Contran libera modificação na suspensão
-
porem, parati, meu caso, nao..
[snapback]667749[/snapback]
e a parati gti 16vó
-
isso vai ser bom,
porque o povo fica tentando inventar multa.
semana passada fiquei quase 30 min na blitz, pq o cana queria me multar, falando que no palio nao podia roda 16 and etc…. que era aumento e nao pode etc..
e pra explicar pro @#$%^&*() que manteve o diametro??? expliquei 4 vezes pro cara comecar a entender..... e olha que meu carro é susp. origes...
e o fdp ainda flw que se fosse chato iria multar, pra eu ter cuidado...
afff ridiculo....
ae comecei a andar com o programa de calculo no laptop.. fdp parou e flw q vai multar nois roda o programa e mostra pra ele que 175/65/14 é o mesmo diametro que 195/45/16 (na verdade tem 0.2% de diferenca, mas é minima)
-
você é espertão mesmo, hein
esfrega o csv de rebaixado na cara do guarda, ele mete a fu?a na sua caixa de roda, vê que é de rosca, manda uma multa, recolhe teu carro pro deposito e depois ainda te leva preso por desacato
espero q no dia q isso acontecer, tenha alguém com um celular com camera perto, filme e coloque no youtube pra gente ver o q acontece com malandrées que, mesmo a lei ajudando, querem dar um jeitinho de andar mais baixo do q devem
e outra: um policial mal-humorado e uma rágua do tamanho adequado bastam pra ver a altura do carro, diferente do filme escuro, que precisa de um equipamento caro e que só agora foi aprovado para uso
[snapback]667609[/snapback]
aff… vc leva d+ ao po da letra heim. esfregar na fussa deles não é literalmente pegar o csv e meter no nariz dele e falar: toooooooooooooooooooooooma , e sim mostrar com delicadeza ao seu entendido e expert guarda de transito, já que muitos ainda pensam que insulfilme ainda é proibido, uq dir? dessas novas resoluções.
e outra, quem disse que eu irei usar susp.rosca? postei em outro topico do mesmo assunto sobre isso, se essa resolução for mesmo vingar, faão suspesnão fixa mesmo. rosca eu só usei e usaria caso não fosse permitido a legalização da suspensão. mas como parece que agora ser?, mantenho a fixa mesmo
ah cara, mas vc não sabe que nosso amigo aí é o rei da esperteza? po, ele é o cara que força o pastor a levar o carro dele pra arrumar onde quer, ele é o fodão que compra coisa bixada e repassa para ot?rios no mercado livre, ele é o mestre que cria novas palavras pra coisas como borboletas e chama de entubado ou qq coisa do genero, enfim cara, ele é tão fodão que vou perguntar pra ele se posso ser amigo dele pra aprender uma malandragens batutas assim
[snapback]667611[/snapback]
lamentável heim maran
vc colocando palavras na minha boca, onde que eu sou espertão que passa a perna no ml? quando que eu compro produtos bixados e vendo enganando o povo? a ?, mas deve ter sido sobre o topico do coletor do nosso amigos né, na qual falei pra ele anunciar no ml pq la ele venderia rapidinho, e mesmo assim não era pra tapear ninguém, afinal o coletor dele está em perfeitas condições de uso, porém so para gol t de fabrica, ai entra as caracteristicas do coletor. forçar o pastor a pagar o conserto do meu carro onde eu quero, claro, ou vc acha q eu iria deixar ele levar naquela bimboca fundo de quintal q nem cimento no chão tinha. se vc nao preza seu carro, eu prezo o meu e muito.
inventar palavras??? conhece algo chamado de regionalismo? pois é, em gyn muitos falam entubados mesmo quando se usa borboletas individuais, se ai não usam essa expressão não quer dizer que eu que inventei.
mas deixa quieto, só não acuse sem ter provas ok. em nenhum momento da minha vida fui desonesto com os outros, ainda mais se tratando de negócios.
manera na ironia ok.
não falo mais nada, e já percebi que tenho que melhorar meu linguajar, então é o que farei, para que não ocorra interpretações err?neas nos meus post.
agora nunca julgue alguém sem conhec?-la pessoalmente e nunca coloque ou distor?a frases dos outros.
-
até onde eu sei, vc pode utilizar até 2 polegadas acima do que o seu carro foi lançado de fabrica e mantendo o diametro do conjunto…
ex. gol saiu com aro 15, pode-se usar até 17...
mais isso é o que sei, nao me lembro onde eu li...
-
diferenças de di?metro pra maior de até 2% são acet?veis até por medidas originais de fábrica. tem carros que saem origi desde aro 16 até 19, e os di?metros não são 100% exatos.
diminuir di?metro é q é mais grave pq normalmente diminui o ?ndice de carga, por isso que facilita o aparecimento de bolhas e cortes, inclusive as seguradoras não estão indenizando casos onde os ?ndices de carga e velocidade são menores que os de fábrica.
pra fazer a conta na frente do guarda se precisar, partam do seguinte princ?pio: vamos comparar as medidas 185/60r14 com 195/50r15
1o- multiplique o di?metro da roda por 25,4 pra achar em mil?metros
ex: 185/60r14 - 14*25,4 = 355,6mm
2o- calcule a medida do flanco (lateral)
ex: 185*60% = 111mm (o perfil do pneu indica qtos % da largura ele representa, e resulta em uma medida tb em mm)
3o- lembre que o pneu pra achar o di?metro tem que multiplicar o perfil por 2, pois são dois valores desse do chão até o topo.
ex: 111*2 = 222
4o- some o di?metro da roda com os dois perfis e encontre o di?metro total em mil?metros
ex: 355,6+222 = 577,6mm
agora faça tudo de novo pra uma medida 195/50r15.
1o- 15*25,4 = 381mm (roda)
2o- 195*50% = 97,5mm (perfil)
3o- 97,52 = 195 (perfil2)
4o- 381+195 = 576mm (roda+2*perfil)
resultado: o pneu 195/50r15 é 1mm menor que o original, porém respeita os ?ndices de fábrica e pode ser usado sem problemas.
vamos fazer pro 195/45r16
1o- 16*25,4 = 406,4mm (roda)
2o- 195*45% = 87,75mm (perfil)
3o- 87,752 = 175,5mm (perfil2)
4o- 406,4+175,5 = 581,9mm (582mm, 1% maior, dentro das toler?ncias de fábrica).
qualquer dúvida avisem.
abraço.
-
mostrou o pau e matou a cobra parabens
-
porem creia, que quando voce mostrar o doc legalizado, vao te olhar extintor, macaco, triangulo, tudo, pra nao passar batido.
[snapback]667187[/snapback]
concerteza em vez ir atras de bandido ficam atras de nos q nao fazem mal a ninguem
só querem fuder agente
-
o limite vai ser o caf? .
[snapback]667944[/snapback]
fecha a conta e passa a rágua.
fato… triste... mas é fato
-
resumo de tudo isso?
(me desculpem o palavreado)
o brasil é uma merda, e ficam arrumando mais merda pra encher o saco.
inventam umas porcarias que não tem nada de prático muito menos de funcional, pra dar margem pra policial corrupto, fdp e despreparado ficar arrumando encrenca pra nossa cabeça.
e o pior… aceitamos tudo isso calados.
esses dias um policial filho da puta, guinchou o carro de um amigo meu em frente é minha casa, por estar com carta vencida a mais de 30 dias...
ele não poderia fazer isso, mas fez (fez tb pq meu amigo não deixou eu brigar com ele, pq se fosse meu, eu corto o saco de ele guincha meu carro sem me prender).
bati de frente com o filho da puta, esfreguei o codigo na cara dele, e quando ele viu que estava errado, abaixou a cabeça, fez cara de bravo (querendo me intimidar) e continuou escrevendo.
dai meu camarada me mandou ficar quieto, e eu nao pude fazer mais nada... e como ele é mole, guincharam.
agora ele vai tomar um processo administrativo, por coduta incorreta e despreparo, e se meu amigo nao entrar com processo civil contra ele por abuso de autoridade. eu entro.
então... o que vai acontecer, é o que sempre acontece: o porco do policial, burro, pobre, despreparado, petista e semi-alfabetizado, finge que não entende o que voce, cidad?o, está tentando ensinar o que ele, pra exercer a profissão já deveria saber, e ele continua fingindo que não está entendendo só pra poder te ferrar. seja por inveja, esperando propina, pinto pequeno, ou qq outro motivo imbecil.
ou seja: leis no brasil só servem pra armar a policia mal preparada de motivos pra encher nosso saco e tomar nosso dinheiro (o pouco que ja sobra depois que a fazenda cobra seus impostos).
-
o limite vai ser o caf? .
[snapback]667944[/snapback]
se tiver com a documentação toda ok para a suspensão e todos itens obrigatérios em dia, onde entra o caf?? claro, qualquer coisinha de nada que eles puderem pegar eles vão pegar mesmo, mas a nossa obrigação não é andar com a tralha toda ok? então que se ande com tudo nos conformes pra se ter moral de contestar .
-
aff… vc leva d+ ao po da letra heim. esfregar na fussa deles não é literalmente pegar o csv e meter no nariz dele e falar: toooooooooooooooooooooooma , e sim mostrar com delicadeza ao seu entendido e expert guarda de transito, já que muitos ainda pensam que insulfilme ainda é proibido, uq dir? dessas novas resoluções.
e outra, quem disse que eu irei usar susp.rosca? postei em outro topico do mesmo assunto sobre isso, se essa resolução for mesmo vingar, faão suspesnão fixa mesmo. rosca eu só usei e usaria caso não fosse permitido a legalização da suspensão. mas como parece que agora ser?, mantenho a fixa mesmo
lamentável heim maran
vc colocando palavras na minha boca, onde que eu sou espertão que passa a perna no ml? quando que eu compro produtos bixados e vendo enganando o povo? a ?, mas deve ter sido sobre o topico do coletor do nosso amigos né, na qual falei pra ele anunciar no ml pq la ele venderia rapidinho, e mesmo assim não era pra tapear ninguém, afinal o coletor dele está em perfeitas condições de uso, porém so para gol t de fabrica, ai entra as caracteristicas do coletor. forçar o pastor a pagar o conserto do meu carro onde eu quero, claro, ou vc acha q eu iria deixar ele levar naquela bimboca fundo de quintal q nem cimento no chão tinha. se vc nao preza seu carro, eu prezo o meu e muito.
inventar palavras??? conhece algo chamado de regionalismo? pois é, em gyn muitos falam entubados mesmo quando se usa borboletas individuais, se ai não usam essa expressão não quer dizer que eu que inventei.
mas deixa quieto, só não acuse sem ter provas ok. em nenhum momento da minha vida fui desonesto com os outros, ainda mais se tratando de negócios.
manera na ironia ok.
não falo mais nada, e já percebi que tenho que melhorar meu linguajar, então é o que farei, para que não ocorra interpretações err?neas nos meus post.
agora nunca julgue alguém sem conhec?-la pessoalmente e nunca coloque ou distor?a frases dos outros.
[snapback]667801[/snapback]
precisa muito, do jeito que vc escreve quase me convenão de que vc é uma espocie de chuck norris goiano.
-
pregar pra que? não tem lugar pra andar… aí tem que ficar andando igual uma velhinha... já foi o tempo q tinha paciencia pra isso, acho q to ficando velho.... rs...
mas só o fato de poder colocar umas eibach ja anima...
e tem que ver qual o custo pra emitir esse csv passando no inmetro....
mas não deixa de ser uma excelente noticia, devagarinho estamos chegando la