehehehe.
como não fala nada de quanto pode aumentar ou subir, vamos ver na pratica o que vai ocorrer.
esperar até maio e vou mandar um email ou ir na tiririca aqui em gyn ver como será o lance na pratica.
[snapback]667373[/snapback]
o limite acho que vai ser a funcionalidade.
-
o limite acho que vai ser a funcionalidade.
[snapback]667376[/snapback]
2…
chegar com o carro raspando o peito de aão no chão o cara não deve nem fazer a vistoria...
vai ter q ser um troão com crit?rio...em carro de rua a suspensão precisa excursionar...só carro de pista que a excursão é mínima, mas tb autódromo é pista lisa
-
isso vai ser vêlido a partir de quando?
abrazzz
-
hehehehe pelo menos aqui na ro?a isso ainda passa batido, so prf que implica com filme escur?o.
mas temoutra né, csv na mao e esfregar na cara dos pm o rebaixado.
tomara q não voltem atras, mas so 1? de maio né, pelo menos nao é 1? de abril aiaiaia, q piadinha mais cretina…
[snapback]667180[/snapback]
você é espertão mesmo, hein
esfrega o csv de rebaixado na cara do guarda, ele mete a fu?a na sua caixa de roda, vê que é de rosca, manda uma multa, recolhe teu carro pro deposito e depois ainda te leva preso por desacato
espero q no dia q isso acontecer, tenha alguém com um celular com camera perto, filme e coloque no youtube pra gente ver o q acontece com malandrées que, mesmo a lei ajudando, querem dar um jeitinho de andar mais baixo do q devem
e outra: um policial mal-humorado e uma rágua do tamanho adequado bastam pra ver a altura do carro, diferente do filme escuro, que precisa de um equipamento caro e que só agora foi aprovado para uso
-
você é espertão mesmo, hein
esfrega o csv de rebaixado na cara do guarda, ele mete a fu?a na sua caixa de roda, vê que é de rosca, manda uma multa, recolhe teu carro pro deposito e depois ainda te leva preso por desacato
espero q no dia q isso acontecer, tenha alguém com um celular com camera perto, filme e coloque no youtube pra gente ver o q acontece com malandrées que, mesmo a lei ajudando, querem dar um jeitinho de andar mais baixo do q devem
e outra: um policial mal-humorado e uma rágua do tamanho adequado bastam pra ver a altura do carro, diferente do filme escuro, que precisa de um equipamento caro e que só agora foi aprovado para uso
[snapback]667609[/snapback]
ah cara, mas vc não sabe que nosso amigo aí é o rei da esperteza? po, ele é o cara que força o pastor a levar o carro dele pra arrumar onde quer, ele é o fodão que compra coisa bixada e repassa para ot?rios no mercado livre, ele é o mestre que cria novas palavras pra coisas como borboletas e chama de entubado ou qq coisa do genero, enfim cara, ele é tão fodão que vou perguntar pra ele se posso ser amigo dele pra aprender uma malandragens batutas assim
-
ah cara, mas vc não sabe que nosso amigo aí é o rei da esperteza? po, ele é o cara que força o pastor a levar o carro dele pra arrumar onde quer, ele é o fodão que compra coisa bixada e repassa para ot?rios no mercado livre, ele é o mestre que cria novas palavras pra coisas como borboletas e chama de entubado ou qq coisa do genero, enfim cara, ele é tão fodão que vou perguntar pra ele se posso ser amigo dele pra aprender uma malandragens batutas assim
[snapback]667611[/snapback]
assino em baixo, apos a retirada da parte em negrito
-
[snapback]667611[/snapback]
infartei
-
retirado de outro forum:
com relação as rodas uma dica: (info tirada ao telefone por um inspetor do inmetro) orgão que faz a vistoria pra emissão do csv, o polo sai de fábrica com rodas 14 (185/60) 15 (195/55) e 16 (205/55) então eles podem se basear nesse último tamanho para calcular, porém em todos os carros o step é o mesmo 185/60-14 verificando que o conjunto roda + pneu 205/55-16 é apenas 0,21% menor que o 215/35-19 meu carro pode fazer a certificação com as rodas de 19 visto que o limite de tolerancia é de 2%
será que vai valer a maior roda de linha fabricada para o carro e não a roda original?
meu carro por exemplo, veio com 145/80 13, mas poderei calcular no 195/55 15?
-
porem, parati, meu caso, nao..
[snapback]667749[/snapback]
e a parati gti 16vó